Autor |
Mensagem |
Samistake Veterano |
# ago/09
to querendo comprar essa guitar, ela vem com um kit, e o preço ta bem bacana. queria saber se ela é boa?
Descrição
- Corpo: Laminado Alder/Maple. - Braço: Maple. - Escala: Rosewood. - Marcação: White Dots. - Trastes: 22. - Captação: Passiva. - Captadores: 02 Humbuckers. - Chave Seletora: 3 posições. - Controles: 01 Volume, 01 Tone. - Ferragens: Chrome. - Ponte: Tune-O-Matic. - Tarraxas: Semi-blindadas. - Acessórios: Chave de Regulagem. - Origem: China.
|
Campaner Veterano |
# ago/09
· votar
Parece que sim cara, se vc for compra pela net boa compra ai, se não da uma testada nela :*
abrs...
( nunca entendi oque seria Tarraxas: semi blindadas, kkkk ou é blindada ou não PoRr444 :D ))
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
nunca entendi oque seria Tarraxas: semi blindadas, kkkk ou é blindada ou não PoRr444 :D
Eles blindaram soh as bordas creio eu hsuahuasu
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
- Corpo: Laminado Alder/Maple.
Samistake Eu não pegaria essa guitarra pelo fato do corpo ser de madeira laminada.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien Qual o problema com madeira laminada? Obs.: Não entendo nada de construção e materias de guitarras.
|
himynameisllucas Veterano |
# ago/09
· votar
madeira laminada é compensado de madeira. parece biscoito waffer :D
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
madeira laminada é compensado de madeira.
Não necessariamente.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
himynameisllucas Saquei. Quer dizer, mais ou menos. Você fala isso porque biscoito waffer quebra fácil? Se for isso, eu entendi bem, XD.
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
tp não sei como funciona mais tinha uma condor rx-20 do meu primo q era duas laminas de madeira, nem por isso a guitarra era leve e fragil, com relação ao timbre tinha um sustain legal até, mas não conheço a madeira e o som era meio grave...
vai saber!
abç
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Bom dia!!!
John Henrique Obs.: Não entendo nada de construção e materias de guitarras. Dá uma lida neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ Valeu!!!
|
faski Veterano |
# ago/09
· votar
madeira laminada ou compensado tem pouca concistencia em termos de tibre depende mais dos captadores e do equipamento p/ timbrar legal uma guitarra dessas,
|
Guynho Veterano |
# ago/09
· votar
Eu acho uma boa pra começar, mas não recomendo comprar pela net, pois o controle de qualidade dessas guitarras da SX é lamentável...
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Guynho falou tudo inclusive o bigtransa comprou uma shelter tipo superstrat e chegou com o braço empenado
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique Um corpo laminado de alder ou qualquer outra madeira não vai oferecer um timbre e sustain decentes. Fora que perde o valor de revenda, fica ruim pra fazer upgrades, etc. Ou seja, foge das guitarras com corpo laminado/compensado, sempre escolhe guitarras com corpo de madeira maciça.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Samistake - Corpo: Laminado Alder/Maple. Isso aí quer dizer: COMPENSADO! FUJA DESSA GUITARRA! Abç
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Falou o cara que entende tudo sobre guitarras! +1, como sempre.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
John Henrique Falou o cara que entende tudo sobre guitarras! Não exagere cara!! Eh,eh,eh.... Além do mais, eu não sei tocar..... Abç
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Modesto ainda, hehehe.
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
véio, junta mais 100 conto e compra uma SX SSG STD, na Tango Music ta por 915 com frete incluso, pagando à vista...
Eu pedi um desconto, ele me deu 13%, ae pedi pra arredondar para 15%, ai ele fez, e o frete tava a 1 real pra todo brasil...
915 ela...
Tem na Made In Brazil baratinho tbm...
Mas ce vc quer por causa das parafernalha q vem nela tudo...
Vai em frente...
da pra começa...
o bom da SSG STD, que pra frente trocando os caps e as tarraxas, fica umt tezao!
|