Qual(ais) marca(s) você gostaria que fizesse uma (ou várias) guitarra(s) assinada(s) para você?

Autor Mensagem
John Henrique
Veterano
# ago/09 · Editado por: John Henrique


Não sei quanto aos outros guitarristas deste fórum, mas eu gostaria muito de ter alguns modelos exclusivos feitos só para eu tocar. Lógico, isso quando eu souber tocar bem, XD. Mas isso não vem ao caso.

O importante aqui é contar seu(s) sonho(s) de guitarra assinada. Mesmo porque, sonhar é bom e não paga imposto!

Sem mais delongas, vamos começar a responder!

Bem, meu modelo favorito é Flying V, isso se deve por ter visto e ouvido muito Scorpions (leia-se Rudolf Schenker) na adolescência e até hoje. Logo:

1º: Flying V da ESP - obs.: sei que todo mundo pode falar que Gibson e Jackson correm nesse mercado há mais tempo. Mas o sonho é meu, e eu sonho um dia ter uma Flying V assinada dessa marca, pra ser mais específico, uma no estilo da SV-FR, mas claro, com uma pintura personalizada, ao melhor estilo Sonic, mas um azul marinho escuro; pois o azul do Sonic é meio infantil demais pra minha idade. Ah, e claro, essa se chamaria ESP Sonic V - (insira meu nome real aqui).

2º: Super Strato da Ibanez, modelo S - na cor desta: S5470 Prestige estaria perfeita! Mas claro, com algumas mudanças, um tuning na pintura e outras partes. E se a pintura e personalização final ficassem como eu imagino, ela seria chamada Ibanez John Adventure*.

3º: Eclipse (Les Paul) da ESP, série gráfica - como a LTD EC-Redburn, mas no lugar desse coração com asas, eu pediria para pintarem o logo (que está em fase de produção) da minha banda. Fora isso, a pintura dela é realmente perfeita! Amo les paul branca. Com tribal assim então, uhul! Esta se chamaria ESP (insira 1ª parte do nome da banda aqui)born.

Bem, caso vocês achem que eu estou muito exigente, sonhando com 2 marcas. Eu mudo a Super Strato por um modelo da ESP também.

*John por causa do meu nome. Adventure em homenagem ao melhor jogo do Sonic já criado: Sonic Adventure.
John Adventure é o nick que eu uso em fóruns de Sonic. Ter uma guitarra com esse nome, seria o sonho realizado, também por causa da divulgação do meu DeviantART.

Obs.: lógico, o sonho de qualquer guitarrista é uma Gibson (não vou falar em modelos aqui). Eu também sonho com uma, mas não assinada; no máximo, uma pra coleção mesmo, já está de bom tamanho.

Bem, é isso galera. Respondam aí, quais as guitarras assinadas dos seus sonhos?
Divirtam-se, mas sem brigas, porque fulano prefere tal modelo ou marca e cicrano prefere outro.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Caralho, que nerd.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus
Huh? Isso é uma ofensa, ou um elogio?

Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Caralho, você usa muito negrito.. dá nos nervos isso pqp!
Não gostaria de ter nenhuma guitarra assinada com meu nome, meu sonho é uma Explorer worn brown! e uma Teleca!
Ás vezes eu penso, que quando eu me mudar, vou ter que ter um quarto só pra instrumentos/amps.. se depender da minha G.A.S por instrumentos/pedaizinhos/amps.. aheiuahieuahue ai meu salário..

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Rough
Ok, editando...

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Rough
Melhorou?
Troquei os negritos por itálicos. E outros se foram de vez.

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Bom dia!!!

John Henrique
Não entendi o objetivo do seu tópico...
Pelo título parece que vc quer saber qual marca a gente "escolheria" para pedir um modelo signature; pelo post parece que vc quer saber sobre nosso "sonho de consumo".
No primeiro caso o assunto até que é novo, mas no segundo, já tem vários tópicos sobre nossa incontrolável GAS...
Pra não dizer que não respondi o tópico ou desvirtuei o mesmo, se for pra alguém fazer minha signature, vou de Fábio Seiji ou de Schecter.
Meu atual sonho de consumo é uma PRS Semi-hollow Soapbar.
Valeu!!!

