Autor |
Mensagem |
whitewash Veterano |
# jul/09
Ae galera gostaria de saber como vejo o tom de uma musica q to pegando no guitar pro...
|
Chico Tripa Veterano |
# jul/09
· votar
Caramba véio.... a partitura e tablatura na sua frente e vc não sabe o TOM da música? Tá fêio o negócio heim?
|
whitewash Veterano |
# jul/09
· votar
nossa, desculpa ai, eu começei fazer aula faiz 1 semana.... vlw eim... q incentivo..
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
whitewash AEUHaeoiuAHEOaiuehOEIUHaeoiUHOaiuAEiu
Relaxa, é que essa dúvida já apareceu por aqui antes... Dá uma fuçada na busca que vc encontra alguns tópicos... esse aqui tem algumas informações... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145087/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/09
· votar
Tem a armadura de clave no inicio da partitura. Se for sustenido aumenta o,5t do ultimo sustenido e descobre o tom.. se estiver em Bemol O penultimo sustenido será o tom.. ex: Bb Eb Ab Db Gb..O réb será o tom da musica.
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Problema é que ninguem poe a bendita armadura la Tem uma manha que eu fazia quando comecei Tools >> Scales >> Scale Finder Se ficar em branco depois de procurar, comeca pelo compasso 10, depois 20, até achar a escala A primeira que aparece é a com mais chance Dava certo 90% das vezes
|
Creamy Mule Veterano |
# jul/09
· votar
ou então estuda e aprende.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Pelos acidentes na pauta
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
com uma semana de aula eu nao me preocuparia em saber em qual tom a musica esta, mas sim em aprender os acordes e as escalas mais importantes. com o tempo vc vai pegando a manha e descobre o tom e etc.
flws e bons estudos.
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Vai estudar coisa que vai te ajudar no começo cara! Notas, teoria básica, etc! Essas coisas vem depois! Abraços!
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
Vai estudar coisa que vai te ajudar no começo cara! Notas, teoria básica, etc! Essas coisas vem depois! Abraços! 2
|