O massacre da guitarra elétrica.Hudson Cardoni,ex sertanejo agora em carreira solo na guitarra.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy


Depois de anos de parceria com o irmão Edson, na dupla Edson & Hudson, Hudson Cadorini sai em vôo solo, mas certamente nada tranqüilo. O guitarrista se uniu à banda Rollemax para fazer rock 'n roll da melhor qualidade no álbum "O massacre da guitarra elétrica". Entre suas influências, estão o Pink Floyd de David Gilmour, G3 (Steve Vai, Joe Satriani, Eric Johnson), Aerosmith e Lynyrd Synyrd. Apesar de lotar as arenas de rodeio tocando músicas sertanejas, Hudson nunca escondeu sua grande paixão pelo rock clássico e o heavy metal. "O massacre da guitarra elétrica" traz 11 músicas compostas por Hudson, entre elas uma nova versão para a faixa "Violência armada - parte 1" (que está no DVD da dupla Edson & Hudson Ao Vivo Na Arena), além de três covers de bandas de rock consagradas: Mr. Brownstone (Guns 'n Roses), Jump (Van Halen) e You Shook Me All Night Long (AC/DC).
Fonte:

http://www.tiranossaurus.com.br/product.asp?id=103074

Boa tarde à todos !!!!

De sertanejo a rockeiro,será que agora ele emplaca? Quem já ouviu o novo trabalho desse guitarrista agora em carreira solo?Quais foram suas impressões? Será que teremos grandes revelações deste talento rockeiro,que antes estava encoberto pelo "manto sertanejo"?

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bom...Editei pois já postei minha opinião sobre o cara em outro tópico.

Sucesso pra ele.

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Hudson é marca de cigarro paraguayo com a embalagem igual a do Hilton.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Entre suas influências, estão o Pink Floyd de David Gilmour, G3 (Steve Vai, Joe Satriani, Eric Johnson), Aerosmith e Lynyrd Synyrd.
Já gostei mais do cara!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


eu curti o nome hauhauhua

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


O massacre da guitarra elétrica

achava que era um topico pra esculhambar o cara...

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Ótimo nome mesmo!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


ele toca mto bem. ta na cara q a praia dele eh rock mesmo. a dupla eh mais pra ele ganhar $$$.
e se vc for ver, as linhas de guita da dupla dele sao bem mais legais do q a do resto da maioria das outras bandas de sertanejo.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Galéra só para efeito de correção Hudson Cardorini.E não Cardoni como eu coloquei,Foi mau.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


tomara q ele se de bem fazendo o q gosta, pq tocar bem ele toca.

Milton-SSTD
Veterano
# jul/09
· votar


Eu sempre percebi que ele tem alguma influência do rock quando toca... acho que vai se dar bem com isso

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
tomara q ele se de bem fazendo o q gosta, pq tocar bem ele toca.

Também concordo.Ele realmente em matéria de guitarra, manda muito mesmo.

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


tomara q ele se de bem fazendo o q gosta, pq tocar bem ele toca. [2]

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
O massacre da guitarra elétrica

achava que era um topico pra esculhambar o cara...



NAnanão,a entenção não foi essa.

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Eu tenho este DVD, é do caralho. As músicas dele são bem legais, um estilo diferente dos estilos instrumentais do Satriani e do Vai, por exemplo. Os músicos da banda Rollemax também são muito bons, e dentre eles está o tecladista da (ex) dupla sertaneja e o guitarrista cover do Slash, o Brandoff.

MauricioBahia
Motoboy From Hell-SDMF
O título do DVD é também o título da última música do show, um Bluesão instrumental que termina com o quê? Com o massacre das guitarras.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
tem um video dele tocando com o tomati no programa do jo. ele manda mto bem.



jm17
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
eu sei hehehe!,e pq quando eu li o titulo do topico achei que era isso...
mais depois vi que nao tinha nada a ver...

jm17
Veterano
# jul/09 · Editado por: jm17
· votar


Slash Hammett
ja postaram esse video aqui...
e bem legal :)

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
buddy guy
tem um video dele tocando com o tomati no programa do jo. ele manda mto bem.

