Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
oi, gravei uma musga ae:
http://www.4shared.com/file/122295793/2ca66d39/Mother_-_Danzig.html
dolphin les paul > amplitube fender
desculpem o bend desafinado no solo (isso se o solo todo não estiver hahaha)
espero que comentem, muito obrigado! =)
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido só comento se vc comentar na minha xP!
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
se não for pedir muito, comente =)
foi mal mas é pedir muito...
|
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Slash_1989 edit: já comentei lá =)
|
# ago/09
· votar
jm17 valeu de qualquer forma, pelomenos deu um up =) o/
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido huashuashuashuas tava so brincando amanha de manhã comento :)
|
Hendrix_ssa Veterano |
# ago/09
· votar
Velho gosto muito de Danzig!!
nunca deixo de ver esses topicos com essas bandas boas!
Gostei da gravação, porém achei que faltou um tempero na guitarra base, talvez colocar mais encorpado ou mais peso, não sei ao certo.
quem cantou?
gosto de saber as ideias que as pessoas usam pra mixagem, vc tem algo em especial pra falar? vc usa compressor essas coisas?
vlw!
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido curti o timbre!! concordo q falta um pouco de tempero na guitar base! talvez mais ganho! vc gravou duas tracks, uma pra cada lado??? parece q naum ficaram 100% sincronizadas!
a pegada do solo foi legal! tirando uns bends e umas partes q parece q te faltou força pra solar!! xD
enfim! fico da hora! bem gravado, bem tocado!!!
eh isso aew!!!
|
# ago/09
· votar
Hendrix_ssa valeu man, muito obrigado por comentar a voz é da propria bt, que foi extraida do guitar hero usei um compressor nesse som, mas de leve, mas normalmente não costumo usar =)
|
iabreuo Veterano |
# ago/09 · Editado por: iabreuo
· votar
nao intendi vc so toco a guita, ou gravo tudo menos a voz? minha banda vai fazer cover dessa musica tbm posto aqui daqui um tempo...
ps, eu acho esse cover de vocal mto loco http://www.youtube.com/watch?v=CE-3JzjE5Lw
ah editei pq esqueci de fala.. mais acho q vc podia invocar mais no solo
|
# ago/09
· votar
iabreuo isso, eu toco apenas as guitarras, o resto é da bt, valeu por ter escutado e comentado =) o/
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
Opa... legal tocar um Danzig!!!!
COntudo, achei tua distorção meio "plastificada"... parece Zoom. Talvez deixar o drive com menos ganho melhore... Ou pegar um drive mais granulado.
Valeu!!!
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
ok, vamos lá:
Música legal, não conhecia, gostei =)
Guitarra base: tá ótimo o timbre, não precisa acrescentar nem ganho nem peso ( não sei porque todo mundo quer que pareça distorção de Black Metal, com "mais PESO" e lalala, balela), enfim, tá equilibrado e casou bem com a música.
Solo: ACHEI que ficou baixo, talvez se mixar as tracks de novo e aumentar o volume, fica melhor. Timbre ok. Execução, hm, me pareceu meio afobada, mas eu não faria melhor.
Geral: 10 =)
|
# ago/09
· votar
Slash_1989 opa, valeu, sim gravei duas tracks uma pra cada lado, a intenção era essa mesmo, não deixar as duas 100% pq eu queria evidenciar as duas, assim como na original hehehe, mas pode ser que eu exagerei, o/
edalko valeu o coment man, vou tentar "granular" mais da proxima hehehe o/
DiogoCarvalho valeu man, brigadão o/
|
# dez/09
· votar
↑
|
# dez/09
· votar
:(