Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
pessoal o hot rails serve para ambas posiçoes braço e ponte? ou ele tem modelos especificos pra cada posiçao?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Olha no site da Seymour Duncan.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
· votar
po nao da o computador travo e soh abre uma janela
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já vi. Mas pelo que eu observei, tem específico pra ponte e pro braço.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 X enio23
Troféu Indecisão Musical 2009!
---- Brincadeiras a parte, é isso que o Van_Lorien disse, mas também não quer dizer que vai ficar uma droga se vc colocar invertido... eu tenho uma strat com um HotRails no braço, comprei sem saber se existia posição ou não, solto numa loja que vendia várias peças soltas aqui em SP, o som dele superou minhas expectativas, mas nesse caso foi pura sorte!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Rapaz, me conte um pouco de sua trajetória guitarrística. Você toca a quanto tempo? Que estilo você curte ou toca (exceto o Iron, obviamente)? Creio que você precisa de uma assistência guitarrístico-psicológica.
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao Creio que você precisa de uma assistência guitarrístico-psicológica. [2] kkkkkkkkkkkkkk
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
braço ou ponte . O kiko loureiro ,por exemplo, usava (ou usa ainda) nas K1 antigas dele. No braço.
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Creio que você precisa de uma assistência guitarrístico-psicológica. [3]
Profissão nova????
HEHEHEHE
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
po nao da o computador travo e soh abre uma janela
sem comentarios...essa eh a pior resposta q eu jah vi. ta na cara q ele quer tudo facil e de mao beijada usahua.
MAIDENMANIACO2009 larga de ser vagabundo e preguiçoso e vai procurar as respostas pro q vc quer. use a cabeça e pense soh um pouqinho. tenho certeza q vc ira achar a soluçao de seus problemas =D.
o maidenmaniaco e o enio sao foda uhasuhsa. meu conselho: estudem guitarra e parem de se preocupar com captador, ponte, madeira e etc.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Gigante4444 Sabe como é... duas semanas a mais de férias e este tempo de merda me fizeram despertar o lado psicólogo virtual.
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Maidenmaniaco, Eu uso Hot rails. Veja o seguinte: Atrás do cap vem o modelo, exemplo - se vier. HRS1n - Hot hails for strat neck - posição do braço. HRS1b - Hot rails for strat Brigide - Ponte.
O do meio vc pode usar qualquer um, pois não tem codificação para esta posição.
Sacou??
Preciar de instalação elétrica, dúvidas em esquemas... é só postar. Até mais!
|
Morva Veterano |
# ago/09
· votar
Eu uso hot rails no meio e no braço, e os dois servem tanto para o meio qto para o braço.
|