Memphis, Golden ou Phoenix Les Paul?

    Autor Mensagem
    01Luks
    Veterano
    # jul/09


    Seguinte galera, SIM ja procurei no forum, sim tem alguns não esclarecem totalmente minha duvida mas tem alguns! mesmo por que ngm chega em conclusão nenhuma..otra coisa..limite-se ao que esta sendo perguntando mtos topicos o cara pergunta "Micheal, Golden ou Phoenix?" o cara me vem e responde Shelter! aki não por favor só quero saber dessas marcas que eu sitei então mais uma vez limite-se a pergunta!

    mas vamo para de papo furado e vamo la
    tenho uma strato da phoenix (eu sei num é nada) mas eu queria começa a aprende guitarra tive que junta dinheiro pra compra enfim meu sonho des de que vi uma guitarra na minha frente é ter uma Les Paul, e agora q eu to perto de te-la ja fui em varias lojas alguns falam Memphis outros falam que a Golden ta com nova linha e otros falam que a Phoenix tem braço colado madeira boa enfim! vendedor é vendedor só que vende mesmo! então nada melhor do que a voz do povo pra da uma esclarecida! então ta la galera

    Memphis, Golden ou Phoenix Les Paul?

    Rough
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Phoenix, sem dúvida nenhuma!

    01Luks
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Phoenix ouvi mtas coisas boas sobre a Phoenix é vdd..ta com braço colado a madeira dela ta boa de mais..

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se for da nova, eu pegaria a memphis.

    01Luks
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma duvida..memphis tem braço colado tbm? oou nem?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    01Luks
    é como eu disse, a antiga les paul da memphis era muito ruim, mas a atual mudou da água para o vinho, acho que a tagima tomou vergonha na cara, o modelo novo, além de ser infinitamente mais bonito e acabado sim, tem braço colado

    tomasbignoto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    01Luks
    Cara, entre essas eu indicaria ou a memphis ou a phoenix, a golden nao esta com um modelo ruim nao, mas a estética dela é diferente da estetica de uma les paul comum... e alem dessas marcas, te aconselharia tambem uma shelter nashville (tenho uma, muito boa) e a dolphin (já testei, bem parecida com a shelter)

    Espero ter ajudado
    Abçs

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    01Luks
    Golden GLD (nova linha de Les Pauls) x Dolphin DGLP (acredite, é igual à Phoenix)

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Shelter Nashville.
    nessa faixa de preço a nashville eh imbativel.

    01Luks
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    caras de tanto que eu ja ouvi fala da Shelter eu ja teria comprado..mas eu num acho aki cara..moro em São Bernardo do Campo - SP se alguem souber aond vende essa Shelter me fala ae!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    01Luks
    Cara tenta ir de Shelter Nashville!

    Compra de outra loja que não seja da sua cidade, varias entregam.
    Eu mesmo moro em SP e comprei uma guitarra esses dias de uma loja do RIO. Chegou em dois dias depois do depósito e mais bem embalada que não sei o que...

    01Luks
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    é tipo eu penso nisso tbm, mas eu queria ouvi o som de uma..pq eu ouvi o som de uma Golden LP hoje que..meu Deus tava lindo o negocio..o cara falo que é novo modelo..mas eu vo da uma procurada puraki nessa Shelter mas mesmo assim..essas lojas que vc falo que entregam o frete é caro? ou não rola frente sei la..?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis, Golden ou Phoenix Les Paul?