Guitarra dos Sonhos

    Autor Mensagem
    Alex Ferrer
    Veterano
    # ago/09


    Sabe aquela guitarra que você ve na internet, já ouviu falar, sempre quis ter uma, não te deixam testar ela em lojas, mas você não compra por motivos pe$$oais?

    Então porque não mostrar seu sonho aqui? Posta ai o que quiser desde que seja sua guitarra dos sonhos, seja ela original de fabrica ou uma Tonante com caps Seymour Duncan. Tanto faz desde que mantenha em mente que esse tópico é pra se divertir e não discutir!

    O posto de meu "axe" dos sonhos fica dividido entre uma Gibson Les Paul '59 e a Gibson Signature B.B. King, a Lucille. A Lucille eu já tive a incrível oportunidade de tocar eu nem tem como descrever o timbre incrível dela. A Les Paul '59 nem ouso relar em uma sendo que o preço beira o absurdo, mas já vi uma demonstração de uma e era incrível.

    Post on!

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    0123456789

    Guynho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    http://www2.gibson.com/getdoc/bffefd8d-5d85-4b06-94d3-e63304adac90/LPC -EBGH1-Finish-Shot-jpg.aspx

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Infelizmente ela já tem dono...mas pelo menos está em boas mãos!

    http://gfx.dagbladet.no/pub/artikkel/5/50/500/500081/fender_858_117863 0593.jpg



    Pra que não consegue identificar só pela foto, essa é a SN: 001

    Abraços!

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Meus maiores sonhos de consumo são:
    1º: ESP SV-II
    2º: ESP SV-FR
    3º: Ibanez S5470 Prestige
    4º: LTD EC-Redburn

    Essas são as 4 que eu mais gosto, mas há outras posições que é presico destacar também, talvez até uma delas seja possível num futuro não muito distante:
    5º: Essa é pra quem vivia falando que não existe Les Paul com alavanca: Gibson Les Paul Axcess Standard
    6º: Condor LPC BKS
    7º: Grass Roots G-SG-47L

    Bem, eu criei um tópico parecido, mas pra falar de modelos e marcas assinadas dos sonhos. Pode ser que gostem: Qual(ais) marca(s) você gostaria que fizesse uma (ou várias) guitarra(s) assinada(s) para você?

    bpv
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Eu sempre quis essa LP azul com braço em maple dessa foto

    aqui

    É de uma fábrica q fabrica réplicas provavelmente.

    Blackus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv
    não, é da epiphone mesmo..

    Será que eu sou o único guitarrista que tá feliz com o que tem, embora seja pouco?

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Blackus

    É, eu já vi q tem epiphone fabricada por lá.
    Mas aqueles 2 modelos da esquerda? São meio suspeitos, não?


    Será que eu sou o único guitarrista que tá feliz com o que tem, embora seja pouco?

    Eu to feliz. Mas ele deixou claro no tópico que aqui é um espaço aberto pra vc mostrar a guitarra q vc sempre quis.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se é pra sonhar faz direito galera...

    http://www.ibanez.com/images/finalzoom/UV777BK.jpg

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra dos Sonhos