Autor |
Mensagem |
luis_978 Veterano |
# ago/09
o timbre ficou meio comprometido porque eu tive que gravar com minha Eagle, mas dá para ouvir!
http://www.4shared.com/file/125091831/3416ab70/pink_floyd_time.html
:D
|
Slowhand- Veterano |
# ago/09
· votar
curti cara, parabéns. achei o timbre quase bom, faltou um pouco de corpo e pareceu meio digital demais em algumas partes, como se tivesse estourado na hora da gravação por excesso de volume...
|
luis_978 Veterano |
# ago/09
· votar
Slowhand- realmente, cara. Ficou alguns defeitos e tal, não manjo muito de gravação. Mas valeu ae por ter ouvido!
|
spike12 Veterano |
# ago/09
· votar
ficou boa, cara. O timbre não ajudou muito mas ficou bom
|
spike12 Veterano |
# ago/09 · Editado por: spike12
· votar
o que você usou pra gravar?
|
MiguiM Veterano |
# ago/09
· votar
Obviamente ele deve ter usado a fascinante tecnica fourhands 34 pois a sonoridade ajuda no desempenho do guitarrista. O timbre também enfluência muito.Mas certamente se ele usasse um captador não é duo , pois a sonoridade ficou abafada pelo guitarrista e pelo audio da gravação que não teve complexidade nenhuma , se usasse o amplificacor "landscape 250" não haveria esse problema , mas se usasse o amplificador "tialihavetogonow 1225" não teria a mesma sonoridade... Então resumindo , ficou um completo LIXO ...
|
Tiaguh Veterano |
# ago/09
· votar
Ficou bom até, recentemente também gravei esse solo.
ve ai..
http://www.4shared.com/file/103733092/85aa912d/Pink_Floyd_Time_solo_By _Tiago.html
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Ficou muito bom!!!! Faltou um pouco de brilho no timbre, mas pô... excelente!!! Parabéns! Abs
|
# ago/09
· votar
Upei a lição de "Time" em homenagem ao tópico e aos guitarristas de plantão. Espero não ser "gongado" no Y2B... É "O" tutorial de "Time" na minha opinião. A melhor videodeaula desta música que já assisti. O site é http://www.guitarinstructor.com . Vc pode comprar as lições via Paypal. Custa 1 dólar mais ou menos cada lição, só tem fera! Pô, vale a pena pagar ou não?
Abs
|
luis_978 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Tiaguh spike12
valeu ae pelos comentários!
spike12 usei um GDI-21 e minha Eagle
MiguiM
morri de rir. Parabéns
MauricioBahia
eu vi isso ae quando eu estava tentando tirar a música. Realmente é bem certinho, pena que tem que pagar
|
# ago/09
· votar
luis_978: Realmente é bem certinho, pena que tem que pagar
Tem, mas o vídeo postei tem a aula de Time na íntegra!
Abs
|
luis_978 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia ahhh agora eu vi! pô, fera! vou dar uma olhada.. abraço
|
MiguiM Veterano |
# ago/09
· votar
luis_978 morri de rir. Parabéns
Valeu cara. Contatos:
391747890(celular) 0987-6534M@hotmail.com( e- mail)
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia c pode comprar as lições via Paypal. Custa 1 dólar mais ou menos cada lição
Tu já comprou alguma?
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MajorKong: Tu já comprou alguma?
Umas 5.... Essa aí que postei e upei pro meu canal no Y2B é uma delas.
Abs
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Timbre muito bom. Gostei pra caramba. Achei que vc colocou um pouco de pegada d+ em alguns vibratos. Mas fazer igual o Gilmour é mto foda. Ficou excelente. abçs
|
João_Luiz Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Muito bom. Dei uma olhada no site....
|
luis_978 Veterano |
# ago/09
· votar
bpv muito obrigado, cara! =D realmente, fazer que nem ele fica complicado ahah
|