Modificação na Ibanez GRG270DX, Ficou Bacana.

    Autor Mensagem
    Cleberson Satch
    Veterano
    # ago/09


    Olá galera, tenho uma Ibanez GIO 270dx, há um tempo um amigo meu me disse que ouviu falar de uma modificação que dava pra fazer neste tipo de guitarra pra que ela fique com os dois humbuckers ligados de uma vez na chave de posição do meio. Dei uma pesquisada e consegui fazer essa modificação e ficou muito bacana, um som bem grave estilo les paul mesmo. O único problema é que agora só dá pra usar ou o da ponte sozinho, ou o do braço sozinho ou os dois juntos; não tem como usar os caps defasados (posições 2 e 4 da chave). Eu pouco usava essas posições e pra mim tá resolvendo bem, pois toco um pop rock que precisa de um peso a mais. Se alguém se interessar deixe uma mensagem que eu passo como fazer. Flw!!!

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O único problema é que agora só dá pra usar ou o da ponte sozinho, ou o do braço sozinho ou os dois juntos

    cara num seria mais facil voce ter instalado uma mini chave ou um push pull??assim voce num perderia essas posições...
    são modificações relativamente simples,mas bacana se voce gostou é o que importa.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É... Ele tem razão. Era mais fácil uma mini-chave, mesmo.

    Megamedes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ele criou o tópico pra falar que fez e dar a dicas, acho. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação na Ibanez GRG270DX, Ficou Bacana.