Staner Viper compensa?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/09


    Vo comprar um cubo staner viper entao queria saber se ele é realmente bom. La na loja que eu fui eu testei um desses e foi muito bom mesmo o som que eu consegui tirar dele. Mas agora eu queria saber se da pra conseguir bons timbres com esse cubo. Eu ja to quase fechando negocio com o cara dono da loja mas primeiro preciso da opnião de voces. Vou pagar R$ 430,00. Compensa pelo preço? E ele tem realmente um bom som? Se pudessem eu gostaria de algumas demonstrações de timbre com ele.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    LeondelFefon
    Posta no fórum certo! ¬¬
    Todavia, se tu gostou do som, pega. Ele tem que soar bem aos teus ouvidos, não aos nossos.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    LeondelFefon
    Staner em termos de som não me agrada (eu tenho um há dez anos) mas uma coisa é fato: eles são indestrutíveis, o meu já levou tanta porrada e funciona perfeitamente desde o dia que eu o comprei, nunca deu um probleminha sequer.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    LeondelFefon
    Esse eu não sei. Mas já testei o Staner Fúria (Joe Moghrabi) e soou bem legal ;D
    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    testei um desses e foi muito bom mesmo o som que eu consegui tirar dele.
    Mas agora eu queria saber se da pra conseguir bons timbres com esse cubo

    Cara eu não entendo você, primeiro fala que testou gostou e achou muito bom o som que conseguiu com ele. Depois vem e pergunta se da para tirar timbres bons com ele??? Isso não tem nexo cara... Se você diz que testou e conseguiu bons timbre não teria porque você perguntar isso, e seria muito provavel tirar bons timbres nele já que você gostou.

    Verzzola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Isso que eu ia dizer... se tu gostou, pega ué...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    tpo assim cara eu n tive a oportunidade de regular ele e talz. Meu primo tem um cubo que é muito ruim. Voce regula ele umas 30 vezes e ele continua com o mesmo som. Eu não queria um cubo "repetitivo"

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se vc gostou compre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Viper compensa?