Autor |
Mensagem |
marcos santana Veterano |
# ago/09
estou nessa duvida pessoal, tenho a cort porem nao consigo clean com ela devido aos emg, mesmo tocando rock gosto de clean e surgiu essa oportunidade de trocar por uma olp com dimarzio evolution na ponte
compensa a troca?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Eu testaria cara!!! Mas já vi um Luthier dizendo que pegou uma OLP e era de compensado, fica o alerta..
|
# ago/09
· votar
hum... o problema é que sei que minha cort tem materiais tops, tenho medo de regredir trocando pela olp entende, mas ao mesmo tempo lembro do clean abafado e meio distorcido dos EMG....
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/09
· votar
Tem certeza que o clean tá tão estranho assim, qual o seu equipo, pq os EMG ativos tem um clean lindo.
|
Sniper Veterano |
# ago/09 · Editado por: Sniper
· votar
o problema é que sei que minha cort tem materiais tops, tenho medo de regredir trocando pela olp entende
Troque os captadores da Cort entao
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
lipe_2104
2! acho o clean dos emg mto bom ( o 85)
|
# ago/09
· votar
lipe_2104 Motoboy From Hell-SDMF acho o clean dos emg mto bom ( o 85)
clean da emg bom? só se for em amp valvulado, porque quando toco em qualquer amp transistor o som distorce, é muito ganho, tem que abaixar volume da guitarra e o dedilhado fica "murcho".... mas nunca testei ela em amp all tube
|
Erotomania. Veterano |
# ago/09
· votar
marcos santana O Clean do 85 no braço é MUITO bom cara, que isso ! Tenho um há mais de 2 anos, e acho que quebra um galho da porra. Já até toquei samba rock com meu set de EMG's aeuohauehae (Claro que o clean dele não é um single, mas tem um som bem macio e não distorce não. Ele foi projetado pra se usar no braço, e em geral, captadores de braço são mais macios, e domáveis. Meno ganho.)
|