comprei minha guita!

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09


    pessoal comprei minha guita e ta novinha apenas quando coloco o cabo da um horrivel ruido, mas de qualquer forma vou ter que levar para a revisao e uma duvida sua floyd eh original? por que ta escrito floyd rose 2 licensed under floyd rose patents

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    comprei minha guita!

    graças a deus!!

    zolluca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    comprei minha guita!
    legal, fala qualé o brinquedo?

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    zolluca
    uma squier (strato preta h-s-s com escudo e tal ) com floyd (acho que eh original pois segura muito bem a afinaçao)

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    as fotos
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100990018-guitarra-squier-strat ocaster-by-fender-preta-_JM

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Que legal!!! Outro dia toquei numa Squier de um amigo meu e fiquei de boca aberta. Excelente a guitarra, com uma sonoridade sensacional.

    Parabéns.

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O floyd num é original não.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    legal cara (até q enfim hehehehe). Bom parabens ae, espero q esteja feliz!

    pagou qto?

    abraço

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    obrigado tb gostei muito dela!

    douglas_agostinho
    cara ela era usada mas ta a um preço muito bom 750 sendo que ele disse que pagou em volta de 1600 na epoca que ela veio para o brasil , e ela esta novinha mesmo sem nunhuma maraca!!!! mas ele disse que so comprou pra aprender e nao gostou muito do das primeiras dores nas pontas dos dedos entao parou (BABACA) e a guita ficou no armaio mais de dois anos (nunca foi para um luthier) ou seja esta mesmo zero km!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cara, a 1ª coisa a ser feita é levá-la para um bom luthier para uma regulagem geral, troca de cordas (0.10 de preferência), e verificar se as molas estão novas.
    Faça isso já.
    Agora vá aprender a tocar.
    Abç

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Colega, posta uma foto da guitarra, e continua partilhando suas "experiências" no forúm. E larga de tentar copiar o guitarrista do Maiden, crie um estilo. Tudo que eu aprendi, eu aprendi aqui, no começo grandes ajudas do Bertola e do Bahia, agora consigo me virar um pouco melhor, mas ainda encontro muito problemas na minha guitarra(Ruído e Ferrugem me deixam puto).
    Abraços

    JowR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu nunca fiquei tao feliz de ver uma outra pessoa comprar uma guitarra

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    sua floyd eh original? por que ta escrito floyd rose 2 licensed under floyd rose patents

    dá guitarra e original sim, mas não é da marca floyd roses mesmo que o pessoal cita como a ponte floyd roses original, essa ponte e a mesma da fender mexicana Sambora (floyd roses 2) e da mexicana fat strat FR

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    daniel_guitar
    como assim ? acho que eh fabricada na fender sobre a supervisao da floyd rose por isso o logo da floyd rose ,nao eh?

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Num é original, quando se diz original, é uma Floyd Rose, fabricada pela Floyd Rose, ela é licensed, mas num quer dizer que seja uma ponte ruim, nem uma ponte boa, tem muita guitarra sem vergonha que tem isto, mas se vc for ver, gotoh , schaller tb é floyd rose licensed.

    Leva a guitarra em um luthier urgente, para ele deixar ela no ponto, depois vai pra casa, e toca até rasgar os dedos.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei minha guita!