Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones - Novo power trio!

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # ago/09


    Já tem nome a superbanda de Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones: Them Crooked Vultures. Além do batismo, o trio - formado, respectivamente, por integrantes do Foo Fighters, Queens of the Stone Age e Led Zeppelin - ganhou site oficial e Twitter.

    A banda se apresentará neste domingo, 9, na casa de shows Metro, em Chicago (Estados Unidos). O site do estabelecimento anuncia o concerto sem dar o nome da atração - as pistas vêm numa imagem com três símbolos, que caracterizam os grupos que deram fama aos membros do Them Crooked Vultures. A mesma imagem ilustra o perfil no , que, ainda sem música ou vídeo postados, já contabiliza cerca de 33 mil acessos.

    O projeto vinha sido comentado desde 2005 e foi confirmado no mês passado, após a mulher de Homme, Brody Dalle (ex-Distillers e atual Spinnerette), vazar a informação para o site Antiquiet.

    Outra informação que escapuliu foi o nome da banda - desta vez, por Jesse Hughes, colega da Eagles of Death Metal (na qual Homme toca), em recente entrevista para a Power 97, rádio de Winnipeg (Canadá).

    O portal do Them Crooked Vultures traz apenas uma silhueta e o seguinte "comando": "Deserve the future".

    ---------------------------------------------------------------------- -----------------------



    Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/5981/


    Quem tiver em Chicago, vá ver e aproveita pra gravar um vídeo/áudio pro youtube! Esse mistério tá de matar!

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A mesma imagem ilustra o perfil no , que, ainda sem música ou vídeo postados, já contabiliza cerca de 33 mil acessos.

    Acho que eles quiseram dizer Myspace. Entrei lá e já tem mais de 50.000 acessos, e infelizmente, nenhuma música ou info.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    \m/
    deve ficar mt foda!
    (na espectativa pra ouvir o som !

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dave Grohl na bateria?

    E JPJ é o cara!

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    johnny_floripa

    Dave Grohl na bateria?

    Hehe, queria saber tb. Espero que sim.

    Se for com o Josh na voz e guita, JPJ no baixo, e Dave Grohl. Então ao meu ver vai ser uma das melhores formações de Rock n Roll dessa geração.

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar













    Uhuu! Uns malucos que foram no show postaram no youtube algumas coisas!

    Pelo pouco q dá pra ouvir parece ser muito bom!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv
    Eu quero Dave Grohl no FooFighters.
    Toco guitarra por causa dele e por causa do Slash

    bpv
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Soul Wyx

    O FF ainda existe pelo que eu saiba (ou não, talvez seja um break eterno como disseram no tópico que fizeram sobre a "pausa" deles). Mas o Dave Grohl é um cara que gosta de projetos paralelos pelo visto (assim como o Josh Homme) e eu acho isso muito bacana.

    E aparentemente todos são bons projetos (na verdade, do Probot só gostei de umas 2 músicas).

    ps: Se ouviu o som? Hehe, com essa formação acho q não vai ter som ruim.

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv
    Cara,
    vamos supor que você seja fã de Ozzy Osbourne, imagina ver uma entrevista do Ozzy dizendo que iria fazer uma pausa, e depois de 6meses você ve o Ozzy e Renato Teixeira tocando um belo de um sertanejo...
    Quando vi o Probot(mesmo gostando de metal) eu senti uma puta dor no coração, meu sonho é ver o show do Foos! E continuar ouvindo eles, e eu não quero que eles desmanchem.

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx

    E eu sou fã do Ozzy, hehe.

    Comparar Josh Homme e John Paul Jones com Renato Teixeira é sacanagem. E sertanejo? Ainda é rock n roll cara.

    Nossa, quando vi o Dave Grohl fazendo aquele sonzeira com Lemmy e Jack Black já sabia que ia sair outra parada louca. Acho também que o Dave faz mais com a bateria do que com a guitarra e o microfone, ele é um puta baterista.

    Pelo visto nosso gosto musical é bem diferente um do outro. Mas não dá em nada. Espere q te agrade o som, mas com certeza tá longe de parecer FF isso (pra minha felicidade e pra sua tristeza, haha).

    abçs

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx
    bpv
    Até porque, pra que fazer um projeto paralelo, com som parecido?

