Autor |
Mensagem |
Korlaw Veterano |
# ago/09
iai pessoal blz?! É o siguinte , to pensando em comprar uma Esp Ltd Kh 202 e quiria saber qual a opinião di vcs sobre ela "se possivel detalhada rs"se puderem me indicar uma outra guita que tenha um som proximo ao timbre do metallica tbm agradeço !! Vlww ;]
|
Korlaw Veterano |
# ago/09
· votar
pow ninguem ?!? ¬¬'
|
Morva Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, eu num sei qto vc tem de dinheiro pra gasta, e num conheço essa guitarra, mas...
Eu já toquei num les paul da ltd, e eh mtoooo boa, chegando ate perto das gibson's na minha opinião.
Se tiver grana pega uma ESP LTD EC-1000 (eh tipo uma segunda linha da ESP q eh usada pelos guitarristas do metallica), eh LES Paul e vem com os captadores EMG 81 na ponte e EMG 60 no braço (os msms q o James Hetfield usa nas guitarras dele), entaum isso vai da um timbre parecido.
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
eh legal, mas acho q nao vale o q pedem (assim como alguns outros modelos la ltd). da uma procurada nas guitas da schecter e da cort.
flws
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
eh legal, mas acho q nao vale o q pedem
O mesmo modelo da esp sem ser signature é quase 1000 mais barato, e tem quase a mesma qualidade.
|
stillgottherock Veterano |
# ago/10
· votar
acho as esp um absurdo.. apesar de gostar muito delas o preço e muito exagerado mesmo aqui em portugal... uma estupidez pois existem guitarras da mesma qualidade e mais baratas so por nao ser esp.. ;)
|
UlissesHet Veterano |
# out/11
· votar
pessoal consegui comprar essa guitarra nova por 1.500$, em toda loja encontro ela beirando na margem dos 2000- 2500 $......... acho q comprei barato...... e em relação a Ibanez, tenho uma RG, achei a LTD (ESP) bem melhor =)
|