Autor |
Mensagem |
NightHill Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Vlw cara, pensei q ia acabar nem me colocando nessa hehe,
Galera, desculpa por essa historia de timbre digital,
na verdade gravei com aqueles microfone de 5 conto uahauhauaa
e foi a minha primeira gravação, obrigado as criticas e aos elogios!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
nunca comentei nada mas vou tentar comentar alguma coisa!
mais tarde!Porque tenho treino agora a tarde toda!Ainda vou comprar 2 pedais da groovin hoje!Mais tarde comento!Abraço
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
up
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
johnny_floripa valeu cara! eu tbém qdo começo a só tocar com penta... é foda. Pior que combina com TUDO! Mas nessa aqui dava pra sair um pouco. :)
|
# ago/09
· votar
Ally_Slash nunca comentei nada mas vou tentar comentar alguma coisa! É só falar o que achou de cada um! É fácil hein??
NightHill Belesma! É assim mesmo. Com o tempo vai pegando o jeito!
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/09
· votar
Vou comentar hoje a noite.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman poisé!
GALERA!Comprei meus pedais!Testei na loja,e agora que cheguei do treino dei uma tocada! Caraca!To muuuuuuuuuito satisfeito!Comprei um handmade da GT-2,um delay da groovin e um flanger da groovin também!Ao contrário que alguns dizem,eles são muito bons!Mais adorei mesmo o handmade da GT-2,só não sei a marca,depois coloco fotos para vocês verem e tentar fazer um reviewzinho!Agora vou aproveitar meus brinquedos novos!
|
# ago/09
· votar
Ally_Slash E comentaaaaaaaaaa! :p :D Parabéns! Agora usa pra gravar as JAM´s!
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
legal eu tenho o prodrive :D
Os clones do GT-2 são bem legais mesmos!
|
luis_978 Veterano |
# ago/09
· votar
pessoal gosta de comentar, né? :D
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09
· votar
Não participei, mas vou comentar, espero que ninguém se ofenda:
Ally_Slash - 00:20 - 01:12
Cara, melhora esse timbre ae. Ta parecendo o som daqueles joguinhos de Tetris 12 em 1 que vendiam. No solo tu deu uma recuperada no final, mas tem q praticar mais.
Luis_978 - 01:12 - 02:03
Teve boas idéias cara, gostei da pegada e da execução. So o timbre que achei meio abafado.
Dr Jivago - 02:03 - 02:55 Gostei mano !! Ta maneiro.
johnny_floripa - 02:55 - 03:46 Po deu uma chiadeira aqui, mas tuas ideias foram legais.
bpv - 03:46 - 04:37 Valeu a tentativa, cara !!
NightHill - 04:37 - 05:29 Me parece que saiu do tom várias vezes, o som tava meio magro.
Richard Clayderman - 05:29 - 06:20 Ta melhorando hein brow !! O timbre tbm ficou maneiro, Isso ae \o/
Pompermayer - 06:20 - 07:12 Ficou maneiro, tanto na execução quanto no timbre. Acho q tu só escorregou um bendzinho no final q parece q ficou fora do tom. Mas é só.
Guardiao Washburn - 07:12 - 08:03 Curti não cara, meio repetitivo.
Rikrdo - 08:03 - 08:54 Maneiro !! Curti o harmônico from hell no começo hauhauah. Não escorregou não, parabéns. Só achei meio baixo.
GuitarDark - 08:54 - 09:46 Achei que ficou muito baixo.
Troy Stetina(o cara que fez a BT, do songbook) - 09:46 - 10:17 Ae não vale kk
Alysson PA - 10:17 - 11:06 Gostei, com execessão do final. Me pareceu meio perdido... sei la.
Hell Aesir - 11:06 - 11:58 Muita variação no volume, logo no começo. Curti não. Sem mais.
Final - 11:58 - 12:19
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
Yusuke Urameshi
tava meio perdido mesmo... por isso enrolei no começo... IUAHEIUOhaoieuA
|
# ago/09
· votar
luis_978 pessoal gosta de comentar, né? Um bocado! :D
Yusuke Urameshi Valeu cara! Você sempre comenta, mesmo não participando. Obrigado mesmo!!
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
Entao, eu tocava antigamente, dps parei mto tempo de tocar, agora voltei, + sempre fazendo covers nunca tentei tocar por cima assim tipo improvisando! to tentando aprende sozinho aki!!! =P quanto aos ruidos sao do Guitar Rig... Minha guitarra eh uma Ibanez 350ex (comprei ha 2 semanas) pode ser cabo tbm... quanto as notas fora to tentando aprende as escalas e talws
muito obrigado pelos comentarios =D
|
# ago/09
· votar
Alysson PA
hauahuahaahuah pelomenos fez melhor q o kirk hammet :PPP
Richard Clayderman
tranks !!! depois se puder da uma olhada la no q gravei no forum de gravaçoes. Um improviso em cima de farewell balald do zakk wylde. (ahuahu fazendo meu merchan)
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
soh por curiosidade...a escala era C maior neh? eawuhaewueaw
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
Yusuke Urameshi
n entendi o melhor q o kirk hammet ¬¬
|
# ago/09
· votar
Alysson PA
pq pra mim ele nao toca, ele SÓ enrola rsrs
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
Yusuke Urameshi
ahhh tah... sendo assim , sim neh
|
# ago/09
· votar
Hell Aesir soh por curiosidade...a escala era C maior neh? eawuhaewueaw Isso. Mas a base tinha uma intenção no modo frígio. :) Mas C maior funciona. No songbook tá como E frígio-dominante (segundo o book uma variante do E frígio com a 3a maior). :D Por isso tinha um som meio "espanholado" !
