Autor |
Mensagem |
Fenix-_22 Veterano |
# ago/09
ai galera comprei uma strinberg clg-63 e queria saber se o som dela é bom pra musicas mps,pop e rock e ppra solar tbm vlw!!! desculpem se estou ressusitando topicos!!!!!!
|
stevevai74 Veterano |
# ago/09
· votar
Fenix-_22
Essa guitarra é boazinha pra quem ta começando.... da pra solar sim e é mais puxada para rock porém assim que vc começar a evoluir perceberas que havera necessidade de trocar de instrumento... vlw
|
Fenix-_22 Veterano |
# ago/09
· votar
tipo sou iniciante ela é bpoa postem ai glara vlw
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
"Essa guitarra é boazinha pra quem ta começando.... da pra solar sim e é mais puxada para rock porém assim que vc começar a evoluir perceberas que havera necessidade de trocar de instrumento... vlw" - Tenho 4 mêses com minha Strinberg CLP-79, e já tô sentindo necessidade de trocar de instrumento! IUHEIUE :D
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Essa é aquela estilo EVH? É bonitinha... mas precisa ver se a ponte aguenta o tranco ao passar do tempo.
|
cuca. Veterano |
# jan/12
· votar
ae galera vou aproveitar o topico e fazer uma perguntinha o top dela eh feito de flamed maple plywood é compensado de maple? é muito ruim?
|
cuca. Veterano |
# jan/12
· votar
galera alguem sabe onde eu possa achar uma clg 63 de corpo maciço de paulownia? pode ser usada
|