.:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777
john_joao

Valeu caras, o timbre ficou toscão mesmo... :S

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Casper
Eu tentei mexer na base, diminuindo a

Nsa regras tava dizendo que não era pra alterar o volume da BT u.u'

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
Timbre médião, curti. Execução quase impecável, só achei meio embolado em algumas partes. No mais, ótimo solo.

Broderick - 01:07 - 01:39
Muito bom o timbre. Curti o arpejinho no começo, não curti a parte dos tappings, mas o que veio depois ficou foda.

zekabalawt - 01:39 - 02:11
Timbre anasalado, adoro isso. Ótimos licks, parabéns. Só no final que ficou meio monótono.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
Timbre meio estranho, mas bom. Não curti o wah no solo todo, poderia tr feio emu ma parte só. Execução muito boa.

Pompermayer - 02:43 - 03:15
Timbre bem estranho, no começo senti algumas notinhas fora. Mas o solo em si ficou bem legal.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
Dolphin Les Paul > Amplitube Fender

ohm777 - 04:07 - 04:39
Timbre bem legal. Solo true, fritação boa.

casper - 04:39 - 05:12
Que coisa estranha hehehe. Mas curti, só achei que faltou evidenciar mais a guitarra.

lindoso - 05:12 - 05:44
Primeira jam né? Estreou bem, ótimo timbre, encorpado e execução 10.

john_joao - 05:44 - 06:16
Timbre magrinho. Execução achei legal, gostei do solo.


The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Não curti o timbre, achei a guitarra alta demais. O solo em si ficou muito bom, gostei mais da parte do final e curti as dobras.

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
Timbre massa, mas a guitarra ficou muito alta, muito mesmo. Execução dez e pegada idenm.

Manubio - 07:36 - 08:09
Timbre magrinho. Fritação legal na parte do final, no começo me pareceu meio perdido, mas curti o solo.

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
Timbre meio abelha, deve ser ganho demais. O solo ficou legal.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Muito bom o timbre, curti. O solo também.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Timbre legal. Ótimo solo, bem consistente e tal, como sempre, solo foda, o final ficou demais.

ricolb - 10:04 - 10:37
Timbre meio fechado, mas curti. O solo ficou bacana.

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
Seu fanfarrão, vai aprender a tocar direito =P


guardião washburn -11:08 - 11:39
Timbre sombrio, curti. Solo meio perdidinho no começo, mas no geral ficou bom.

richard clayderman - 11:39 - 12:12
Timbre legalzinho, só falta corpo. O solo ficou interessante, algumas partes ruins, outras boas, no geral, achei legal.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
Toca há pouco tempo NE? O timbre está meio grave demais, tipo, estourando. Quanto á execução, se solta mais cara, parece que tu tocou "com medo", na próxima, se solta, senta a mão na guitarra, técnica vem com o tempo, mas pegada é algo que já dá pra tentar hoje =)

Curti a Jam, me lembrou a Jam Metal (foda demais).
Parabéns ae pros participantes.
Se alguém se ofendeu com algum comentário, lembre-se que é minha opinião
Se alguém ficou lisonjeado demais, ponha o pé no chão e estude mais =)
Abraço

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Hoje comprei um plug adaptador pra plugar a guita em linha, só falta o cabo, que a vendedora tentou me vender fio de antena como sendo cabo para guitarra hahaha
Logo logo participo junto...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Execução dez e pegada idenm

Tava incerto sobre qual usar e ai meteu as duas?

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Primeira jam né? Estreou bem, ótimo timbre, encorpado e execução 10.

minha primeira jam!valeu cara, vou continuar assim!(e evoluindo!)
e tamos ai nas jam's!


brigadão!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


auzenph
Valeu mano!

The Root Of All Evil
Sei que você fica triste, mas os bends da entrada ficaram muito desafinados
Vou chorar... buáááááá!!! :'( Pára com isso! Isso aqui é JAM de macho. Ficar triste é coisa de NX Zero! Eu dou é risada véio... eu sei que desafinei pra burro esses bend´s. Mas pensei q se gravasse de novo eu até poderia melhorá-los, mas o resto do solo eu não ia conseguir fazer de novo igual. Hehehehe. Eu falei: cuspi, chutei umas bundas e mandei palhetada! =D

ohm777
Teu solo tá legal, boas idéias, mas teu timbre tá MUITO sujo! Diminui o drive disso aí.
Ô cara! Valeu! Mas eu tenho uma preguiiiiiça de mexer nos efeitos... eu boto um preset e bôa! Hehehe. Um dia começarei a fuçar...


john_joao
meio abelhudo, mas com técnica legal! pode trabalhar mais o fraseado
Valeu john_joao!!! Timbre abelhudo meu já tá virando característica! =D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Timbre legalzinho, só falta corpo. O solo ficou interessante, algumas partes ruins, outras boas, no geral, achei legal.
Valeu maninho! Pô, até que me saí melhor do que imaginava! =D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


leo2505
que a vendedora tentou me vender fio de antena como sendo cabo para guitarra hahaha
Caramba... mas tu foi comprar cabo em loja de antenas?
Ow, comenta ae!!!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
então, não sei a quanto tempo tu toca, mas vi que executou legal, mas a gente pode sempre melhorar, não é?

tanto em técnica e timbre, até a próxima Jam.

