Autor |
Mensagem |
MrSin Veterano |
# ago/09
eu acho que ta igual ao show de Budokan em 2002 com o Zakk
|
MrSin Veterano |
# ago/09 · Editado por: MrSin
· votar
e teve esse muleque tambem que tocou a crazy train um tempo atras num programa de TV e agora tocou ao lado do Ozzy.
passei vergonha!
|
xcidoxx Veterano |
# ago/09
· votar
éeeee isso ai....o muleke nasceu com o ... virado pra lua....hahahaha
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# ago/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
daqui a pouco o ozzy vai manda ele pintar o cabelo de loiro, o pirralinho
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Achei uma bosta, o cara tem um timbre horrivel e ainda eh uma especie de Zakk wylde do paraguai...... queria que fosse o John 5!!
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
já que não entendem, sem comentários
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
KAEL METAL velho para de ser burro, estamos falando do Gus G e não do japoneizinho.
|
MrSin Veterano |
# ago/09
· votar
KAEL METAL
o Leblues tem razão o japoneizinho é só uma participação especial, digam oque vcs acham do Gus G.
eu acho que trocar o Zakk por ele é trocar 6 por meia dúzia.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
MrSin eu acho que eh trocar seis por uma tentativa de meia duzia.
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09
· votar
Caras
NãO SEI PORQUE ESSE ESTARDALHAÇO, eu quis falar do moleque, não conheço o suficiente desse Gus G, só um vídeo não fala por ele...
Leblues
Cala a boca e fica na sua, se não entendeu o problema é seu
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
KAEL METAL editao.....
|
Excelion Veterano |
# ago/09
· votar
KAEL METAL
Ui, que selvagem!
Eu acho que o John 5 seria melhor, mas já que o sapecão do Ozzy curte um cavalão por perto...
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
KAEL METAL Você faz muita caída e tem uma línguinha muito afiadinha pra quem chegou agora e não entende PORRA NENHUMA.
Eu se fosse você baixava a bola e ficava na tua, que ganhava muito mais.
|
NeWsTeD_EP Veterano |
# ago/09
· votar
opa gostei do estilo do Gus G lembra o estilo do Zakk mas vamos dar um chance pro cara caso ele entre para a banda (ou ja entrou), vamos ver o que ele faria no próximo cd.
obs: quem ta nesse 1º vídeo
ozzy Gus G Blasko quem é o baterista? Não parece com o Mike Bordin ou eu me enganei ?
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Prefiro o John 5, também!
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Se o video for sobre o mulekinho.... eu fiquei até com vergonha de mim....
Agora se o video for sobre o Zakk paraguai...ai sem comparação!!!
|
mick friedman Veterano |
# jan/11 · Editado por: mick friedman
· votar
Gus G. formou o Firewind e tocou com o Mystic Phrofecy, e é um guitarrista muito técnico Já foi capa de várias revistas da Young Guitars, sendo considerado como um dos guitarristas jovens mais talentosos dos últimos anos Quanto a comparação, se trata de estilos diferentes, o Gus g é um guitarrista de Power metal e é extremamente técnico e rápido, já o Zakk Wylde é um guitarrista de muito feeling e usa e abusa de escalas pentatônicas. Na minha opinião, acho o Gus G muito mais técnico do que o Zakk wylde, porem o Zakk tem mais trajetória e mais presença de palco É isso ai Um abraço a todos
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
agora fiquei curioso :
e o Zakk foi comprar pão? (onde ele tá)
Peace!!
|
Fugitivo Veterano |
# jan/11
· votar
e o Zakk foi comprar pão? (onde ele tá) po ele ta com a sua banda, o black label society que acabaram de lançar um disco, o order of black e se num me engano vao fazer show ainda esse ano aki no brasil
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Fugitivo
até ai eu sei me expressei mal eu queria saber por que saiu da banda? já que até então tava nas duas..
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
massa
|
Fugitivo Veterano |
# jan/11
· votar
até ai eu sei me expressei mal eu queria saber por que saiu da banda? já que até então tava nas duas.. então, diz o ozzy que os trabalhos dele estavam soando mto como o black label e que precisava dar uma reciclada e tal . . .
|
ZiMiZ. Veterano |
# jan/11
· votar
Achei q era o GUStavo Guerra! heoahehaeae Fiquei apavorado! :)
Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Fugitivo
é cara faz sentido mesmo mais esse guitarra que entrou tbm é praticamente clone do Zakk em termos de Pegada não vai mudar muito...
Peace!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Gus G... pensei que fosse o Gustavo Guerra auhauha. É mais um pirralho japonês clone de outro guitarrista, nada demais. Saudade do Zakk com o Ozzy na época do No More Tears.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Mano, sei lá. Acho bacana e tudo nos termos de pegada, mas a musicalidade e fraseado do Zakk são bem originais, portanto acho que ninguém "substitui" o dito cujo. Na verdade, o Ozzy é uma máquina de bons guitarristas auhauhaua. O Rhoads era foda e insubstituível, assim como Jake e agora, igual ao Zakk.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Olha, eu acho o Gus um ótimo guitarrista. E acho que vocês deveriam dar uma chance à ele. Zakk quando entrou no Ozzy, era alvo de piadas, igual o Gus eh hj, pq diziam q o Zakk era o Randy Rhoads Paraguaio. O Zakk hj cresceu e se tornou um dos maiores guitarristas existentes. Dêem uma chance ao Gus, que ele pode se tornar um guitarrista excelente, isso se jah n for.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/11 · Editado por: Guitar_L
· votar
Já vi o Ozzy ao vivo com o Gus em Sampa. Apesar de ser um puta fã do Zakk e principalmente do Randy, o rapaz destruiu eu todas as performances. Me surpreendi positivamente, o cara tem presença de palco e um feeling do caralho. Me arrisco a dizer até que ele, apesar de menos experiente, chega a ser um guitarrista mais equilibrado que o próprio Zakk. Abraços
|
Megadave Veterano |
# dez/11
· votar
rapaz eu comcordo com o Guitar_L, o cara toca muito e é mais equilibrado que o zakk que ultimamente ta fazendo muita briga de rato (pentatônica com 3 notas por corda em E ou em A a 500 bpms) rsrsrrsrsrsrsrrsrsrrs alguma vai querer me bater por isso rsrsrrsrsrs, mas é isso que eu acho. ainda sim eu toco guitarra por causa do zakk tambem, aprendi harmônicos artificiais em F na 6° corda com vibrato graças a ele!!!
|