Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# ago/09
Falaa galera td bem ? Então sempre quis trocar o escudo da minha eagle..mas infelizmente não tenho dinheiro pra comprar outro (até mesmo q se tivesse compraria outra guitarra) então inspirada ontem no tópico "Ixi fiz arte no meu baixo" hoje fui a papelaria e comprei papel contact preto...ficou bem legal o resultado...acho q vale a pena para aqueles q não tem grana... A foto ta ai embaixo.. Foto
Fica ai a dica... Brigada galera...
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Maneiro, Eagle com caps de Ibanez! auauhaua. Mas o Suor e etc não vão detonar a colagem, não?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Bruh_figura Ficou legal. Se a sua Eagle é daquelas antigas, com a mão com design Fender, ela é uma boa guitarra. Abç
|
himynameisllucas Veterano |
# ago/09
· votar
ficou legal, haha. vou fazer isso também, obrigado pela dica. :P
|
Bruh_figura Veterano |
# ago/09
· votar
Insomniac_ Esses captadores da ibanez foram a melhor compra q eu ja fiz mesmo em uma guita barata tem um som MTTT bom =DD Espero q não de problema com o suor...parece resistente a parada..e tbm nunca suei tocando guitarra..talevz pq sou mulher..sl Mauricio Luiz Bertola Não não comprei ela em 2007 paguei 200 reais.Com essa captação da ibanez o som da guitarra ficou bem melhor do q o original da eagle (claro) mas ja tive uns 2 ou 3 problemas por causa da parte elétrica de péssima qualidade... himynameisllucas hehe de nada =D e conselho..abra a folha de contact tira a parte de papel e coloca de uma só vez o escudo..e se fizer bolha é só fura com uma agulha depois e passar o dedo em cima q elas vão sumindo...
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa noite!!!
Bruh_figura Certamente deve ter mudado a cara da sua guitarra. Mas eu, particularmente não faria isso. Com o tempo o contact vai descolar, enrugar, deixar o escudo melecado de cola, etc. Acho que com um pouquinho de paciência e deixando de tomar uma coca-cola por final de semana, logo vc tem grana pra comprar um escudo preto mais simples. Valeu!!!
|
Bruh_figura Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Penta_Blues Hehe é pode ser...quando acontecer vejo o q é melhor fazer...agora me parece q vai durar um bom tempo...claro q uma hora vai estraga.. Também pretendo trocar de guitarra em breve por isso não pretendo gastar mais nd com essa... Mas como disse: vale a pena para aqueles q não tem grana =D
|
Staiver Veterano |
# set/09
· votar
Eu fiz iso na minha condor,mas foi com fita isolante,dai fiko um efeito tipo "camadas" por causa da fita,mas foi ter que fazer buracos para humbucker dai achu que vou tirar e colocar papel contact,(a guita é toda preta vai fica tipo assim: http://www.playtech.com.br/produtos/fotos/287272_1.jpg
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura desculpe desenterrar um tópico meio antigo... mas como você fez pra não deixar com aquelas bolinhas no contact ? meu escudo é transparente, o interior da minha guitarra é super feio por causa de uma tentativa de blindagem (ficou cheio de papel aluminio grudado e ele é HSH to querendo tampar o buraco do single.
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bruh_figura
· votar
bicinh É só vc furar (nem aparece o furo ) com uma agulha em cima da bolinha e dai passa o dedo..sai rapidinho =D abs
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
bicinh
Posso dar uma idéia? Vc já viu instalar insulfilme em carro? Então,com somente o escudo mas mãos e usando a mesma técnica vc faz isso rapidinho !!!
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura buddy guy vlw, obrigado.. vou desmontar e fazer isso hoje = )
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Qual é a técnica? nunca vi instação de insulfilme
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Dá pra vc passar detergente antes de colar.. aí vai ficar meio maleável, dá pra vc ajustar a posição e tirar as bolhas... aí vc deixar secar um tempo, o detergente seca e a cola... cola! kkkkkkkkk
Abraços!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura já fiz isso uma vez mas nao prestou nao, quando apertei os parafusos o papel começou a "folgar" , hehe , como vc fez?
|
XurruS Veterano |
# jan/10 · Editado por: XurruS
· votar
ja pintei o escudo da minha rx30 mas de forma diferente passei uma lixa 50 de propósito pra dar um efeito e depois passei tinta spray pra eletrodomésticos, da colorgyn msm ficoumto bom dá pra fazer uns efeitos legais com as intas spray já pensei em tbm fazer parecido com a guita do buddy guy, aquela preta com bolinhas brancas(ou o contrario). Acho a spray mais versátil, mas essa sua eagle ficou mto boa
edit: pra mim ficou mais linda q a fender negona do gilmour
|
bpv Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura
É só vc furar (nem aparece o furo ) com uma agulha em cima da bolinha e dai passa o dedo..sai rapidinho =D
Dá também pra "arrastar" o ar até a borda do escudo e liberá-lo (hahehe).
Mosrite_Yoseph
Isso acontece, dá um enrugada de leves, mas é assim mesmo.
|