Abraço!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido

Valeu cara!

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
Caramba... mas tu foi comprar cabo em loja de antenas?

Na verdade eu fui numa loja de eletronicos, como aqui nesse fim de mundo não existe uma loja especializada com equipamentos musicais fui numa eletronica, que geralmente tem, são cabos zuados mas tem, nisso acho que era a filha do dono, veio tentar me vender aqueles fio de antena e teimando comigo q era aqueles AHUAHUAUH

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


leo2505
era a filha do dono
traçou pelos menos?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/09 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
Gostei do solo, curti o timbre,sacou legal a idéia da música
Broderick - 01:07 - 01:39
Bom solo bem executado, só acho q o contexto do tapping ficou meio estranho, curti o lick final
zekabalawt - 01:39 - 02:11
legal o solo, bem executado timbre diferente mas interessante
Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
gostei do solo, só acho q mais ou menos no meio poderia ter descansado o wah wah, feito o lick um pouco diferente, e depois voltar do jeito q o solo está, ia ficar mais marcante
Pompermayer - 02:43 - 03:15
o solo tá legal, só achei q tinha mutias partes q n se comuinicavam, e o timbre levemente magro com muita ambientação


Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
legal o solo, deu uma apeladinha de leve na fritação mas com a agitação da música fica blz
ohm777 - 04:07 - 04:39
curti seu solo, mt bem execeutado, gostei tb do timbre, só as notinhas finais q n curti
casper - 04:39 - 05:12
n da pra escutar mt bem n, seu solo parece base
lindoso - 05:12 - 05:44
curti o solo, gostei do timbre, parece q em cada nota tem uma almofadinha preta, mas ao mesmo tempo é agressivo, tem fraseados mt bons, mas outros q n casam no contexto, mas no geral o solo n tá ruim n
john_joao - 05:44 - 06:16
bem legal seu solo, só acho q pdoeria ficar mais alto em relação a bt



The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
massa a dobra do inicio, solo mt legal, tb gostei do timbre
Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
mt bom solo, curti a fritada, bem executada e no contexto
Manubio - 07:36 - 08:09
solo legal, só acho q se perdeu um pouco na fritada
Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
acho q faltou mais agressividade, n casou com a bt, ficou meio feliz o inicio do solo (tipo a musica toda violenta)
Marcos Borba - 08:41 - 09:13
n tá ruim n, tá meio feijão com arroz, repetitivo em alguns momentos


Homem Cueca - 09:33 - 10:04
massa seu solo, bem criativo,mt bem executado, curti uns arpejos q tem dentro dos licks, timbre mt bom
ricolb - 10:04 - 10:37
po curti batsnate o inicio do seu solo massa mesmo, n sei q notas escolheu (harmonia) mas no contexto ficou mt bom, só acho q perto do final repetiu mt os bends
Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
n sei comentar sobre solo de baixo, nunca te vi no forum, acho q é o carinha q tocou o baixo da bt mesmo


guardião washburn -11:08 - 11:39
solo legal, mas tem trechos q estão sem punch, acho q faltou definir um pouco mais o timbre
richard clayderman - 11:39 - 12:12
timbre meio feio, mas o solo tá legal, deu uma emboladinha nos harmonicos naturais, mas sacou a idéia da bt
guitarslayer - 12:12 - 12:44
(forum de canto mode)po seu solo tá toscão, timbre ruim, notas fora, estude mais harmonia e pratique escalas, vc vai notar a diferença e deixe as coisas fluirem

procurei n ler os comentários dos outros pra postar o q achei, no geral curti a jam, parabéns pro pessoal

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Postando pelo Cangaceiro da Peste

Ed Hill - 00:34 - 01:07
Pegada bem foda, mandou muito bem... achei um pouco repetitivo, mas completamente na proposta da BT, cuidado com esses bends.

