Audio Technica x Shure x Lyco

Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # ago/09

Olá pessoal do FCC... Estou em uma grande dúvida entre essas grandes marcas mencionadas acima de sistemas de transmissores para instrumento (bodypack). Poderiam me dizer qual o melhor para meu caso (pretendo usar ao vivo em palcos médios, alguns ensaios etc..) Já pesquisei as características em lojas e todos falam que os três transmissores das três marcas possuem o mesmo alcance de 100 metros (até porque eu nem vou usar isso), frequência em UHF, totalmente livre das interferências e perdas de sinal. Seguem os preços dos três transmissores comparados na mesma loja:
    Lyco - R$700,00
    Shure - R$1050,00
    Audio Technica R$1100,00
    Qual seria o melhor custo benefício?

Valeuuu pessoal

Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar

esqueci de completar: o receptor será colocado no case ao lado da pedaleira

prog_jam
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Vitin
    Cara, eu ficaria ou com o shure ou com o audio pois o lyco eu nao conheco. Mas sugiro que voce leve seu equipamento pra loja e teste. Vai que um deles te agrada mais que o outro? Sem duvida esse vai ser o melhor beneficio na sua relacao.

Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar

po.. valeu pela resposta.. acho que vo faze isso..
    Mais alguem ???

Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar

o q são esses sistemas de transmissores para instrumentos? alguem pode me explicar pra q isso serve?

prog_jam
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Luqueuris150
    pra eliminar o uso de cabo.
    dah uma sacada num show dos Stones, por exemplo.
    Jah reparu numa caixinha que fica presa na correia do Keith?? eh um transmissor desse.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Audio Technica x Shure x Lyco