Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
Descobriu... :S
|
Deji Veterano |
# jul/09
· votar
Ed Hill
que isso meu velho! Destrui!!!
Destrui!!!
:o
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/09
· votar
ricolb
achou q eu to rápido e ? hehe
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Richard Clayderman Manubio - 07:36 - 08:09 Caraca véio, tu tá tocando pra caramba. Mas ficou baixo hein?? Usou a Zakk? Mas o solo tá duca!
Tu achou??? eu achei meu solo tão ruimzinho, mas vlw, brigadão. No som aqui de casa dava pra ouvir, por isto num aumentei mais.
|
Richard Clayderman Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Achei muito bom sim!!!!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio
aumenta um pouquinho e põem no 4shared ae =D
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Achei a jam boa no geral, tem uma galera ae evoluindo bem mesmo, muito legal, tanto "guitarristicamente" quanto na gravação tb!!!
Mas concordo com o velho Deji. Ed Hill beirou a excelência!!! Timbre, pegada e a porra toda!!...Pode se dizer que a solo pertence a musica mesmo!!
Achei a mix bem bacana tb!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
ogner Achei a mix bem bacana tb!!
\o/
|
# jul/09
· votar
ogner Mas concordo com o velho Deji. Ed Hill beirou a excelência!!! Verdade. Só ficou atrás do meu solo, mas foi o melhor da JAM! HAHAHA! Pusta solo!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Coments? Coments? Coments?
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
um pouco mais alto
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/09
· votar
pessoal mandou ver nesta jam ! todos foram muito bons !! a próxima é a da building the curch =))
|
# jul/09
· votar
Manubio Mandou bem sim! Agora o volume tá melhor! Que guita tu usou? Comenta aeeee!!!
GuitarSlayer building the curch CHURCH! =D
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio
O volume tá bem melhor agora. Bom, achei uma fritação meio sem direção... não gostei muito não :S Tiveram bastantes notas mascadas também...
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
CrenteLouco nunca mais apareceu por aqui heim... e MauricioBahia na JAM, tá onde? :S
|
# jul/09
· votar
Pompermayer e MauricioBahia na JAM, tá onde Boa pergunta! Volta Mauriciooooooo!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/09
· votar
To achando engraçado o pessoal criticar o próprio Lemmy Kilminster! uahhuahuahuahuahuahu
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Boa pergunta! Volta Mauriciooooooo!!! Richard Clayderman hehehe. Estou atualizando meus licks! :-)))
Acabei de ouvir e ficou a Jem ficou num nível ótimo. O Ed Hill arrebentou. Tanto no timbre quanto no solo.
The Root Of All Evil Parabéns pela mixagem!!!
Abs
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Homem Cueca
Eu nem ouvi ele solando... solos de baixo não precisam ser literalmente baixos...
|
Guardião Washburn Veterano |
# jul/09
· votar
To achando engraçado o pessoal criticar o próprio Lemmy Kilminster! uahhuahuahuahuahuahu
ele tem q andar mais aqui no FCC kkkkkkkkkkkk
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
\o/ Comenta ae!!
|
Guardião Washburn Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
curti esse lance de voz misturada com os solos assim os ouvidos descansam. parabéns.
|
|
# jul/09
· votar
solos de baixo não precisam ser literalmente baixos...
Precisam sim.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
Baixo de volume?
|
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Estou atualizando meus licks! :-)))
Viadinho =[
Parabéns pela mixagem!!!
\o/
Guardião Washburn curti esse lance de voz misturada com os solos assim os ouvidos descansam. parabéns.
Foi esta a intenção mesmo :D
|
|
# jul/09
· votar
Pompermayer Baixo de volume?
O significado literal de baixo não tem a ver com volume.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
Dicionário Soares Amora:
Bai.xo - adj. 1. Que tem pouca altura; 2. Inclinado para o chão; 3. inferior, barato; 4. Que mal se ouve; 5. grosseiro; sm 6. parte inferior; 7. Mús cantor que tem a voz mais grave; 8. Mús baixista; 9. Mús o instrumento mais grave de toda a família das cordas; 10.. Mús forma reduzida de contrabaixo; adv 11. em voz baixa; 12. em lugar pouco elevado. Sup abs sint baixíssimo ínfimo. Antôn alto, elevado.
Logo, considerando o significado de baixo como adjetivo, baixo se refere literalmente a volume.
|
|
# jul/09
· votar
Pompermayer Dicionário Soares Amora:
Eita feror hein.
Confio mais no Aurélio:
adj. Que tem pouca altura: janela baixa. / Fig. Desprezível, vil: sentimentos baixos. / Inferior, não graduado: a classe baixa; o baixo clero. / Inclinado para baixo: saiu com a cabeça baixa. / Grave ou pouco intenso: um som baixo. // Preço baixo, barato. / &151; S.m. A parte inferior: o baixo da montanha. / Cantor ou instrumento que emite sons graves. // Baixo profundo, cantor que dá notas muito graves. // Os altos e baixos, elevações e depressões; fig. alternativa de bens e males. / &151; Adv. Em voz baixa: falar baixo. / &151; Loc. adv. De alto a baixo, da extremidade superior até à inferior. / &151; Loc. prep. Por baixo de, sob.
Fora a definição física de volume e frequência.
Mas wathever...
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
ahá:
Fig. Desprezível, vil: sentimentos baixos. / Inferior, não graduado: a classe baixa; o baixo clero. / Inclinado para baixo: saiu com a cabeça baixa. / Grave ou pouco intenso: um som baixo. //
Logo, baixo em modos de tom é algo conotativo e não denotativo.
|
# jul/09
· votar
Isso aqui é JAM de guitarraaaaaaa! Dane-se o baixo! Alto ou baixo, baixo é baixo. =D
|