Como desencravar a unha-anular? - Usei a Busca

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# ago/09


Tá, beleza. Isso é um fórum de guitarra, que eu to perguntando da minha unha aqui? Mas eu preciso apresentar amanha, e nem rola ir sem conseguir usar o dedo anular, ta saindo pus e ta doendo, num rola um bend afinado, a dor desconcentra.

Algúem tem técnica ou qualquer coisa que me ajude a desencravar a unha? Que merda eu posso fazer? Ta doendo pra caralho'

rafael_00
Veterano
# ago/09
· votar


Eu geralmente pego um alfinete e puxo a partezinha da unha que ta na carne, e corto, mas eu acho que você não vai querer fazer isso.

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


sentir dor ao fazer o bend da mais feeling

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


vei vai numa manicure ... c vc for tentar fazer isso sozinho o dedo pode infeccionar . agora ci vc quiser tirar vc mesmo pega um alicate e puxa a unha qui ta na carne ( vai doe na hora , mais vai para de doe depois )!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Puta que pariu ta fudido (<- palavras que resumem a dor de arrancar uma unha encravada)
Boa sorte.

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


toma morfina!!! e depois um whisky, vc vai ficar calibradão!!!


se der errado a apresentação foda-se, vc ja vai tar loko msm é só curtir o barato!!


ahuhuhuhu

abç

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


jigo__
Pra ja.
Shredder_De_Cavaquinho
Dor é o de menos, o foda que desconcentra.
jacksonfive
Vou tentar.
GuitarUser
"Bem, felling comigo não falta" B.B King
rafael_00
Vou tentar.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Tenho cara de manicure ??????

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser
sentir dor ao fazer o bend da mais feeling

BB King com a unha encravada...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx

Toque com a outra mão!

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Ixi, com a mão esquerda não pego velocidade, ai fico 1hora até chegar la. [/zoeira

;D

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
To no caminho...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx

Use o dedo médio dara dar bends ué?

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


O negócio é beber até começar a não sentir as extremidades.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Faz desafinado mesmo e quem não gostar que vá se fuder
[/rockstar]

rcagliari
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
Mas eu preciso apresentar amanha

E tu deixa pra ver isso na véspera????

Monsfogueri
Veterano
# ago/09
· votar


cara, fura até sair todo pus, eu rou (ou roou?!) unha, e isso me acontece direto...

vai com um alicate de unha, arrancando pele por cima de ond tah o pus, qdo começar a sair um poko, vc respira fundo, e aperta como c vc tivesse tirando alguma coisa de dentro de uma mangueira, mas vc tem q fazer isso com toda a sua força!

Vai doer bagarai, mas resolve..

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


rcagliari
Shredder_De_Cavaquinho
Minow
Murillo Wendel
fill.zanchez
Leblues
jigo__
jacksonfive
GuitarUser
rafael_00
Enfiei o alicate na unha e tirei. Sangrou bastante e passei um anti inflamatório. Agora é esperar.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Agora é esperar.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
boa sorte champz

gucrispim
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
vai doer pra caralho isso ainda. espirra rifocína que a dor passa. mas vai logo nessas "clinicas" que tratam soh de unha.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
Inverta as cordas e toca com a outra mão.

[/michaelangelo]

lindoso
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
cara, eu aconselho tu fazer essas paradas ai desde que as ferramentas tejam bem esterelizadas com alcool e soro fisiologico, vai por mim, te digo isso por que ja passei mals bocados por causa de uma bolha no dedao do pé, que passei faca, agulha, tesoura, etc.....resultado:meu dedão infeccionou, ficou inchadaço, tive que fazer uma mini cirurgia, fiquei com um curativo por uma semana(sendo que tinha que ir td dia no medico), e fiquei tomando antibiotico, resumo, quase perdi o dedo!!

Mas o mais recomendado é ir no medico, dependendo da hora da apresentação, tu pode dar uma passada la

agora cara, se tu enfiou esse bagulho ai sem esterelizar nem nada, fica meio complicado..

mas vamu esperar e ver no que dá!


abç, melhoras!

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


a chance perfeita de chorar solando
pense, feeling mil

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Fim da História
Coloquei um Ultra Death Metal From Hell Heavy Mega Metal Ver2.
Comecei a tirar a pele, achei a maldita, eu como unha, logo ela ficou pontuda e encravou. Olhei ela, tirei mais um pouco de pele dos lados, peguei um alicate e enfiei com tudo no buraco da unha, e puxei de uma vez, sangrou um pouco e acho que furei mais que o necessário. Bem logo depois usei Rifocína, acho que o nome era esse, se não era, era parecido. O negócio deixou minha unha vermelhona e pronto. Resolvi o problema, ele é anti-inflamatório. Logo fico mais tranquilo. Nem ta doendo mais, mas não peguei na guitarra porque o Rifocína deve Foder com as cordas, amanha depois da minha prova de 100 Questões valendo 3 pontos em 30, irei armar o som na escola pra fazer um sonzinho la.
Abraços e valeus pela ajuda.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Va em uma podóloga

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


lindoso
Foi sem esterializar. Mas agora JA ERA!
Headstock invertido
Cara, eu tenho Feeling, to falando. Eu ja solo chorando, ja soro berrando, e abrindo a boca. É que eu sempre fui solto quanto a minhas ações, eu toco Air Guitar super bem, chego na sala subo na mesa do Prof e faço um solo From Hell pra depois ser chamado de Louco.
;D

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
Fim de mundo não tem disso não.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx

Arrggghhh

Pô cara, não precisava dar tantos detalhes assim... Eu tava comendo!!!!


Perdi a fome...

=(

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx


Minha cidade tem 60k de habit e tem 3 profissionais do ramo, disse pra você procurar uma podóloga, pois nem sempre é a unha que ta encravada, as vezes é sujeira, "corinho" do dedo, e isso é complicado, a minha do dedão do pé ta encravada faz mais de 2 anos, ja desencravei umas 5 vezes, mas só agora ta resolvendo o problema, pois a podóloga ta acompanhando o crescimento da unha, 2 vezes por mês eu vou lá dar dinheiro pra ela..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como desencravar a unha-anular? - Usei a Busca