Autor |
Mensagem |
Matheus Knispel Veterano |
# ago/09
Essa é pro pessoal que toca e canta, a princípio...
O plano é o seguinte: pegar a letra de uma música e variar o arranjo, criando uma nova versão. O ideal seria catar aqueeeeela música cuja letra mata a pau, mas que deixa a desejar na sonoridade... Não que a nova versão vá matar a pau, mas não custa tentar! hehe
Fica a idéia; dei uma olhada no fórum, e das duas, uma: ou não devo ter pesquisado direito, ou não tem nada do tipo por aqui...
um abraço!
|
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
boa ideia alguma sugestao?
|
# ago/09
· votar
Outra coisa! dá para ir um pouco mais longe de catar músicas de outros estilos, inclusive, e 'converter' para o gosto do freguês, rs
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro.
alguem eh Herege o suficiente pra fazer uma versao alternativa dessa Obra - Prima do van halen 15?
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Matheus Knispel Gostei!
Poderia fazer assim, tipo aquele DIY que o Headstock Invertido inventou.
Cada semana postava uma música, e nego modificava e tal. Dá mais trabalho, mas pode ser algo bem legal!
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
up para que a galera veja :)
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
Suas teta fede a lambida foi foda hauahuahuahahuahuahuahuahauhauhahuha
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
bora participar galera! :)
|
# ago/09
· votar
pô, só o jm17 se manifesta? rs
assim que meu PC voltar à vida gravo algo e posto; abraços
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/09
· votar
de brincadeira gravei uma versao mais pesada da kids in america da kim wilde (sem vocais) bem basica tudo em primeiro take:
original: http://www.youtube.com/watch?v=pKpObNMeeSY
minha versao: http://www.divshare.com/download/7594097-99d
trabalhada ate que dava uma versaozinha marromeno.
|