Samick AS / Duvida

    Autor Mensagem
    Haven
    Veterano
    # ago/09


    Então
    Já tem uns 2 anos que eu toco com uma Samick Artist Séries, peguei essa guitarra quando eu comecei a tocar e desde então estou com ela. Agora estou querendo comprar uma guitarra melhor, não muito cara, na faixa de 700~1000 reais, como não toco profissionalmente acho que ficaria legal.

    Agora, a dúvida, essa Samick que eu tenho é aquela de 24 casas, braço no modelo da ibanez, 2 humbs e 1 single, defasador e etc... Então, será que é mais válido trocar os 3 caps (gostei dos malagolli), trocar os saddles (a ponte que veio segura até mais do que eu esperava, o que me encomoda são os saddles que estão um pouco enferrujados), colocar trastes jumbo e etc..
    Enfim, fazer melhorias até mais ou menos esse valor de 700R$ + ou - ou comprar uma guitarra nova nesse valor? Talvez uma cort x2/x6 ou uma condor gx50, mais ou menos nessa faixa.

    Haven
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Haven
    · votar


    up

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Haven
    pelo oq conheço da samick até 700 vc só pega guitarra do mesmo nível que ela ou inferior pq fora umas stratos em compensado e captadores porcos as outras séries eram mt boas, provavelmente a sua e alder ou ash o corpo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick AS / Duvida