Improviso meu - Blues

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # jul/09


    Ae galera, gravei um bluesinho (minha praia é hard rock msm ehaioueh), tava sem muita criatividade e tal, gravado em 1 take só, e na madruga ainda rs, mas ta aí.

    http://www.4shared.com/file/121173490/9ace0b54/Slowblues_Guitar_Solo.h tml

    Avaliem! Abraços.

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nunca começe denegrindo algo que você quer que os outros avaliem, se você espera receber um elogio.

    Enfim, bem legal, porém fica naquele cade o feeling, na minha opnião achei que fico com um uns fraseados muito bons, mais em minha pessoa não meu deu aquele sentimento do blues sabe! hehe
    Enfim, tirando alguns erros e minha cabeça dura, ficou bem legal sim, e eu acho que você matou muitos bends, dexa alguns soar mesmo! Libera algumas frases mais longas , e uma ultima opnião, fazer blues com a base propria e bem mais legal hahaha sei la backin track me da um que de karaoke, mais enfim ficou jóia!

    Silverinha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    que legal cara ficou mtu massa

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ficou bacana cara, mas dah uma explorada maior nos bends!
    Parabéns!
    Um abraço!!!!!!

    auzenph
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    minha opinião:

    Tá faltando sustain.

    Tá faltando treinar mais bends e pull-offs.

    Tem muitas idéias boas, mas outras ficaram desconexas.

    O timbre ficou muito bom.

    Ficou legal, parabens.

    Chico Tripa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu gostei da performance, as frases estão bem coerentes. O timbre tá bom também, sinti só falta de um delayzinho (ou mesmo um leve reverb).

    Gostei.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mbastoss
    Ai bro,blz?Cara ficou bacana.Só faltou vc dizer qual a parafernalhas que tú usou,guita ampli,essas coisas.Ficou legal.

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mbastoss

    Bacana, velho. Timbre legal!! Meio Gilmour ein!!!

    Abço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Mbastoss
    Em minha opinião, primeiro take é o que vale em Blues, pois é o mais espontâneo que se pode ser. Quem pensa não sente e Blues é sentimento.
    Eu acho que está legal. Algumas idéias estão muito boas mas em certos momentos ficam meio sem sentido pois falta uma pequena dose de "argamassa" pra juntar tudo isso. Repita improvisos mais vezes, pois isso ajudará vc a "caminhar" com mais segurança, e abuse de Bends, Vibratos e Slides.
    Pra quem tava com sono ficou muito bom...rs
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso meu - Blues