Broderick - 01:07 - 01:39
O timbre me irritou logo na saída... um pouco ardido e com excesso de graves, o solo ficou muito metal pra uma BT mais rock n´roll, mas tem técnica e não deixou a peteca cair, muito legal.

zekabalawt - 01:39 - 02:11
Opa... solinho bem rock n´roll... muito bom, curti bastante. Parabéns... só dê vitamina pra esse timbre.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pompermayer - 02:43 - 03:15
Ui... esse machucou os tímpanos. Solou bem mas não concluiu as idéias - deixou as meias espalhadas pelo chão.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
Solo ficou fora logo de cara... não gostei das dobras, pareceu solar fora do tom o tempo inteiro. Tem técnica, teve idéias legais... faltou uma pegada mais firme. Apesar de baixo e o timbre fechado tá legal sim. Soube concluir.

ohm777 - 04:07 - 04:39
Timbre magro... fritou a esmo. Não gostei do seu solo... precisa concluir as idéias de um solo, ficou tudo muito jogado.

casper - 04:39 - 05:12
Putz, não consegui ouvir quase nada.

lindoso - 05:12 - 05:44
Opa, alguns exercícios de escalas... uns licks clichês mas mandou bem. Gostei de algumas passagens.

john_joao - 05:44 - 06:16
Não curti seu timbre cara, pareceu solar dentro de uma lata... mandou várias notas fora, outro que fritou a esmo sem concluir as idéias.

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Tomar banho... muito bom gosto no solo... conversou bem. Frases conexas... não se preocupou em fritar. Mandou muito. Parabéns.

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
Muita fritação... se perdeu em alguns momentos do solo, me passou a impressão de que parou pra pensar no que iria fazer. Técnica legal... tá afiado mas o solo não contou a historinha.

Manubio - 07:36 - 08:09
Putz... ficou baixinho... timbre magrelo sem sustança. Mandou notas fora também e foi no embalo... tiros a esmo matando reféns. Mas teve sincronia... foi legal seu solo de forma geral.

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
Desculpe camarada, completamente fora do tom. Não curti nada do seu solo... timbre também não me agradou, precisa melhorar a técnica.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Frases bem repetitivas, algumas coisas não curti e outras sim... se estudar mais vai se dar bem... tem uma pegada legal, mas ainda precisa concluir os solos e não tocar por tocar.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Tudo em sincronia... timbre foda... não curti o início do solo... depois mandou muito bem e dentro do contexto, achei que os sweeps soaram exagerados pro que a BT pedia. Parabéns!

ricolb - 10:04 - 10:37
Timbre fraco... idéias simples, não foi muito ousado e usou uns licks manjados. Pelo menos se preocupou em solar no tom. Legal seu solo.

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52

guardião washburn -11:08 - 11:39
Timbre deixou a desejar. O solo inteiro ficou meio perdido e tímido durante a execução.

richard clayderman - 11:39 - 12:12
Putz... fora do tom companheiro, não teve uma parte do seu fraseado que me agradasse. Me perdoe pela sinceridade... inclua o timbre aí.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
Cara, fora do tom pra você foi pouco. Estude mais... não gostei de nenhuma parte do seu solo... timbre também não agradou.

Obs.: Obrigado pela chance da participação desta JAM. Estou sem tempo para postar no fórum devido ao trabalho... então deixo minha contribuição e desculpem qualquer coisa.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Postando pelo Cangaceiro da Peste
Root... esse Cangaceiro é um pseudônimo seu? HAHAHA! O cara comenta IGUAL!

Mister_Fatal_huhha
Valeu véio! Tu foi bem bonzinho hein? =D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
Root... esse Cangaceiro é um pseudônimo seu? HAHAHA! O cara comenta IGUAL!

Amigo meu, alguns do fórum conhecem ele.

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Mister_Fatal_huhha
Cangaceiro da Peste (me custa acreditar na existência por fatos anteriormente ocorridos...)

Valeu ae galera...

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Pompermayer
Cangaceiro da Peste (me custa acreditar na existência por fatos anteriormente ocorridos...)
Hmmmmmmmmmm...

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

?

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Pompermayer
Você não acredita na existência do que? Do Cangaceiro?
É que ele me pareceu muuuuuuuito com o Root...
Depois do que você disse eu pensei... hmmmmmmmmmmmm...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Pompermayer
Richard Clayderman

Nem sou eu não, o solo não teve nada a ver comigo e veja que ele discorda em alguns pontos.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Tá bão. Mas anda bastante com vc. =D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
Tá bão. Mas anda bastante com vc. =D


Ele também não era muito querido pelo fórum de guitarra não.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Ah... do meu solo nem achei ruim ele falar mal, mas de todo mundo? Aí exagerou...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
Ah... do meu solo nem achei ruim ele falar mal, mas de todo mundo? Aí exagerou...

O cara é exigente ué :D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
O cara é exigente ué :D
Hahahaha. Essa eu dei risada... cada um... cadê o prog_jam comentando? :)

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


Ed Hill e Broderick

Foram os timbres que mais curti.

Mas todo mundo mandou bemzão, só teve 1 ou 2 que não curti muito rsrs

Po, pena q quando eu vi , já tava encerrado T.T

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi
só teve 1 ou 2 que
Pode falar... estou preparado!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi
Broderick
mandou muito bem mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_