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv
    Eu curto Ozzy também.
    Eu sei que o Dave Manda mais na Bateria, só que eu gosto dele tocando guitarra tudo emboladão. É legal
    ;D

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Power trio domina!!!

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar




    bpv
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tá rolando o álbum já!

    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19636-album-do-supergrupo-the m-crooked-vultures-esta-disponivel-na-integra.html

    Excelion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, o Josh Homme é foda, essa banda tá muito boa.

    Por sinal o Josh Homme ha pouco tempo, foi o produtor do novo ámbul do Arctic Monkeys. O cara tem mão mágica. Tudo bem que sempre curti um pouco Arctic Monkeys, mas o novo álbum ficou foda.

    Esse álbum do Them Crooked Vultures eu não baixo, compro.


    Por sinal, acabei de comprar no iTunes hihi.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    queria que o mestre Jimmy Page entrasse em um projeto também. =\

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    queria que o mestre Jimmy Page entrasse em um projeto também. =\
    Desde que ele não viesse a estragar esse acho que tá bom demais!!! Acho que do Led Zeppelin quem prestava mesmo era o John Paul Jones que segurava muito bem a onda...Dave Grohl com certeza é mais baterista do que vocalista/guitarrist...e o Josh Hommes é o cara dos anos 2000.

    Pra saber sobre o Dave Grohl na batera procura no youtube
    A Song For The Dead live 2002...ou a versão do CD do QOTSA

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse CD está uma cópia mal feita e bem mal feita do Songs For The Deaf do Queens of The Stone Age.

    Achei uma bela porcaria... músicas chatas pra cacete.

    Nem o Ghrol na bateria salvou desta vez... mas é claro que muita gente vai curtir.

    Só 1 música se destacou na minha opinião que é a Elephants que já deve ter clipe rolando no youtube.

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    1- Que que o John Paul Jones tá fazendo misturado com essa galera??? (não é uma crítica.... só curiosidade mesmo)

    2- Renato Teixeira (citado acima) é um mestre..... Pra mim ele e o finado Zé Rodrix são artistas do nível de um Milton Nascimento ou um Caetano Velloso.... só não foram muito badalados pela mídia.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Jinkxs
    1- Que que o John Paul Jones tá fazendo misturado com essa galera??? (não é uma crítica.... só curiosidade mesmo)
    Se nao for grana, é vontade de tocar com caras que tenham vontade de fazer rock de verdade, sem ser metal ou britpop.

    EDIT: disse grana, pq veja se não é uma bela jogada de marketing associarem os caras com as antigas bandas...hehehehe...além de ser óbvio!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    Songs For the Deaf é um puta disco...mas não ouvi ainda esse.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Will Bejar

    Songs For the Deaf é um puta disco...mas não ouvi ainda esse.


    E já é velho pra cacete apesar de todo mundo achar que não. Eu tenho o CD que saiu nacional que está fora de catálogo mas deve ter usado na galeria do rock e a versão gringa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    baixando....

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    Eu conheci só no final de 2006...aí acabei baixando tudo deles...é muito bom mesmo!!!

    Eu gosto demais de Run, Pig, Run!!!

    Os caras (na verdade acho que é mais o cara...rs..) criaram muita coisa diferente do estilo de rock que se tem feito no começo dos 2000...rock de verdade!!!

    Uma vez falaram que o Smashing Pumpkins (que eu tb adoro) era a salvação do rock, depois falaram que era o Kings Of Leon (que eu acho fraco)...mas definitivamente, é o QOTSA

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Soul Wyx
    Toco guitarra por causa dele

    É, quem diria, eu também...
    E bateria também.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeD_HaleN
    queria que o mestre Jimmy Page entrasse em um projeto também. =\


    Já teve quase isso ó:



    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: LeD_HaleN
    · votar


    The Root Of All Evil
    isso aí eu vi no dia.

    eu tô falando de um projeto mesmo, lançar Albúm, turnê e tal.


    edit: no tempo que eu vi isso, babei com a estrutura do show, porra, isso sim é que é estrutura.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeD_HaleN
    babei com a estrutura do show, porra, isso sim é que é estrutura.
    Pode crê...é louco!!!

    Maaaaaaaaaaas eu ainda acho muito bacana os lances mais simples, tipo só a banda no palco e um bandeirão lá no fundo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones - Novo power trio!