Autor |
Mensagem |
Mr_moonlight Veterano |
# nov/03
QUAIS OS PRINCIPAIS VICIOS QUE DEVEM SER EVITADOS POR UM INICIANTE EM GUITARRA E VIOLÃO?
|
Dr destino Veterano |
# nov/03
· votar
tentar evitar a qualquer custo as pestanas
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Hã, hein?
Como assim? Eu hein...
Um vicio interessante, eh vc fazer um solinho qualquer sempre da mesma forma, pro mesmo lado, sem nunca conseguir mudar. Isso vicia mt.
Pra isso c tem q pegar akeles exercicios de pular corda (heauheauhae) e alternar a progressao das notas e da palhetada tb.
|
Persan Veterano |
# nov/03
· votar
Tocar sujo..., batendo nas cordas com elas soltas entre um acorde e outro.
|
Jason Veterano |
# nov/03
· votar
Acho que o pior vício seria seguir o meu exemplo: dos 14 aos 15 anos eu fiz violão e parei. Comprei minha guitarra e tentava tirar os solos do Slayer (minha banda predileta), Pantera, enfim, as bandas q eu gosto. Detalhe: eu tirava pela tablatura e não tinha a menor noção da nota que eu estava tocando!!
Com o tempo, eu adquiri uma certa agilidade, porém, ainda com dificuldade em assimilar as notas q eu solava!
" Pq vc não estudou, sua anta?". Na minha cidade não tinha professor de guitarra (8 mil habitantes), só ensinava o basicão das bases.
Há quae um ano eu comecei a ter aulas de guitarra só q tive q parar denovo por causa da faculdade.
Enfim, não sigam meu exemplo, de jeito nenhum, hehehe
|
JediKnight Veterano |
# nov/03
· votar
Dr destino
Como assim evitar pestana ... ja ouvi pessoas dizerem q desistiram de tocar (minha namorada) por causa das pestanas ....
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
JediKnight
Acho q ele quis dizer q evitar pestana eh um vicio q mts tem. Ou seja, naum se deve evitar a pestana.
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Acho bom evitar o cigarro e bebidas alcoólicas. Drogas também, porque com o tempo o cara fica burro. E um outro vício terrível que deve ser evitado é ficar trancado no quarto estudado 8h por dia.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
sao milhoes, com certeza algum guitarrista mais experiente vai alertar o iniciante
|
mazza Veterano |
# nov/03
· votar
Acho bom evitar o cigarro e bebidas alcoólicas. Drogas também, porque com o tempo o cara fica burro
hehehehehehehe....hã? naum entendi!!!
|
Jason Veterano |
# nov/03
· votar
mazza
hauahauahauahauahauahauahau
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
Tem que evitar postar tópicos como esse... (brincadeirinha hehe)
De boa, acho que tem que evitar achar que teoria é sempre necessária pra tudo.
|
jbj Veterano |
# nov/03
· votar
cara, tem de evitar parar a música qdo errar uma nota...tente continuar, imagine-se num show!
|