Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
pessoal comprei minha guita e ta novinha apenas quando coloco o cabo da um horrivel ruido, mas de qualquer forma vou ter que levar para a revisao e uma duvida sua floyd eh original? por que ta escrito floyd rose 2 licensed under floyd rose patents
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
comprei minha guita!
graças a deus!!
|
zolluca Veterano |
# ago/09
· votar
comprei minha guita! legal, fala qualé o brinquedo?
|
# ago/09
· votar
zolluca uma squier (strato preta h-s-s com escudo e tal ) com floyd (acho que eh original pois segura muito bem a afinaçao)
|
# ago/09
· votar
as fotos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100990018-guitarra-squier-strat ocaster-by-fender-preta-_JM
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Que legal!!! Outro dia toquei numa Squier de um amigo meu e fiquei de boca aberta. Excelente a guitarra, com uma sonoridade sensacional.
Parabéns.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
O floyd num é original não.
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/09
· votar
legal cara (até q enfim hehehehe). Bom parabens ae, espero q esteja feliz!
pagou qto?
abraço
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia obrigado tb gostei muito dela!
douglas_agostinho cara ela era usada mas ta a um preço muito bom 750 sendo que ele disse que pagou em volta de 1600 na epoca que ela veio para o brasil , e ela esta novinha mesmo sem nunhuma maraca!!!! mas ele disse que so comprou pra aprender e nao gostou muito do das primeiras dores nas pontas dos dedos entao parou (BABACA) e a guita ficou no armaio mais de dois anos (nunca foi para um luthier) ou seja esta mesmo zero km!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara, a 1ª coisa a ser feita é levá-la para um bom luthier para uma regulagem geral, troca de cordas (0.10 de preferência), e verificar se as molas estão novas. Faça isso já. Agora vá aprender a tocar. Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Colega, posta uma foto da guitarra, e continua partilhando suas "experiências" no forúm. E larga de tentar copiar o guitarrista do Maiden, crie um estilo. Tudo que eu aprendi, eu aprendi aqui, no começo grandes ajudas do Bertola e do Bahia, agora consigo me virar um pouco melhor, mas ainda encontro muito problemas na minha guitarra(Ruído e Ferrugem me deixam puto). Abraços
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Eu nunca fiquei tao feliz de ver uma outra pessoa comprar uma guitarra
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
MAIDENMANIACO2009 sua floyd eh original? por que ta escrito floyd rose 2 licensed under floyd rose patents
dá guitarra e original sim, mas não é da marca floyd roses mesmo que o pessoal cita como a ponte floyd roses original, essa ponte e a mesma da fender mexicana Sambora (floyd roses 2) e da mexicana fat strat FR
|
# ago/09
· votar
daniel_guitar como assim ? acho que eh fabricada na fender sobre a supervisao da floyd rose por isso o logo da floyd rose ,nao eh?
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Num é original, quando se diz original, é uma Floyd Rose, fabricada pela Floyd Rose, ela é licensed, mas num quer dizer que seja uma ponte ruim, nem uma ponte boa, tem muita guitarra sem vergonha que tem isto, mas se vc for ver, gotoh , schaller tb é floyd rose licensed.
Leva a guitarra em um luthier urgente, para ele deixar ela no ponto, depois vai pra casa, e toca até rasgar os dedos.
Abraço.
|