Animals - Pop goes Metal

    Autor Mensagem
    Bilelo
    Veterano
    # abr/17


    Fala, galera! Depois de muito tempo sem postar aqui no fórum, volto para mostrar o meu mais novo vídeo. É uma versão metal da música Animals, do Maroon 5. Todo arranjo e produção(tanto de áudio quanto de vídeo) foi por minha conta. Espero que gostem!



    Bilelo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    up

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Não conheço a música original. Olha cara, pra falar a verdade eu não gostei da música em sí, mas a gravação ficou muito boa, tanto do som como da imagem. Os timbres ficaram bacanas e casaram, o arranjo foi bem feito também, e gostei do solinho rápido no meio. Não gostei desse bumbo quase que constante na música toda, acho que dava pra ter feito umas variações aí.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Bilelo

    Cara, tecnicamente tá tudo muito bom e muito bem feito.

    Gostei da equalização, dos timbres, a execução... Tudo de muito bom gosto, percebe-se dedicação e capricho com o trabalho e apresentação.

    O arranjo, sonoridade e execução relativos a ele, também esta bem feito e executado.

    O que não gostei, é absolutamente subjetivo, e não tem nada a ver com a parte técnica, fica somente pelo fato de que esta linguagem do metal não me "emociona" mais... eu hoje acho ela um tanto enfadonha.

    Mas, tirando o subjetivo, daquilo que pode ser avaliado com isenção, nota 10. Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Animals - Pop goes Metal