Duvida para segunda guitarra

    Autor Mensagem
    vitinhosp123
    Veterano
    # ago/09


    Olá , tenho uma fender deluxe player's stratocaster e estou indo para os EUA com a intencão de comprar uma nova guitarra , queria um som gordo de gibson e estou quase decidido a comprar uma Gibson SG standard , mas eu também sou tarado pela tele , e tinha em mente uma American standard tele ou uma american deluxe.A tele tem capacidade de tocar um rock mais distorcido?Ou eu continuo com a intençao de comprar uma SG? O que vcs acham da les paul studio?

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitinhosp123

    Cara, vai la e experimenta. Não fica comprando as coisas pela opinião dos outros. Vai na loja, experienta, e a que você gosto, leva!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitinhosp123
    Chegando lá você vai ver uma infinidade de guitarras, coisa que nunca teremos aqui. Aproveite a oportunidade, senta lá na loja e testa todas essas aí e outras mais.

    Abraço!

    Willi Les Paul
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitinhosp123
    Cara, sou muito fam de Les Paul. Se voce quer um som bem gordo, a Les Paul seria uma bela opção. A SG tambem.

    A Tele da pra tocar com uma boa distorção, mas acho que se sai melhor no clean.

    Mas é o que o thegreen-eyedmonster falou. Vai la, testa, e a que voce mais gostar compra.

    abraço

    vitinhosp123
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    valew gente, isso mesmo que vou fazer , na hora que estiver la vou descobrir o que quero mesmo.A alfandega daqui é problematica em relaçao a guitarras? na ultima vez me pararam por causa do amp , tinha gastado 2000 dolares e o limite era 500 mas consegui passar por pura sorte , estava levando uma mala cheia de pedais e jogos de xbox e eles nao viram , minha sorte foi que havia um japones que falou : xbox? bom gosto , pode passar! acho que eu nao vou ter essa sorte denovo...

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitinhosp123
    cara, meu pai passou com um case com uma Epiphone Zakk Wylde, num falaram nada, depende de onde vc vai nos EUA, Miami para mais, Nova York para menos.

    Eu testaria uma Gibson Studio.

    Math Guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Math Guitar
    · votar


    vitinhosp123

    Olá, o fórum está tentando centralizar as dúvidas com relação a "Qual equipamento comprar?"

    O tópico é esse aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Poste lá pára evitar criando novos tópicos sobre o mesmo assunto e tenho certeza q vc poderá ser ajudado muito melhor por lá!

    E por favor feche esse tópico !

    guitarclub
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitinhosp123
    15 anos, Brasil

    tenho uma fender deluxe player's stratocaster

    comprar uma Gibson SG standard , mas eu também sou tarado pela tele , e tinha em mente uma American standard tele ou uma american deluxe




    A tele tem capacidade de tocar um rock mais distorcido?Ou eu continuo com a intençao de comprar uma SG? O que vcs acham da les paul studio?


    isso me entristece =/

    vitinhosp123
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: vitinhosp123
    · votar


    pq te entristece?sobre minha idade/?eu tenho 15, aqui fala que vc tem 107...

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster


    Cara se vc pensa isso: Não fica comprando as coisas pela opinião dos outros. Vai na loja, experienta, e a que você gosto, leva!

    ... então não entendo o que vc faz no forum !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida para segunda guitarra