Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jul/09 · Editado por: erico.ascencao
Um cara me ofereceu uma Ibanez AF75 em troca do meu baixo SX SJB 75. Não sei qual é a do cara, porque esta guitara vale uns R$1400 nova e o meu baixo não vale nem metade disso. Não tenho interesse em ficar com a guitara, se eu pegasse eu repassaria pois quero comprar uns cases para as minhas guitarras.
E aí, o que vocês acham? É cilada Bino?
|
# jul/09
· votar
up...
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
pega e vende uai. primeiro da uma sacana na guitarra ao vivo, para saber se não rola mutreta ai.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
erico.ascencao Horra acho que vale a pena se não for uma cilada. Mas pera ai, como vocês fariam essa troca? Se ele for da sua cidade vocês poderiam se encontrar que ai não teria erro.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
é de confiança o carA? ele manja das paradaS? ta inteira?
|
# jul/09
· votar
GuitarHome Teria que ser no encontro.
Motoboy From Hell-SDMF Não sei, o cara me ofereceu via ML. Respondi pro cara que só se for pau a pau, porque não tenho grana pra voltar pra ele.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Teria que ser no encontro.
Nossa então sem erro. Ve a guitarra dele, se tiver inteira já era... Com 1400 reais se compra um case e ainda sobra bastante para gastar onde te der na telha.
|
VTezao Veterano |
# jul/09 · Editado por: VTezao
· votar
via ML é foda heim, sei nao, é cilada Bino....
|
# jul/09
· votar
GuitarHome É R$1400 nova. Se o cara fosse louco de trocar pau a pau e até pegaria, se ela estivesse no mesmo estado de conservação do meu baixo, por exemplo. Aí eu venderia por uns R$1000 e saia no lucro. O troco que sobraria dos cases eu guardava para o ampli novo, no fim do ano quem sabe.
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
pede pra ele tirar fotos dela e te enviar... ou mostrar via web cam...
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
as vezes o cara nao quer mais saber de guitarra e quer um baixo.... ai faz uns negocios malucos assim mesmo nem que saia perdendo...
|
# jul/09
· votar
O cara está disposto a trocar pau a pau. Por enquanto vou dar preferência pra um outro cara que conseguiu me contactar por fora do ML. Se não rolar, aí eu vejo esta Ibanez...
|
# jul/09
· votar
Putz, acho que não vou fazer este rolo não, está muito bom pra ser verdade. Fui dar uma pesquisada mais detalhada no ML e achei mais umas duas ou três desta AF75 usadas por R$1500, R$1600.
Ou é cilada ou vou pegar um bixo não muito fácil de vender. E olha que eu já consegui vender três pedaleiras da Zoom (de guitarra, de violão e de baixo) em um mês, pra comprar minha POD X3L.
|
Guynho Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao
Cara, eu tenho essa guitarra, e tipo, os caras não vendem porque tão pedindo muito, na minha opnião. Eu paguei na minha R$ 1,119,00 em 6x, nova, na loja. Não era promoção, era o preço dela. Você há de convir que de 1119 pra 1600 é uma considerável diferença...
Se eu fosse você, pegaria a guitarra, e ficaria com ela. Mas, mesmo que você queira vende-la, ela sai de boa. Na loja que eu comprei a minha, tinha mais duas unidades dessa dae, e quando eu fui comprar corda pra viola, tres dias depois, as outras duas já tinham saído...
Sei lá =D
|
# jul/09
· votar
Guynho O cara respondeu a minha pergunta sobre porque ele quer trocar. Disse que é baixista e comprou a guitarra pra tocar em casa, mas agora desistiu. Vou dar preferência para o cara que me contactou por fora do ML, se der errado eu analiso a proposta de troca.
|