Esp Ltd Ex-401?

    Autor Mensagem
    metal death
    Veterano
    # ago/09


    Eai galera, estou afim de comprar um ESP LTD EX-401, o problema é q nao tem como eu testar porque vou comprar pela internet, dos Estados Unidos.
    Queria saber qem tem/teve uma guitarra dessa, se é boa, se o braço é muito largo e etc, etc

    Valeu!

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quem quiser dar uma olhada nas especificações, o site da ESp ta aí http://www.espguitars.com/guitars_ex.html

    o unico problema é qe esta tudo em ingles :P

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tenho uma e posso falar...já tive varias ESP's e LTD's são guitarras otimas...sou fã da ESP desde que comecei a tocar. Isso que já toquei em Gibson, Fender e tudo o que você chama de guita. Otima ponte floyd, otimas tarrachas e otima captação...gosto muiito dessa guitarra...só ligo ela no Marshall e já saio tocando sem nenhum pedal.
    Obs. eu toco punk\hardocre

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, eu num conheço essa guitarra, mas eu já toquei em uma les paul da LTD e achei mtooooo massa!

    Me fala uma coisa... onde vc vai compra essa guitarra? Me passa esse site ae!
    Vc já comprou por ai antes? Funcionou? Os preços compensam? Eu tb to querendo compra umas coisas pela net dos EUA, se der responde ai... Valeu!

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    galera queria saber se a LTD é segunda linha da ESP, ou como funciona esse esquema???

    As LTD são bos = elas ou nem??

    abç

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a LTD eh sim uma segunda linha da ESP, assim como epiphone e gibson.

    Nunca toquei em ESP, mas as LTD's são ótimas!

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morva.

    O site é este aqui: http://musical-instruments.pricegrabber.com/electric-guitars/p/1670/st =pop_category/


    Nunca comprei antes, talvez será a primeira vez.Deeve funcionar sim :D

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vitor Bossa.

    Você tem essa guitarra?Onde comprou?

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    Valeu pelo site! Vo da uma olhada... depois que comprar cria um topio aqui falando se funciono ou naum.

    Abraços e boa sorte na compra!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    galera queria saber se a LTD é segunda linha da ESP, ou como funciona esse esquema???

    As LTD são bos = elas ou nem??

    abç


    É uma segunda linha da ESP sim. Mas são muito boas, inclusive existem LTD's bem carinhas..

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    Cara, eu dei uma olhada lá e ta falando q num da pra envia instrumentos musicais pro brasil naum ;/ olha lá e depois posta aqui.

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morva

    Na verdade, não é diretamente do site que compra.Primeiro vc entra no MercadoDireto: http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp?gclid=CIKFioumipwCFQZ lswodRW16Yw

    Daí faz o que precisa preenche um formulário de compra, e pelo que me parece, é o Marcado Direto que entrega.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death
    eu comprei essa guita quando eu fui pro Estados Unidos o ano passado.
    Daii visitei uma loja lá e foi amor a primeira vista até comentei com o vendedor que eu ia me casar com ela xD

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    quto vc ta pagando? Nao tem como trazer duas nao?

    aeuhae

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death
    vem com case? senao sua guita pode chegar toda fudida.

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vitor Bossa
    hahaha, historia legal, eu tbm amo a minha guitarra, qlqr dia caso com ela[tenho uma Ibanez GRG270]

    - Dan
    São U$599.00.
    Vem sem case, pelos correios.

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    Agora q eu vi como q compra... qdo compra posta aqui falando se deu certo, pq eu tb to afim de pega algumas coisas direto dos EUA mais to com medo de arrisca ainda. Valeu!

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    (599 * 1,9 * 0,6) + frete + Mercado CErto = quase dois mil reais acertei?

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    - Dan
    Deve ser por volta desse preço mesmo,nao achei essa guitarra na minha cidade, mas vou pocurar oq fica mais barato, ou mais perto.

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morva
    Meu maior medo, e de receber a guitarra toda ferrada por conta do transporte, ainda estou com um pouco de receio de comprar, se eu achar na minha cidade, ou em outra cidade aqui perto, compro a daqui mesmo, pelo menos, vou saber q ela vira em boas condiçoes, visto que, sou quem vou buscar.

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death
    To atras duma ESP LTD F-401. Na verdade, se eu encontrasse compraria ate a F-50 ou a F-100 e trocaria os caps, mas eh foda de achar.

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    -Dan
    Oh yeah!

    Achei uma loja em Barueri/SP, não é tao perto de onde eu moro, mas nao é tao longe qanto os EUA,hahahhaa
    E tem a EX-401 , agora só falta saber o preço \m/

    metal death
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o site da loja é esse: http://www.florencemusic.com.br/br/produtos/

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal death

    so q a loja nao informa preço.

    Yamauti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nunca toquei essa ESP, mas já toquei outras. Elas "chiavam" muito. Prefiro Jackson

    Atheo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=26081&idDept=235

    Vale o preço?

    -Dan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    To pensando em vender minha ESP EC-401 branca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original