Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# ago/09
Bem, pessoal. Tenho visto que muita gente aqui no fórum não sabe onde procurar um luthier na sua cidade, dai eu resolvi criar um tópico pras pessoas indicarem e ajudar o pessoal que nao conhece.
Eu indico um em Fortalza, o nome dele é Everardo e telefone pra contato é 9191-9005, se alguem fortalezence tiver precisando, eu indico ele!
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09
· votar
Em São Paulo Edmar Luighi www.edmarluighi.com.br
Fui várias vezes para serviços diversos e recomendo
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
sperms
É uma boa iniciativa um banco de dados de Luthiers.
Tem um tópico sobre os de SP aqui.
|
mateus8 Veterano |
# ago/09
· votar
eai galera alguem conhece algum luthier aqui na minha cidade(ERECHIM - RS)?? faz um tempo que estou procurando um para regular minha guitarra, mas nao encontro, pode ser em Passo Fundo - RS também, mas em Erechim ficaria melhor para mim. abç!
|
Miawzawa Veterano |
# ago/09 · Editado por: Miawzawa
· votar
sperms Bom, tem o pessoal da Interarte (www.interartemusical.com.br) e o Lucas (8706-2310/9109-1121) ambos no Centro.
Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Se alguém poder falar alguns de SC eu agradeço :)
|
sperms Veterano |
# ago/09
· votar
Miawzawa Legal, eu conhecia a loja (inclusive comprei minha guitarra lá), mas nao sabia que eles tinham o serviço de luthieria... esse Lucas eu já ouvi falar, anotei o telefone dele aqui, é sempre bom ter outros contatos :D
|
Miawzawa Veterano |
# ago/09
· votar
sperms Ah, cara, esqueci!! Tem esse aqui tb, mas não fui muito com a cara do homem não...
M Martins Luthieria r Meton de Alencar 805 lj 795 Centro Fortaleza - Ceará Telefone : (85) 3091-4569
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
em Curitiba - www.mpinstrumentos.com.br
Fiz todos os serviços das minhas 2 guitas lá, sempre serviço impecável.
|
Johnny-Max Veterano |
# ago/09
· votar
Josino Saraiva - http://www.cast-gbv.com.br/ Osasco/SP
Esse eu recomendo com gosto, o cara manda muito bem e é muito gente fina, tem até tópicos sobre o trabalho dele aqui no fórum.
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Bertola !!!!!!!!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Johnny-Max Tentei ir no Josino sábado, mó rolê pelo Sto. Antônio e ainda não achei a rua! Fuuuuuuuuuu
Próxima vez eu acho!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.regulagens.com/
Barone e Benaion
Galera do rj muito boa
|
Grego Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Sorocaba - sp - Reinaldo Campos
(15) 3226-1132
|
Johnny-Max Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf Tentei ir no Josino sábado, mó rolê pelo Sto. Antônio e ainda não achei a rua! Fuuuuuuuuuu
Próxima vez eu acho!
huahauhau quando eu fui lá pela primeira vez eu tbm custei pra achar o lugar, vc tem o endereço certinho? é só ir perguntando pelo caminho q o pessoal te explica. qlqr coisa entra em contato comigo q eu te ajudo, flw ae!
|
Gaby Gata Veterano |
# ago/09
· votar
tércio ribeiro o do yamandu hahahah
|