Autor |
Mensagem |
Fusca Veterano |
# ago/09
ola pessoa!
sei que a maioria vai achar ela horrível, principalmente quem ja odeio a telecaster... mas gosto nao se discute né?
eu gostaria de saber se alguem ja tocou numa Tagima Apache, e quais foram suas conclusões perante ela.
eu particularmente achei mto bonita, mas estou mto curioso para saber sobre o som dela, acabamento e etc.
grato desde já!
|
rafael_00 Veterano |
# ago/09
· votar
vai na loja e testa, a melhor coisa a fazer.
|
Fusca Veterano |
# ago/09
· votar
rafael_00
cara, eu moro numa cidade de MERDA, onde raramente se acha algo meia boca pra se testar. Infelizmente o contentamento vem de achar coisas interessantes pela internet e basear-me na experiencia de outras pessoas.
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
eu gosto mto da tagima cara, imagino ser uma boa guitar, ainda mais sendo uma tele (foi oq eu entendi lá em cima -.-'), que dizem q tem um som manero... vai no topico do bertola, seiji e cia., eles devem conhecer uma dessas...
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Fusca nunca houvi falar dela... mas é feia hein ¬¬
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/09
· votar
fill.zanchez cê ta vivo fio??
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
eu n achei tão feia, só n sei quanto ao timbre ... vo ver um video depois, pra saber quanto ao timbre.
|
alexdiffer Veterano |
# ago/09
· votar
Fusca
A sonoridade dela tem dois lados...um se voce pegar a com 3 singles ela tem um som estaladao tipo uma stratocaster ou uma telecaster dependendo das confg de captador. Se voce pegar a versao com dois humbuckers voce tera um som mais cheio semelhante a de uma Les Paul.
Tocabilidade o braco dela nao eh muito fino quanto o de uma ibanez e nem tao grosso como de uma Strato 65' é um braco medio e confortavel.
A afinacao dela é um dilema ela tem um tremolo e se as cordas nao estiverem devidamente colocadas e com boas tarrachas [recomendo que voce substitua as originais por tarrachas com trava] a afinacao sera um tormento pra voce.
É mais ou menos isso ai espero que voce nao enjoe dela depois oque é comum em guitarras exoticas que é o cara comecar a enjoar do modelo que a primeira vista é totalmente inovador e exclusivo sabe. Depois cai numa mesmice e voce acaba encostando o instrumento..comigo ja aconteceu isso.
|
Fusca Veterano |
# ago/09
· votar
boa tarde pessoal!
queria agradecer pela ajuda!
alexdiffer acho q vc tem razao quanto a possibilidade de cair na mesmice, e provavelmente deve acontecer isso.
vo seguindo minha busca pelo som próprio no dilema que é achar tantas coisas e nao poder testa-las...hehehe
abraço a todos!
|
Rocker do blues Membro Novato |
# mai/18
· votar
Ola , eu tive 2 tagimas apache , é uma guitarra bonita com ar retro , com sonoridade de stratocaster , quando com 3 captadores singles coil .... ou timbre mais fechado quando o modelo for com 2 humbucker . Corpo solido de madeira , braço em marfim , muito bonito , shape C nem magro e nem tao gordo . Uma otima guitarra .
|
Rocker do blues Membro Novato |
# mai/18
· votar
A sonoridade dela era no nivel de meinha fender mexicana . (3 singles)
|