Autor |
Mensagem |
blacktiger Veterano |
# ago/09
bom dia pessoal, td na paz?gostaria de uma dica de quais dessas guitarras seria melhor para um principiante com pouca grana hehe.. estive olhando alguns modelos, entre eles essas guitarras:
Condor Rx-20 Strato
Tagima Memphis Mg32
Memphis By Tagima Mg 230
vi alguns videos dessas guitarras no youtube e o som parece ser bom, como não entendo bem disso gostaria de algumas dicas, opniões..
muito grato.. t+
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
To cansando de responder isso mas..
Eu indico a BUSCA.
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
Vai de Condor Rx-20 mesmo! Esqueça memphis
|
Arthur Amaral Veterano |
# ago/09
· votar
Dessas aí, só toquei na Condor Rx-20, e até gostei. Mas te recomendo uma Rx-30, pois ela vem com a configuração H-S-S, que na minha opinião vai te dar mas versatilidade do que 3 single coils, e estão na mesma faixa de preço.
Abraço
|
Cadê o chinelo Veterano |
# ago/09
· votar
Fuja de memphis! Memphis tem madeira ruim, deixando o som da guitarra com pouco sustain. Entre essas ai, pegue a condor rx-20.
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
condor
|
Winning Eleven Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho uma Memphis Mg230 e é boa sim. A mg32 é que é de compensado e é muito ruim.
As condor são bem faladas aqui no fórum, a rx-20 tem 3 singles, isso dependendo do som que tu quer tocar pode ser ruim. Tem a rx-30 que tem um humbucker, o que pode ser melhor dependendo do tipo de música. Mas parece que a rx-30 não é mais fabricada.
|
Miawzawa Veterano |
# ago/09
· votar
Condor, sem dúvida. Tagima só se for Tagima mesmo e olhe lá. A Condor RX-20 é uma boa guitarra para estudo, é uma guitarra bem honesta, em relação ao custo-benefício. Menphis é compensado.
Lembre-se, qualquer dúvida antes de postar, clique AQUI.
Abç
PS.: Tem um monte de tópico falando dessa Condor. :p
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
to começando a achar que minha condor rx-20 eh de compensado
|
AndréGuitar94 Veterano |
# ago/09
· votar
A melhor pra vc começar seria uma Squier By Fender... Elas custam cerca de R$ 750,00 e são ótimas... Strato msm...
|
Winning Eleven Veterano |
# ago/09
· votar
Miawzawa Não são todas as memphis que são de compensado. É bom saber o que tá falando, pra não falar besteira. A memphis mg230 não é de compensado.
|
Jhony_15 Veterano |
# ago/09
· votar
blacktiger Cara se for bem nessa faixa de preço vai de condor tem uma madeira mais confiavel e um acabamento melhor...
Mas tem tbm um poquin mais caras que isso umas corts e washburns que valem muito mais a pena.. e se quiser uma strato mesmo tem a SX 57 e 62... eu nao toquei nessa ultimas guitas mas tdos aqui falam bem delas
E olhe que uma squier nao é uma "fender" so porque é feita pela fender... com 750 da pra pegar uma SX e jah dar um trato nela... "É mais jogo"
Use o busca e olhe sobre as guitas que jah falei...
|
blacktiger Veterano |
# ago/09
· votar
muito obrigado pelas dicas pessoal, é de grande ajuda estava olhando esses 2 modelos e estou em duvida qual desses pegar:
Guitarra Washburn X14
* Corpo: Hardwood * Braço: Maple * Roldanas reforçadas * Escala: Rosewood com marcação bolinha no alto * Trastes: 24 * Ponte: Vintage tremolo * Tarraxas: Blindadas de precisão * Ferragens: Cromadas * Captadores: 2 Humbuckers Washburn X Series * Controles: Chave de 3 posições / * Controle de tonalidade e volume
Tagima Memphis Mg 230
Corpo: Basswood com filete em madeira natural Braço: Maple - Medidas: Nut - 43mm, 12º Traste - 52.5mm Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações em Madre Pérola Captadores: 2 Single (braço e meio) e 1 Humbucker (ponte ) - ambos com Imã de Ferrite Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 volume e 1 tonalidade Ponte: Tremolo Standard Tarraxas: Cromadas, blindadas
|
M.E.T.A.L Veterano |
# ago/09
· votar
blacktiger
CONDOR
vlw
|
Marco Nunes Tori Studios Veterano |
# ago/09
· votar
Alguém aí sabe o que é HARDWOOD? Na verdade é uma maneira rebuscada de dizer SOBRA DE MADEIRAS DE OUTRAS GUITARRAS.
É a mesma coisa que eu falar:
- corpo em "APPLE BOX" (caixa de maçã!!!)
Abs!!
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
ah entre essas..a condor .. junta mais um pouquinho e pega uma Shelter Sx Sst 57 ..ou a sst62 ..
|