Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Slash_1989
bom, tentei fazer uma musica nas ferias, e depois de inumeras tentativas saiu isso ae... só a intro por enqto, to evitando sair compondo desenfreado e fazer merda. comentem ae! ta bom? devo continuar ou ficou uma merda e deve ir pra lixeira?!?! opniem sobre tudo: guitarras (ficaram ruim eu sei), baixo, bateria, chords, enfim!!! baixo, bateria e chords criados no guitar pro, e guitarra gravada com uma placa onboard de merda...
Link: http://www.4shared.com/file/122325807/4dd9b7e0/projeto_letra_2.html
ATENÇÃO: LINK EDITADO, NOVA VERSÃO
|
Slash_1989 Veterano |
· votar
Equipamento Guitarra Schecter Omen 6 Extreme Fr Boss MD-2 (distorção) Amplitube Metal (simulação mesa) Revalver MKII (impulse mesa) Baixo Broomstick Bass Amplitube 2 (amp de baixo) Chords Reason 4 Bateria Ezdrummer Drum kit from hell Nashville Vintage Rock Plugins Sonitus (reverb, equalizer, compressor)
Gravação: Sonar 6 Master: Sound Forge 8
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Opaa Baixando aqui, logo logo comento. Cara, tem como me passar seu msn? To querendo comprar uma Schecter dessas que você tem, mas preciso de uns esclarecimentos.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Slash_1989 Entãao cara... Aqui vai minha opinião Começou de um jeito beem irado! Eu esperava um progressivo'zaao from hell aehuaehuaeh Algo com muita pegada. Curti o começo. A idéia principal ta bem legal, mas tem umas partes que ficou meio vago. Curti pra caramba seu timbre, lembrou Petrucci! Não curti muito a bateria, principalmente os pratos. O Strings ficaram sombrios!! No geral, eu gostei. Acho que você devia continuar trabalhando aí. Valeuu !
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
mto legal cara... minha opinião é q vc começou quase perfeito, depois foi caindo de rendimento... mas continua trabalhando que vão sair coisas bem legais...=D
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
baixando...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
opa, timbre de por medo, bem sombrio me lembrou black sabbath curti cara, algumas partes ficaria bem true "preencher" com algo mais gostei bastante da bateria, só achei que está baixa demais o baixo ficou fera tambem ótimo trabalho no geral, curti o som parabéns
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
CrenteLouco pois eh... compor sozinho eh foda! to pensando em colocar uns arpeggios no synth na parte do pedal duplo! qto a bateria nem tenho mta noção... nunca toquei numa =/ q bom q curitu o timbre!! acheiq fico meio emboladao aki!!! vlw!
edumnovaes quase perfeito?? xDD haha depois eu fiquei meio sem ideias mesmo... ateh agora continuo, acho q vai demorar anos pra sair disso aew!!
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido comento enqto estava agradecendo os outros!!! xP haha achei esse timbre no minimo estranho.... num era oq eu pretendia! a bateria foi no chute mmo, pq num tenho noção nenhuma!! mas valew ae pelo coment!!!! ja baixei mother, vo ouvir e jaja apareço lá!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# ago/09
· votar
Continua este caralho!
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
sugestões? ideias?!
|
Broderick Veterano
![Melhor Cover 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# ago/09
· votar
A idéia é bem legal em cara, só senti falta de um riff marcante. É uma boa você trabalhar em cima, vai ficar bem legal.
Abraço!
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
Broderick intaum, essa era pra ser a intro, e logo em seguida entraria um riff... mas a criatividade acabou nessa hora... =[
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
:::::::::::::::::::::Regravei as guitarras!:::::::::::::::::::::::::::::::::
|
Slash_1989 Veterano |
· votar
6 downloads e nenhum comentario sobre o novo timbre?
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
bem sombrio [2]
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
vlww!!!
mais alguem?!?!?!
comentem sobre os timbres da bateria, baixo...
alguma sugestao pra continuar?!
|
Blackus Veterano |
# ago/09 · Editado por: Blackus
· votar
legal, mas precisa desenvolver bem mais esses motivos aí. O timbre você vê depois, por agora tenta ler alguma coisa sobre composição pra desenvolver os motivos que você tem aí, sugiro Hindemith e Schoenberg, tem em torrent por aí.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/09
· votar
viche a batera mudo muito la no meio, tava heavy gotical derrepente foi prum samba?
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
mais alguem?
|