Autor |
Mensagem |
rafarhp Veterano |
# nov/03
Ei povo, alquem sabe onde posso arrumar o pedal de wah wah para a zoom 505 ????
e quais os tipos de pedais que são compativeis com ela????
Valeu....
|
Bramires Veterano |
# nov/03
· votar
rafarhp
Na verdade, tu precisa de um Pedal de Expressão..
Mas como esse pedal custa um absurdo, todo mundo usa um pedal de volume comum.. Pede numa loja de Instrumentos, não deve custar caro..
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
Bramires
Mas assim... eu vou lá na loja e peço um pedal de volume comum??? ele vai funcionar como um wah wah? ou só como volume???
tem algum outro tipo de pedal q eu possa fazer isso funcionar...
não liga mas sou muuito pato nesse assunto de pedais...
|
muchex Veterano |
# nov/03
· votar
eu teho um wah wah pra minha zoom 707ii e funciona perfeito..
=/
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
muchex
na 707 num ja vem um pedal de expressão na própria pedaleira não?
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
Sim meus amigos, mas eu tenho uma 505 e queria saber como posso por um pedal de Wah wah nela, pq o autometico dela é uma droga....
Mas eu não sei que tipo de pedal eu posso por nela...
|
Bramires Veterano |
# nov/03
· votar
rafarhp
Cara, só tô te falando o que o cara da loja me disse qdo tava pensando em pegar uma pedaleira...
Pede um Pedal de volume, e explica que tu quer usar como pedal de expressão numa 505....
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
Bramires
Será q funciona????? alguem já fez isso alguma vez???
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
galera, existe um pedal de expressão da própria zoom q é para ser usado com a 505. mas tem um lance aí de vc ligar pedal de volume para usar como expressão.
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
MKazan
Putz, kra c sabe como fazer isso???? tem como me passar???
|
muchex Veterano |
# nov/03
· votar
sim a 707 tem um pedal de expressao q eh uma MERDA total
meu, se vc comprar um wah wah da na MESMA, e o wah wah eh mais util q o de expressao...
eh soh vc colocar o wah wah antes da pedaleira e jah era
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
kra, é o seguinte a minha 505 tem uma entradinha atras dela q diz no manual q é para um pedal de expressão opcional, eu achei o modelo dela que é a FS-01 ou FP-02, só que nao achei pra comprar e queria saber se tem algum similar a esses dois pedais. so q o amiguinho aqui me disse sobre esse pedal de volume e eu quero saber como eu ligo o pedal de volume pra funcionar como um wah wah....
Eu já disse sou patão pra essas coisas, num manjo quase nada....
tô sofrendo pra fazer isso....
|
Thomas_Turbano Veterano |
# nov/03
· votar
rafarhp
sim, se vc comprar um pedal de volume dá pra vc usa como pedal de expressão sim, vc só tem que ligar os cabos do in e do out em um Y para cabos e ligar no control in da 505
parece que tem umas paradas do cabo ser estereo
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
Thomas_Turbano
Pô velho, era justamente oq eu queria saber.... e outra, que marca vc me recomenda pra usar nessa zoom??? e quando c acha q eu devo gastar nisso????
compensa comprar um usadão???
|
etnanot Veterano |
# nov/03
· votar
Aproveitanto só pra confirmar, qualquer pedal de expressão, de qualquer marca pode ser ligado na Zoom 505 II?
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
É muito ruim o wah-wah da Zoom 505... Compra um pedal separado...
|
usc_slash Veterano |
# out/04
· votar
Alguem me recomenda um pedal wah-wah para zoom505II....por favor.....tenho uma vontade de tocar a musica do guns, sweet child o mine....mas preciso de um pedal pro solo final....
ou me mande um email.....cassiozalmeida@hotmail.com
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
usc_slash
Cara concordo com o The Hellraiser, esses pedais da zoom são uma bosta, falo porque tenho uma 505, o negócio é comprar um wah-wah separado de outra marca. Se vc tiver interessado eu tenho um Cry Baby Jimmy Hendrix, um puta pedal, que novo tá R$500,00 ou um pouco mais (R$ 590,00 aqui na Drum Shop em Curitiba). Tô vendendo porque quero trocar o captador da minha guita e eu não uso o pedal para fazer as músicas (só toco música própria com a minha banda). tgs_eu@hotmail.com
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# out/04
· votar
rafarhp
rapaiz... esqueci esse negocio de zoom... se nao for uma gt-8, esquece... eu tenho uma 707 e ela é muuuuuito meia boca... o wah wah é vergonhoso... e a funcao de volume fica 10 anos atras das da digitech...
por isso, fica com sua 505 pq é foda pro cara troca: vende barato e pra comprar equipo melhor é mto mais caro. e compra um pedal de wah legal... tem um da boss de 800 conto q vem com algumas dist da boss... esse seria o ideal pra vc... tipo, ou esse ou desse estilo... mesmo q ache o preço caro, é melhor economizar e comprar ele dauqi uns anos..
|