Autor |
Mensagem |
Tom_morelo Veterano |
# jul/09
aew galera podem ate me criticar me chamar de plajeadore etc...
mas antes quero explicar meus motivos
Nessa quinta agr dia 30 de julho eu e minha banda vamos participar de um show beneficente aki ond eu moro no Ceará para ajuda os que sofrem com as ixentes e para fexa o show vamos precisar de uma musica "nao famosa" ou nossa... Nos tiamos o nosso compositor mas deram uma chance a ele nos steites(estadus unidos)e nois ficamu no vaco Entao eu pesso a copreençao de vcs para nos ajudar. OBG!!
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
O show é muito nobre, porém:
ixentes e para fexa Nos tiamos nois ficamu pesso
Maluco!!!! Volta para o colégio!!! Vai por mim!! Até pra ser gari precisa do 1 grau!!!
Além disso tudo, não deu pra entender o que vc quer!!!
OBG?? Ohhh By God???
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
reaumenti, ta oçu sua horto-grafia
açim ninguein ti intendi
|
Renan Russo Veterano |
# jul/09
· votar
Utimamente eu tenho notado que o nível das pessoas que frequentam o forum tem regredido bastante.
Olhem o respostas que vcs dão aos outros. Se eu for contar o número de tópicos em que um maluco faz uma pergunta com erros gramaticais e vem um e começa a sacanear, eu ficaria aqui o dia inteiro. Vamos tentar ser mais construtivos e parar com tanta ignorância.
Se vcs são músicos honrem este posto.
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
Renan Russo
Eu acho que deve ser observado um certo limite nisso.
EDIT: E ainda acho valido "dar esse toque" na boa pois o meliante pode achar normal e não perceber, visto que com quem ele se relaciona não vê(lê) nada de errado em escrever desta forma.
Além do mais não deu pra entender mesmo o que o doido quer!!!
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Garai!!!
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
marcioguita num fala isto, minha irmã foi em um jogo do corinthians com meu cunhado, e o cara do lado dela ficava: -Vai garai! -Chuta garai! -passa garai!
ai minha irmã vira e faz a seguinte pergunta pro meu cunhado: -Nossa, quem é este Garai que tá toda hora com a bola?
Tom_morelo se inspirar em outros artistas é legal, ajuda bastante na hora de compor, agora num pode tocar musica de outra pessoa e falar que é sua.
|
Tom_morelo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Tom_morelo
· votar
glr o papo ta maneiraço sobre grafia mas e pq e coisa de cearence msm foi mal
manubiu kra eu prometo divulgar o nome de quem compos e ainda mais se tiver um website eu faço o favor de anunciar, mas e que isso e uma especie de emergencia para agnt ja ir ensaiando... quem quiser pode mandar pro meu e-mail. pedro_irwin@hotmail.com mas porfavor mandem a musica se kiserem o ste mass nao mande spam meu comp akabo de ser consertado
P.S.: Espero que de para intender dessa vez. vlw
|
luxos Veterano |
# jul/09
· votar
Tom_morelo velho...não é possível vc escrever errado desse jeito!
"emergencia para agnt ja ir"
vc sabe tocar alguma música??? toque ela!
|
Tom_morelo Veterano |
# jul/09
· votar
luxos ¬¬ essa foi terrivel
kra e claro q eu sei "uma" musica, mas eu to precisando e de "uma" musica nova ta me entendendo para tocar no show beneficente.
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
Tom_morelo
o q q vc quer? uma letra, uma melodia, um riff? enfim...
|
bicinh Veterano |
# jul/09
· votar
cara, toca scars on broadway. procura la as cifras deles, se vc nao axar aqui no cifraclub, procura no ultimate-guitar.com ve uns videos deles no youtube. é bem desconhecida no brasil, e é um rock mediano, pessoas que nao curtem rock conseguem ouvir com tranquilidade.. vai nessa aí, se tu nao quiser tocar musica do scars, toca alter bridge, que é outra banda pouco conhecida
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09 · Editado por: DaniloReis
· votar
Tecla Sap ON:
"Aew galera, podem até me criticar ou chamar de plageador etc...
Mas antes quero explicar meus motivos.
Nessa quinta agora, dia 30 de julho, eu e minha banda vamos participar de um show beneficente aquii onde eu moro no Ceará para ajudar os que sofrem com as enchentes. E para fechar o show vamos precisar de uma música não muito conhecida, ou nossa. Nós tinhamos o nosso compositor mas deram uma chance a ele nos States(estadus unidos) e nós ficamos no vácuo. Então eu peço a compreensão de vcs para nos ajudar. Obrigado."
Agora tentem ajudar o garotão.
|