duvida: cort XTH ou OLP john petrucci?

    Autor Mensagem
    marcos santana
    Veterano
    # ago/09


    estou nessa duvida pessoal, tenho a cort porem nao consigo clean com ela devido aos emg, mesmo tocando rock gosto de clean e surgiu essa oportunidade de trocar por uma olp com dimarzio evolution na ponte

    compensa a troca?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu testaria cara!!! Mas já vi um Luthier dizendo que pegou uma OLP e era de compensado, fica o alerta..

    marcos santana
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hum... o problema é que sei que minha cort tem materiais tops, tenho medo de regredir trocando pela olp entende, mas ao mesmo tempo lembro do clean abafado e meio distorcido dos EMG....

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tem certeza que o clean tá tão estranho assim, qual o seu equipo, pq os EMG ativos tem um clean lindo.

    Sniper
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Sniper
    · votar


    o problema é que sei que minha cort tem materiais tops, tenho medo de regredir trocando pela olp entende

    Troque os captadores da Cort entao

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lipe_2104

    2!
    acho o clean dos emg mto bom ( o 85)

    marcos santana
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lipe_2104
    Motoboy From Hell-SDMF
    acho o clean dos emg mto bom ( o 85)

    clean da emg bom? só se for em amp valvulado, porque quando toco em qualquer amp transistor o som distorce, é muito ganho, tem que abaixar volume da guitarra e o dedilhado fica "murcho".... mas nunca testei ela em amp all tube

    Erotomania.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marcos santana
    O Clean do 85 no braço é MUITO bom cara, que isso !
    Tenho um há mais de 2 anos, e acho que quebra um galho da porra. Já até toquei samba rock com meu set de EMG's aeuohauehae
    (Claro que o clean dele não é um single, mas tem um som bem macio e não distorce não. Ele foi projetado pra se usar no braço, e em geral, captadores de braço são mais macios, e domáveis. Meno ganho.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: cort XTH ou OLP john petrucci?