Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/09
Gravei microfonando o amp, espero q curtam...
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
cara
eu ACHO (não tenho certeza, tenho q olhar denovo) q o audio e o video ficaram fora de sincronia
|
# jul/09
· votar
joaormrt poisé cara, tah acontecendo isso com os meus vídeos... =[ ... foda, mas oq vc achou (fora esse detalhe...)
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Parabéns Brother!!!! Curti bastante. Alguns deliszes, mas é normal, não é um solo facil na minha opinião. Deu para sentir MUITO bem o feeling, tocou com feeling e firmeza, gostei bastante da sua versão, e isso porque você tirou ele a pouco tempo!!! Parabéns!
Só o video que ficou um pouco fora em relação ao audio, mas você arruma isso com o tempo, afinal acabou de baixar o programa também hahahah! Parabéns velho Abração
|
# jul/09
· votar
GuitarHome valew cara. poiseh, eheheheheh, valew por comentar. ;)
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
kra eu curti bastante, eu gosto p/ kralho dessa musica mas nunca tive mta paciencia p/ tirar, pq parece ser facil mas é mta variação em cima da penta...
por falar em variação eu acho incrivel como Gilmour conseguia dar aquelas "respiradas" e fazer com q o som fique cada vez diferente uma parte da outra, o kra é genial!!
abç
|
cata101 Veterano |
# jul/09
· votar
Excelente execução cara!
Só arrumar o sincronismo do vídeo e áudio o resto ta de boa!
Ps: que programa seria esse?
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Bem bacana, velho. Gostei mais desse do que um outro seu que vi! A pegada ta caprichada!!
Abço
|
# jul/09
· votar
jigo__ gilmour é genial mesmo, uma das minhas maiores influências. cata101 q bom q vc curtiu cara, o programa é o Debut Video Capture Software (vc encontra facinho no baixaki, eh bem leve). ogner valew cara, esse tive mais tempo pra me preocupar com a execução em si.
|