Ajuda com expectativas para tirar um solinho fácil de Blues

    Autor Mensagem
    Chico Tripa
    Veterano
    # ago/09


    O negócios é o seguinte pessoal, comprei aqui um livro do JustinSandercoe com vários solos de Blues.

    Estou estudando esse aqui em Particular:

    - Audio
    http://www.4shared.com/file/122228478/a20bceaa/04EricClaptonStyle.html

    - Tablatura PDF
    http://www.4shared.com/file/122228478/a20bceaa/04EricClaptonStyle.html

    Estou pegando gradativamente, parte por parte, pelo que me disseram o bom é tirar parte a parte e só seguir para a próxima parte quando o som tiver saindo limpo. Estou travado na ultima linha da primeira página por causa de um lick lá que tá nessa linha. Estou tirando isso há três dias... a noite quando chego do trabalho. Então posso dizer que peguei a primeira página só falta acertar a velocidade da última linha.

    Perguntas de um estudante solitário que tá sem parâmetros:
    [POR FAVOR, MAIS DIRETOS NAS RESPOSTAS DO QUE FUI NA PERGUNTA. rsrsrs]

    1- Vcs indicariam esse solinho para alguém com quanto tempo de estudo?

    2- Qual o tempo razoável na opinião de vcs para se tirar algo assim para um iniciante (6/7 meses de estudo)?

    Obrigado desde já GALERA!!!

    luxos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Chico Tripa
    cara...se tu ja domina os exercicios básicos
    1234...alguma escala, etc..
    vc vai ter bem mais facilidade pra tirar as coisas


    naum fica procupado em ir tirando tdo q vem pela frente
    estuda bastante 1º q fica bem mais fácil
    se vc sabe a escala e o tom da música vc tira muita coisa de ouvido!


    1- Vcs indicariam esse solinho para alguém com quanto tempo de estudo?
    isso é mto vago...tem gnt q tem mta facilidade com guitarra
    mais acho q pra alguem q domina bem exercicios e ja tem uma noção de escalas ja esta apto a tirar esse solo


    2- Qual o tempo razoável na opinião de vcs para se tirar algo assim para um iniciante (6/7 meses de estudo)?