Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

Autor Mensagem
Victorblues
Veterano
# jul/09
· votar


Leblues

o Zakk do passado era bem southern rock, tinha mais versatilidade, compunha melhor, tinha um timbre melhor. O de hoje eh um beberrão, solos todos iguais, timbre cheio de medios horriveis, e atitude de babaca algumas vezes.

Porra cara, infelizmente tenho de concordar com vc!! Digo infelizmente pq cada vez mais gosto menos do genial Zakk. Creio que ele se perdeu um pouco durante os anos, não na manguaça, mas ele mudou muito o lado de aparencia e atitudes e permaneceu meio inerte no lado como músico. Excelente cantor, compositor e guitarrista genial( indiscutível )... porém acho que o show business americado tem deixado ele bem pasteurizado. daqui a pouco a gente tá vendo ele com o kid rock...rss

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Vai saber dessa historia direito........ mas sei la, rolam uns boatos por ai, inclusive familiares e amigos íntimos do Randy Rhoads dizem que o Ozzy sempre foi fdp com o Randy, certa vez socou o guitarrista na cara porque o mesmo disse que não tava mais afim de tocar com o madman meses antes de morrer. Essa historia de Ozzy amar o Randy e os dois terem sido best friends e blah blah blah já ouvi muitas pessoas dizer que é balela, mesma coisa com o Jake, o Ozzy desconsiderou muito o trabalho do cara com ele, vivia mandando indireta dizendo que o Zakk "melhorava" as musicas do Jake consideravelmente, não me surpreendo agora que ele realmente esteja de filha da putice com o Zakk, a diferença é que ele não pode dar um soco na cara dele rsrsrs

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


Não se preocupem pessoal, a droga fritou o cérebro do nosso amiguinho Ozzy.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Não se preocupem pessoal, a droga fritou o cérebro do nosso amiguinho Ozzy.

O próprio Ozzy disse que não sabe como ainda está vivo...

diego gr
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Eu acho o John 5 um bom guitarrista, mas trocar o Zakk Wylde por ele é insanidade.


Cara, eu fiquei IMPRESSIONADO (positivamente hehehe) quando soube que quem toca guitarra no CD "DLR Band" do Dave Lee Roth é o John 5. Quem conhece esse CD sabe do que eu tô falando, é absurdamente criativo, tanto os riffs quanto a tecnica do John.
Eu acharia ducaralho o John 5 tocar com o Ozzy, nunca curti muito o Zakk, apesar de ele encaixar bem na proposta de som.

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


eu acho as músicas do ozzy ( mr.crowley, crazy train ) maais do q foda, mais logo depois q tio zakk começou a toca-las, foi um casamento perfeito, a genialidade de randy rhoads com a técnica super foda e metalera do zakk.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


a genialidade de randy rhoads com a técnica super foda e metalera do zakk.

randy rhoads tinha mais tecnica que o zakk na minha opinião

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
o tipo de técnica q eu to falano é diferente, são os pinch harmonics, mais um tanto de coisas em conjunto.
só q eu acho o zakk maais foda

rafael_00
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
imaginar o som do Ozzy sem Zakk é a mesma coisa de imaginar Led Zeppelin sem Jimmy Page.

falo merda filhão.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell

Merda do caralho ver um guitarrista de uma banda,chamando o "dono" de chefe...aff...por isso que ele pode sair ou não..pq ele é empregado...lol!!!!!



acho que você não entendeu bem, segundo ambos nem contrato existe, o ozzy chama e o zakk, que o considera como um pai vai

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


rafael_00

Se você tivesse citado a palavra anterior, você entenderia que "HOJE" o som do Ozzy é praticamente atrelado ao som da guitarra do Zakk...

E não falei merda é minha opinião, se não gostou, negative o post então!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


quando ao assunto, aposto um limão que o zakk não sai

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


to imaginando uma cena de luta entre zakk e ozzy



agora entendo pq o ozzy nao tem coragem de demitir o zakk

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
imagine uma luta naquele esquema "mtv celebrity deathmatch"



uashuashaushu

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett

hauauahu juro q pensei algo assim!

mas tb pensei em coisa de carne e osso mesmo. Um zakk bebado PUTO da cara moendo o ozzy e a sharon de porrada hauhauhauhauhauha

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
asuhuasuahsua

Victorblues
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett

ahahaha sensacional!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Por que ninguém fala do CD Undercover, que o Ozzy gravou sem o Zakk, com o Jerry Cantrell na guitarra, 1 ou 2 anos antes do Black Rain?

E também, o Ozzy fez a turnê do Ozzmosis toda sem o Zakk Wylde.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Esses caras tão é "cheios de 9 hora".Tá me soando coisas do tipo Madona e Britney Spers.Que resolvem dar beijo na boca para poder dar ibópe,só para aumentar à mídia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"