Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Floydniaco
Ae pessoall!!
Gravei mais um video , desta vez estou tentando tocar o ultimo solo de Dogs , que quase nao tem no vctubo.
no final , toquei sem acompanhamento , em ´´slow-motion`` , se alguem tiver alguma duvida , só perguntar!
equipamento usado :
Amp 15 w
Marshall Ed-1 compressor Psycho box Dist/Sust ( Triangle muff clone ) Pyscho Box Booster ( Colorsound PB clone ) Boss Ce-2 Chorus Boss DD-3 Delay
Comentem ae!!!
pra quem nao viu os outros videos , ta ae :
http://www.youtube.com/watch?v=UopdZ5BLhuY Pigs On the wing solo do meio
http://www.youtube.com/watch?v=A5x4gSBA3cE Dogs 1º solo
Abs!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
Uppp ,
nem um forçinha ae ?? =P
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
Puxaaa , nem 1 misero coment??
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/09
· votar
muito bom cara, pegada excelente, bends afinadinhos... bem estilo Gilmour! Qual é a guitarra(captadores) e o amp que usasse? ps.: eu tb tenho aquele poster do dark side huaehuaeh abs
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Floydniaco
· votar
Vlww brow =)
Otimo que ta tudo em cima , afinal bend e vibrato sao minhas unicas tecnicas =)
A guita é uma Tagima 635 ( das antigas 199*) com Caps Texas Special , trastes jumbo , ponte wilkinson
o amp , eu nao sei o nome , é um 15 w , tosco uaHEUAHEuAEH mas eu me viro com ele !
este poster do dark side é d+ né estou pra faze uma tatoo , vo faze o dark side , na perna , fecha de preto , vai ficar iradoooo!
abs cara! brigadao ae pela força!
|
lucas_piassa Veterano |
# jul/09
· votar
pochaa manero velho!!! pena q não curto!! esse estilo!! hehe!!
mas tambem esse solinho é facil!! o cara q não tira!! o geito q se ta mostrando ali!!! pela mor de Deus""" abandona a guita!! hhahaha!!
valeo velho!!! da uma olhada no meu post ai!! ai vai o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213815/
flw valeo!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
Brigado cara!
mas assim , vc nao acha que ta sendo mt prepotente dizendo isto?
o solo nao é facil , o dificil esta nos detalhes , nos bends , nos vibratos , na pegada ...
Qnt ao seu som , ta legalz , mas , é o que eu disse tem que trabalhar a pegada , tem mts bends tortos ... mas eu tbm nao so mt fan deste estilo de solo .. entao ja viu !
abss
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
mas tambem esse solinho é facil!! o cara q não tira!! o geito q se ta mostrando ali!!! pela mor de Deus""" abandona a guita!! hhahaha!!
haja....
quanto a solo tá ótimo cara,a pegada tá boa,do jeitinho que o solo pede Gilmour aprovaria hehe e escolheu (na minha opinião) a Top do Floyd
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
mas tambem esse solinho é facil!
haheuhauhuea. Facil é a unica coisa certa que esse solo não É!!!!!!
Esses bends/vibratos do Gilmour são infernais!!!
Velho não ta perfeito, mas sei que numa gravação sai legal numa outra nem tanto!!! Então tá show!! Dificuldade alta esse solo ae!!
O timbre ta bem bacana!! qual posição dos caps vc usou??
|
teuabreu Veterano |
# jul/09
· votar
Muito bom cara o timbre ta dez.
E Floyd engana, é tão facil que nunca vi alguem tocar com a pegada do Gilmour, são detalhes mesmo, como vc disse, que fazem a magia dos solos do Floyd.
É filento
Good job man.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
FDG
Vlw cara!
Realmente , dogs é uma das TOP do Floyd
cara , a vizinhança , e principalmente minha mae , NÃO AGUENTAM mais ouvir esse som , e eu tava tirando né , e volta o solo , e para , e volta , e eu só curto tocar alto AEUAUEh ai já viu
Ogner
AUEHUAE pois é cara , é cada uma que agente tem que ouvir rsrs!
Cara , perfeito mesmo , é MT , mas MTTT dificil , talvez eu nunca chegue a tocar perfeitamente este solo !
Mas mt obrigado pelo elogio , sei que vc é um stratero de responsa , vlw pelo coment!
cara , qnd toquei junto com a musica , tava na ponte , mas ficou mt estridente , qnd eu toquei sozinho , ja tava no do braço , vc sente bem a diferença!
teuabreu
Pois é , falar que o solo do gilmour é facil , haja tolerancia ¬¬
Mt Obrigado!
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/09
· votar
Floydniaco
Bom cara, por acaso já sabes improvisar? Se não, a dica que eu dou é para não se limitar a pegar os solos desses grandes guitarristas. Não to falando que isso seja ruim, mas o legal é justamente vc botar em prática no improviso o que se aprende quando tira o solo de uma música. E cara, David Gilmour é uma 'escola'. Não só ele, mas caras como Eric Claton, Jimmy Page, Jimi Hendrix, etc. Acho que tás no caminho certo =)
Se vc já sabe, então deixa pra lá, fica a dica pra alguém q não saiba hueahehe.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
Bom , eu sei improvisar sim =P
Lógico , não sou nenhum artista ainda , mas o caminho é longo rsrs !
cara , meus professores são Gilmour e Stevie R. Vaughan ! =)
vc pode perceber que eu tenho uma pegada uma pouco mais forte do que a pegada do Gilmour , é uma influencia do SRV , uma pegada mais firme e talz !
abs!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/09
· votar
Floydniaco Como nos outros videos anteriores vc mandou mt bem, vc tem mt bom gosto no timbre e na pegada, parabens kra.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/09
· votar
lucas_piassa Rapazinho, pára q ouvir guitarra e vai ouvir música.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
brunoepronto
Brigadão velho!!
É bom ouvir algo motivador de quem toca mt bem =D
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09