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

Eu que não sou nada humilde, quero logo uma Gibson Relic Jinkxs Lazyboy Shredder Overdrive Custom Shop Signature..... hehehe....

daniel_guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


John Henrique
superstrat - kramer ou charvel
washburn mg130 custom em mogno, sem pintura (pra quem nunca tocou nessa mg130 americana essa guitarra é demais)
ibanez s540 creme hss
tagima superstrat (jb, alnico pro, fast track 2) 22 casas escapoladas, trastes jumbo, tremolo wilkison ou gotoh, uma pintura swirll, escala clara, tarrachas sprezel, roller nut

acho q essas tava de boa =D

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Eu curto vários modelos de guitarras, então eu não gostaria que uma marca fizesse as minhas guitarras. Seria legal ter uma marca própria, como a EVH (no meu caso seria ESA), e fazer uma Stratocaster, uma Les Paul e uma Superstrato com um certo padrão de cor e acabamento comuns.

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

Uma LP custom black.

com os custom 57 e os captadores com covers pretos (tipo os EMG's). Pra ela ficar toda nigga e combinar com minha branquelice :)

Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Opa, fica muito melhor pra ler assim John.
Valeu!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Vou de Schecter também :P

seek n destroy
Veterano
# ago/09
· votar


*John por causa do meu nome. Adventure em homenagem ao melhor jogo do Sonic já criado: Sonic Adventure.


O cara é afetado até hoje por um jogo de 9 anos atrás oO

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Iria de Gibson, faria uma les paul diferente, mais estilo Steve vai, com umas frescura de marcacoes de neon tals (ainda em trapezio)..... e o corpo da guita prateado.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Qualquer Gibson Les Paul Custom e qualquer Fender American Stratocaster.

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


ESP e Gibson

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Penta_Blues
Mudei um pouco a descrição, o objetivo é falar sobre modelos assinados mesmo.

Rough
De nada cara^^. Eu que agradeço o aviso.

seek n destroy
Sou sim! E pra sua informação, dia 9 de setembro, a versão que chegou ao Brasil completa 10 anos. Mas me diz: por acaso a própria Sega conseguiu superar sua melhor criação do ouriço?...

Sonic Heroes: jogabilidade complicada e a volta das porcarias dos special stages.
Shadow TH: aff¬¬.
Sonic Next Gen: aff¬¬ ².
Sonic and the Secret Rings: nada a ver com a temática original do ouriço.
Sonic Unleashed: o criador do werehog devia estar bêbado quando inventou ele.
Sonic and the Black Knight: ideia de fan fic sem graça.

[modo sonho on]Sonic Adventure 3 no mesmo nível dos 2 do Dreamcast®, mas com gráficos da geração atual, seria uma boa pra se redimir com os fãs.[/modo sonho off]

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


todas e 50 modelos em cada uma...

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


...fora apostilas

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


Eu quero uma ESP EXPLORER MUSTANG SERIES ! feita mim !

Olhem ! acabei de fazer

http://img193.imageshack.us/img193/3752/ex401mustang.jpg

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash
Uou! Oh meu Deus, haha, que beleza.
Photoshop cara?
Perfeita! Lindona mesmo! A pintura lembra mesmo os carros mustangs.

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

Photoshop cara?

hehe quase isso.

Perfeita! Lindona mesmo! A pintura lembra mesmo os carros mustangs.

Vlw =) essa foi a minha intenção.

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash
uashuas ficou legal. qdo fui comprar uma guita nova quase comprei uma ex 400 da ltd, mas eu acabei pegando uma explorer da epiphone mesmo.

seek n destroy
Veterano
# ago/09
· votar


a linha EX da LTD já tah virando modinha jáh :/

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash
Então foi o que? Corel Photo?
De nada^^. Ficou muito fera mesmo!

seek n destroy
Fazer o que né? São guitarras bem legais mesmo.
Eu particularmente não curto muito explorer, mas até que são legais.

Jmatheus
Veterano
# ago/09
· votar


Gibson Les Paul
Fender Strato eu Telecaster

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

é foi esse ai

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


Mais da pra faze isso ai até no Paint

mpmegas
Veterano
# ago/09
· votar


uma guitarra personalizada por mim mais da groovin(A única da marca que t4em qualidade!!!)

com 3 HB's formados por dois HBs em forma de sinlge!!! chave de 7 posições 5 normais e a 6 todos o capts e 7 simulando uma tele!! isso é que é guita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual(ais) marca(s) você gostaria que fizesse uma (ou várias) guitarra(s) assinada(s) para você?