Autor |
Mensagem |
Stefen
|
# ago/02
O que vocês poderiam me dizer a respeito dessa guitarra "strimberg", é que me surgiu uma propósta, e como ainda sou leigo no assunto, gostaria de uma opinião de quem já conhece do assunto. Valeu!!!
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
eh uma guitarra bem ruimzinha memo...
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/04
· votar
eu tenho uma CLG-20 com floyd, cap duplo e dois single no site www.sonotec.com.br tm a foto nao eh ruim eu axei mto boa
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Stefen
tenho a mais simples é acho ela muito boa....
|
Pouco me importa Veterano |
# abr/04
· votar
nao eh ruim mas com o mesmo preco da pra pega uma tagima eu acho e seria melhor
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/04
· votar
Pouco me importa
dependde kual tagima.. tm tagima strato d 600 700 pila.. a minha clg-20 eu paguei 680
|
amanda paixão Veterano |
# dez/06
· votar
Boa Noite eu tenho uma strimberg EGS-265, E GOSTARIA DE SABER QUAL O acordamento melhor para ela o.09 oi 0.10.
|
Fox_scc Veterano |
# dez/06
· votar
amanda paixão,
acho que a pergunta deveria ser... qual a melhor corda para vc tocar:
0.009 - Facilita bends, e som mais agudo.
0.010 - Mais sustains, som mais encorpado, bends mais difíceis.
Tenho uma guitarra com 0.009 e outra com 0.010, estou muito inclinado a deixar ambas com 0.010. Gosto mais do som desta corda.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
Stefen
Eu tenho uma Fly V....quebrou mó galho...não é ruim não sério mesmo...mas já estou querendo trocar!!
Mas ele é legalzinha sim...
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
o EVH usava uma strimberg na decada de 80 junto com a sua famnosa frankstain, ele esava ela pq ela tinha um sistema legal de alavanca q dava pra deixar a ponte de um jeito q a afinaçao ficava 1 tom e meio acima
|
DarkCreature Veterano |
# dez/06
· votar
amanda paixão
Usa 0.013 ki nem eu.. :-)
|
amanda paixão Veterano |
# dez/06
· votar
Fox_scc
Muito Obrigado pela dica valeu, vc relamente tem razão só que ai fica dificil nunca toquei com 0.09 com como vc disse ela tem o som mais agudo eu gosto mais de sons agudos, mais uam coisa não exite a questão minha guitarra é apropriada para o acordamento 0.09 ou 010, não tem essa? ou tem? se tiver há alguma dano qual? muito obrigado pela atenção[b][/b]
|
emiliomiguel Veterano |
# dez/06
· votar
Stefen
pq q nao aparece o troço 'membro' nesse cara?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/06
· votar
emiliomiguel
nem tinha reparado rapaiz....boa pergunta...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/06
· votar
Fahrenheit
emiliomiguel
Por causa da data do post. Foi em 2002, ainda não tinha nada sob os nicks.
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
iMPeLLiTTeRi
Fahrenheit
emiliomiguel
talvez pq ele foi banido
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
O tópico foi ressucitado 2 vezes O.O
na época que foi criado o post, como o iMPeLLiTTeRi falo, não tinha as classificações ainda
|
amanda paixão Veterano |
# jan/07
· votar
Boa boite a todoas gostaria de saber sobre a qualidade das guitarras strimber, o que vcs acha?? eu gosto muitoo de tocar com elas acho elas super macia.
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
Steve Van Halen
o EVH usava uma strimberg na decada de 80 junto com a sua famnosa frankstain, ele esava ela pq ela tinha um sistema legal de alavanca q dava pra deixar a ponte de um jeito q a afinaçao ficava 1 tom e meio acima
strinberg <> steinberger
|
danilomagacho Veterano |
# jan/07
· votar
Gasoline
KKK... Impressionante como a turma confunde...
|