Guitarra Tagima Apache

    Autor Mensagem
    Fusca
    Veterano
    # ago/09


    ola pessoa!

    sei que a maioria vai achar ela horrível, principalmente quem ja odeio a telecaster... mas gosto nao se discute né?

    eu gostaria de saber se alguem ja tocou numa Tagima Apache, e quais foram suas conclusões perante ela.

    eu particularmente achei mto bonita, mas estou mto curioso para saber sobre o som dela, acabamento e etc.

    grato desde já!

    rafael_00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vai na loja e testa, a melhor coisa a fazer.

    Fusca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rafael_00

    cara, eu moro numa cidade de MERDA, onde raramente se acha algo meia boca pra se testar. Infelizmente o contentamento vem de achar coisas interessantes pela internet e basear-me na experiencia de outras pessoas.

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu gosto mto da tagima cara, imagino ser uma boa guitar, ainda mais sendo uma tele (foi oq eu entendi lá em cima -.-'), que dizem q tem um som manero...
    vai no topico do bertola, seiji e cia., eles devem conhecer uma dessas...

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fusca
    nunca houvi falar dela... mas é feia hein ¬¬

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fill.zanchez
    cê ta vivo fio??

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu n achei tão feia, só n sei quanto ao timbre ... vo ver um video depois, pra saber quanto ao timbre.

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fusca


    A sonoridade dela tem dois lados...um se voce pegar a com 3 singles ela tem um som estaladao tipo uma stratocaster ou uma telecaster dependendo das confg de captador.
    Se voce pegar a versao com dois humbuckers voce tera um som mais cheio semelhante a de uma Les Paul.

    Tocabilidade o braco dela nao eh muito fino quanto o de uma ibanez e nem tao grosso como de uma Strato 65' é um braco medio e confortavel.

    A afinacao dela é um dilema ela tem um tremolo e se as cordas nao estiverem devidamente colocadas e com boas tarrachas [recomendo que voce substitua as originais por tarrachas com trava] a afinacao sera um tormento pra voce.

    É mais ou menos isso ai espero que voce nao enjoe dela depois oque é comum em guitarras exoticas que é o cara comecar a enjoar do modelo que a primeira vista é totalmente inovador e exclusivo sabe. Depois cai numa mesmice e voce acaba encostando o instrumento..comigo ja aconteceu isso.

    Fusca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    boa tarde pessoal!

    queria agradecer pela ajuda!


    alexdiffer
    acho q vc tem razao quanto a possibilidade de cair na mesmice, e provavelmente deve acontecer isso.

    vo seguindo minha busca pelo som próprio no dilema que é achar tantas coisas e nao poder testa-las...hehehe

    abraço a todos!

    Rocker do blues
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Ola , eu tive 2 tagimas apache , é uma guitarra bonita com ar retro , com sonoridade de stratocaster , quando com 3 captadores singles coil .... ou timbre mais fechado quando o modelo for com 2 humbucker . Corpo solido de madeira , braço em marfim , muito bonito , shape C nem magro e nem tao gordo . Uma otima guitarra .

    Rocker do blues
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    A sonoridade dela era no nivel de meinha fender mexicana . (3 singles)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Tagima Apache