Boa Cara,gostei mesmo.São realmente duas féras.Tomati e Hudson Cardorini.Foi boa essa do vídeo.Valeu !!!!!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Cara,sem querer desvirtuar a idéia do tópico.Mas será que tomati não tem mais contrato com a Tagima?Sim,por que ultimamente tenho o visto usando Fender! Será que acabou o contrato?

leo gunner
Veterano
# jul/09 · Editado por: leo gunner
· votar


Axo que o hudson tem futuro como guitarrista , pois vi o trabalho dele e axei mto bom, o cara realmente toca muito.Meu unico medo é de que disco de guitarra instrumental no brasil é foda, pois é muito mais facil a dança do créu fz sucesso , do que uma musica bem composta e tocada por um guitarrista instrumental.... mas eu torço mto por ele , tomara que ele faça sucesso
abrçs

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Axo que o hudson tem futuro como guitarrista , pois vi o trabalho dele e axei mto bom, o cara realmente toca muito.Meu unico medo é de que disco de guitarra instrumental no brasil é foda, pois é muito mais facil a dança do créu fz susseço , do que uma musica bem composta e tocada por um guitarrista instrumental.... mas eu torço mto por ele , tomara que ele faça susseço.

abrçs


Concordo !
e esse ano eu vou ver ele ! e suas JEM, Gibson etc...

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
eu lembro q o tomati praticamente sempre usou essa strato creme aí, e teve um tempo q ele usou uma tagima marrom se eu nao me engano, mas agora ele voltou a usar a fender.
se ele eh ou jah foi endoser da tagima eu nao sei =/.

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash

é... esse ano ele vem em Barretos.. mas nen sei se eu vo

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
eh... aqui no Brasil as pessoas q realmente tem talento nao tem espaço. aqui as pessoas soh dao valor a nx zero, fresno, mulher melancia, funk e essas porcarias. quem tem talento, lamentavelmente, eh deixado de lado.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett

buddy guy
eu lembro q o tomati praticamente sempre usou essa strato creme aí, e teve um tempo q ele usou uma tagima marrom se eu nao me engano, mas agora ele voltou a usar a fender.
se ele eh ou jah foi endoser da tagima eu nao sei =/.


Se não me engano na época em que a tagima era do Sr Seizi Tagima,o Tomati aparecia como endorser das guitarras.Me lembro de ter visto fotos dele no site da tagima na época.Se não me engano !!!

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett

e o pior que varias bandas e guitarristas que nao aparecem na midia e que realmente tem muito talento.. axo isso lamentavel... ser Rockeiro no brasil eh phoda =/

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
LucaSlash

é... esse ano ele vem em Barretos.. mas nen sei se eu vo



Eh barretão.O prefeito daí,sempre traz coisa boa para galéra curtir.Barretos é show mesmo.

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Eh barretão.O prefeito daí,sempre traz coisa boa para galéra curtir.Barretos é show mesmo.

eh mais ow menos... n tem um cinema.. n tem um shopping.. mas pelomenos na festa do peao é legal

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
O Hudson vai lançar um segundo trabalho ano que vem, com a banda Rollemax. Diz ele que será um Rock n' Roll comercial de qualidade.

LucaSlash
Você comentou sobre os brinquedos dele né... aí vai a lista (pelo menos as que eu vi):
- EVH Wolfgang (2, uma preta e uma branca)
- Fender Telecaster
- Fender Stratocaster (igual à John Mayer Signature)
- Ibanez JEM 7V
- Gibson Les Paul (muito semelhante às do Slash)
- Ibanez RG [alguma coisa]
- Gibson EDS (a double neck)
- alguma de luthier que aparece no Na Arena Ao Vivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O massacre da guitarra elétrica.Hudson Cardoni,ex sertanejo agora em carreira solo na guitarra.