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Intro - 00:00 - 00:20 ... Ally_Slash - 00:20 - 01:12 Meu solo! Epiphone Les Paul Standard + Amplitube 2 + Reaper!
Luis_978 - 01:12 - 02:03 Muito bom!Gostei!Só achei que teve partes que deram uma escorregadinha!Timbre ok.
Dr Jivago - 02:03 - 02:55 No começo tava meio travado!Mas depois se soltou e fou ficando um solinho legal!Mais poderia explorar mais!Timbre + ou -!
johnny_floripa - 02:55 - 03:46 Timbre + ou - também!Teve umas escorregadinhas mas ficou bom o solo!
bpv - 03:46 - 04:37 Travadão,ficou meio embolado com as 2 guitarras juntas!Não ficou uma coisa assim que dê para entender muito,mas ficou legalzinho até!
NightHill - 04:37 - 05:29 Tentou fritar e embolou!Timbre abelha!Notas fora!Mais nada que um treino não resolva!Sabe o que me ajudou?Você pega uma parte da escala e fica fazendo riffzinhos,tipo temas!Me ajudou bastante!
Richard Clayderman - 05:29 - 06:20 Muito bom!Técnica em dia,muito legal!Prabéns!Mais teve uns errinhos!
Pompermayer - 06:20 - 07:12 Bend's legais,timbre + ou-,mais teve partes que embolou,mas,bom solo!
Guardiao Washburn - 07:12 - 08:03 Um pouco de agudos melhorava o timbre! Mas bom solo também!
Rikrdo - 08:03 - 08:54 Muito legal seu solo também cara!Timbre ok.
GuitarDark - 08:54 - 09:46 Não deu pra ouvir direito sua guitarra,solo mais ou menos!
Troy Stetina(o cara que fez a BT, do songbook) - 09:46 - 10:17 Falar o que de um solo desse?
Alysson PA - 10:17 - 11:06 Solo muito boom também!Os bend's e as alavancadas ficaram legais!Parabéns!
Hell Aesir - 11:06 - 11:58 Guitarra um pouco alta!Faltou um pouco de técnica!Mas,no geral,bom!
Final - 11:58 - 12:19 ...
Muito boa a Jam!Teve solos bem legais!Obrigado Richard Clayderman!Muito bem mixado! Até a próxima!
|
# ago/09
· votar
Ally_Slash Pô mano! Comentou direitinho! É fácil, viu? :) Valeu aí!! Logo estaremos em outra JAM! Até breve! Agora usa e abusa dos novos pedais!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman heehehehe
Aham,amanhã vou buscar meu Laney LV300 twim na assistência!Noss,me até um arrepio só de pensar em ligar um Jackhammer,um delay e um flanger da Groovin,um clone da GT-2 e um CGB-95! Nossa,acho que vai dar pra fazer um barulho animal com a minha Epipoca! Pretendo fazer um reviewzinho com video dos pedais todos e do Amp!
Mais vai ser dificil achar tempo!Mas vou fazer o possivel! Abraço
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
nao entendi nada :(
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/09
· votar
Ally_Slash
O começo eu não curti, parecia meio perdido, mas depois melhorou, o timbre estava legal.
Luis_978 Timbre muito abafado, mas o solo ficou bem legal
Dr Jivago Guitarra alta pra caralho, vai aprender a mixar...
johnny_floripa Achei o timbre muito abelhudo, no começo parece disco arranhado, depois achei que melhorou, mas curti muito o solo em si.
bpv Achei que alguma idéias ficaram meio perdidas no inicio, aquelas dobras achei muito bizarro, mas valeu pela ousadia.
NightHill Abelhas from hell, o solo achei que ficou fora do tema.
Richard Clayderman Bom solo, curti o timbre e a execução.
Pompermayer Timbre muito sujo, mas achei legal.
Guardiao Washburn Faltou um pouco de ambiencia, timbre muito seco, mas bom solo
Rikrdo Legal o solo e o timbre, gostei do tapping e da pegada.
GuitarDark Achei o solo muito baixo e meio viagem demais.
Troy Stetina Sem dúvida o melhor solo, excelente timbre e execução.
Alysson PA Gostei da alavancadas no inicio, timbre legal também, mas faltou um pouco de criatividade.
Hell Aesir Tomei um susto do caralho quando o solo começou, guitarra muito alta (mais do que a minha), o timbre estava muito seco faltou ambiencia.
|
# ago/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Hell Aesir nao entendi nada :(
Bom... digamos que era C maior sim. O E frígio nada mais é que o 3o grau de C jônio. Ou seja, o 3o desenho da escala de C maior! :) Vc acertou o tom.
Dr Jivago Valeu!!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Dr Jivago ok,valeu!
|
Alysson PA Veterano |
# ago/09
· votar
vlw ae pelos comments
|
Rikrdo Veterano |
# ago/09
· votar
Ae galera, muito obrigado a todos que comentaram positivamente ou não a minha participação. Pra 1ª Jam até q ta bom.
|
# ago/09
· votar
Rikrdo Tocou muito bem! E pode comentar também! :D
|