detalhes da nova Tagima 635 (video)

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/09


    ontem pude reparar melhor na nova 635 da Tagima

    em relação as 735, a 635 é uma guitarra mais leve, tem um timbre mais brilhante, não sei se é pela madeira ou pelo fato de não ter mais aquele braço todo envernizado

    outro detalhe que chamou atenção é como brilha os trastes da 635

    o braço dela, é extremamente liso, não sei que material eles passaram no braço, mas é bem diferente da 735, muito confortável, a mão desliza com muita facilidade

    a captação é bem regular, nada extraordinária, compatível com outras stratos de 700,00 a 1000,00, feito mesmo pra quem curte sons mais vintage.

    outro detalhe que me chama atenção nas Tagima, é que as guitarras saem da fábrica muito bem cuidadas, com um bom polimento, chamam muita atenção mesmo.

    no site da Tagima vejo o Ardanuy na propaganda, porém estranho não ter nenhum videozinho dele tocando com elas, com certeza seria um marketing bem melhor.

    a mudança para braço liso, sem verniz, a mão sem aquele gancho, mostra que a Tagima ta buscando um produto mais tradicional, talvez já seja algum indício do Zaganin, que agora é consultor técnico da Tagima. Resta saber se as signature virão com esse desenho novo em breve, creio que vai depender da aceitação da 635 nova.



    NEWHERO
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sem duvida... esse headstock eh muito mais bonito. na verdade o anterior era bizarro! muito tosco aquele gancho.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hey man!
    Lembra q eu comprei um kit d cabrera na tua loja? (screamin blues)
    eu ateh levei minha guitar ai (uma strato 635 das antiiiiigas)

    vc viu mta diferença dessa nova safra de 635 pras antigas?? Estao mto piores? Qualidade de madeiras está bom?
    Tem umas SX na loja neh? vc acha q estao no mesmo patamar, ou a tagima ta na frente agora?

    abçs!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Essa azul-bebê é uma gracenha...

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    ainda bem q mudaram o headstock. ficou bem melhor.
    aquela sunburst ali ta mto bonita.

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Essa azul-bebê é uma gracenha...

    Se fizerem uma Surf Green eu compro!!

    Randy78
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se fizerem uma Surf Green eu compro!!

    aquela azul do video é verde pastel, naõ sei pq foi ficar azul, minha filadora é daltonica

    Tem umas SX na loja neh? vc acha q estao no mesmo patamar, ou a tagima ta na frente agora?

    tem sim, eu gostei mais dessa Tagima, achei a Tagima uma guitarra muito confortável, no mais, são guitarras com captadores simples em relação aos caps mais famosos e caros, sempre digo que com menos de 2000,00 é muito difícil vir captadores top, com certeza se vc colocar cabreras nela, vai ficar muito bom e gastando pouco, creio que possa ficar melhor que as fender mexicanas até, não posso garantir nada antes de ver pessoalmente rsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a detalhes da nova Tagima 635 (video)