Mudando a cor do meu escudo

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # ago/09


    Falaa galera td bem ?
    Então sempre quis trocar o escudo da minha eagle..mas infelizmente não tenho dinheiro pra comprar outro (até mesmo q se tivesse compraria outra guitarra) então inspirada ontem no tópico "Ixi fiz arte no meu baixo" hoje fui a papelaria e comprei papel contact preto...ficou bem legal o resultado...acho q vale a pena para aqueles q não tem grana...
    A foto ta ai embaixo..
    Foto

    Fica ai a dica...
    Brigada galera...

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maneiro, Eagle com caps de Ibanez! auauhaua.
    Mas o Suor e etc não vão detonar a colagem, não?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bruh_figura
    Ficou legal.
    Se a sua Eagle é daquelas antigas, com a mão com design Fender, ela é uma boa guitarra.
    Abç

    himynameisllucas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ficou legal, haha. vou fazer isso também, obrigado pela dica. :P

    Bruh_figura
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_
    Esses captadores da ibanez foram a melhor compra q eu ja fiz mesmo em uma guita barata tem um som MTTT bom =DD
    Espero q não de problema com o suor...parece resistente a parada..e tbm nunca suei tocando guitarra..talevz pq sou mulher..sl
    Mauricio Luiz Bertola
    Não não comprei ela em 2007 paguei 200 reais.Com essa captação da ibanez o som da guitarra ficou bem melhor do q o original da eagle (claro) mas ja tive uns 2 ou 3 problemas por causa da parte elétrica de péssima qualidade...
    himynameisllucas
    hehe de nada =D e conselho..abra a folha de contact tira a parte de papel e coloca de uma só vez o escudo..e se fizer bolha é só fura com uma agulha depois e passar o dedo em cima q elas vão sumindo...

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Bruh_figura
    Certamente deve ter mudado a cara da sua guitarra.
    Mas eu, particularmente não faria isso.
    Com o tempo o contact vai descolar, enrugar, deixar o escudo melecado de cola, etc.
    Acho que com um pouquinho de paciência e deixando de tomar uma coca-cola por final de semana, logo vc tem grana pra comprar um escudo preto mais simples.
    Valeu!!!

    Bruh_figura
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Penta_Blues
    Hehe é pode ser...quando acontecer vejo o q é melhor fazer...agora me parece q vai durar um bom tempo...claro q uma hora vai estraga..
    Também pretendo trocar de guitarra em breve por isso não pretendo gastar mais nd com essa...
    Mas como disse: vale a pena para aqueles q não tem grana =D

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu fiz iso na minha condor,mas foi com fita isolante,dai fiko um efeito tipo "camadas" por causa da fita,mas foi ter que fazer buracos para humbucker dai achu que vou tirar e colocar papel contact,(a guita é toda preta vai fica tipo assim: http://www.playtech.com.br/produtos/fotos/287272_1.jpg

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura
    desculpe desenterrar um tópico meio antigo... mas como você fez pra não deixar com aquelas bolinhas no contact ?
    meu escudo é transparente, o interior da minha guitarra é super feio por causa de uma tentativa de blindagem (ficou cheio de papel aluminio grudado e ele é HSH to querendo tampar o buraco do single.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    bicinh
    É só vc furar (nem aparece o furo ) com uma agulha em cima da bolinha e dai passa o dedo..sai rapidinho =D
    abs

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    bicinh


    Posso dar uma idéia? Vc já viu instalar insulfilme em carro? Então,com somente o escudo mas mãos e usando a mesma técnica vc faz isso rapidinho !!!

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura
    buddy guy
    vlw, obrigado.. vou desmontar e fazer isso hoje = )

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Qual é a técnica? nunca vi instação de insulfilme

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dá pra vc passar detergente antes de colar..
    aí vai ficar meio maleável, dá pra vc ajustar a posição e tirar as bolhas... aí vc deixar secar um tempo, o detergente seca e a cola... cola!
    kkkkkkkkk

    Abraços!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura
    já fiz isso uma vez mas nao prestou nao, quando apertei os parafusos o papel começou a "folgar" , hehe , como vc fez?

    XurruS
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: XurruS
    · votar


    ja pintei o escudo da minha rx30 mas de forma diferente
    passei uma lixa 50 de propósito pra dar um efeito e depois passei tinta spray pra eletrodomésticos, da colorgyn msm
    ficoumto bom
    dá pra fazer uns efeitos legais com as intas spray
    já pensei em tbm fazer parecido com a guita do buddy guy, aquela preta com bolinhas brancas(ou o contrario).
    Acho a spray mais versátil, mas essa sua eagle ficou mto boa

    edit: pra mim ficou mais linda q a fender negona do gilmour

    bpv
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura

    É só vc furar (nem aparece o furo ) com uma agulha em cima da bolinha e dai passa o dedo..sai rapidinho =D

    Dá também pra "arrastar" o ar até a borda do escudo e liberá-lo (hahehe).

    Mosrite_Yoseph

    Isso acontece, dá um enrugada de leves, mas é assim mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudando a cor do meu escudo