Buckethead, OQ tá fazendo?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

The Floyd Rose Lord
15 anos, São Paulo / SP Cadastrado em 08/06/2009 Mensagens: 185 · Tópicos: 13

Fica na tua guri de me***....aprende a respeitar os outros....n é de agora q eu vejo tu chamando os outros de IDIOTA, BURRO, e etc...

Olha pro próprio nariz antes de chamar QUALQUER um de QUALQUER coisa.

Sem mais

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


joaormrt
17 anos, Pelotas / RS

Cadastrado em 29/09/2008

Mensagens: 273 · Tópicos: 39


O velhão eu te falei alguma coisa????
Aquele topico q eu chamei o cara de idiota foi de zuera, ve se ele me respondeu alguma coisa, alem do mais ainda mandei um abraço pra ele no final e ele falo q até podia zua ele seu inutil.
Presta atenção no q vc fala babacão.
Em otros topicos to sempre procurando mante a paz, mas pelo jeito ñ é sempre q da pra faze isso.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar



Essa máscara me dá nervoso, justamente pela falta de expressão facial ! O cara pode tocar pra cacete, ser muito técnico, mas a música dele não me diz nada, não traz qualquer tipo de emoção. Minha opinião e respeito quem pense o contrário.


Mas o foda do Buckethead é isso, a mascara apenas branca, sei lá...

Dar um ar diferente, sombrio, misterioso...

Olha os cara do Slipknot? as mascaram tem expressão e tal, mas mesmo assim você nao ve a cara dos cara...

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


Com certeza ele não tá fazendo qualquer coisa.

Está sim.. fazendo poluição sonora.

Chamem os agentes do Psiu.

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Soothsayer é uma das músicas guitarrístico-instrumentais mais incríveis que já escutei. Confesso que não conheço nem 1/636 da carreira do Buckethead, mas ele tem, além de uns trabalhos completamente experimentais, várias músicas realmente gozantes.

O problema é que muitos pré-julgam ele pelo jeito estranho ou pelos vídeos de demonstração como o primeiro do tópico, achando que ele é um masturbador de guitarras que toca coisas aleatórias xD

The Devil Wears Prada
Veterano
# ago/09
· votar


Essa máscara me dá nervoso, justamente pela falta de expressão facial !


Bom, na minha opinião, eu não fico olhando a cara do guitarrista e sim sua tecnica, q não tem nada a ver com sua expressões.

Repito: Minha opinião.

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


Galera... vamo aliviar a mão aê.... senão algum moderador já chega, fecha o tópico e ban na galera....

Deixa eu por da seguinte forma..... todo guitarrista é antes de tudo um artista pois toda música é uma forma de arte. E existe arte de todo o tipo - Agressiva, chocante, contestadora, clássica, ousada, etc... pois toda arte desperta um sentimento, e esse sentimento varia de pessoa para pessoa. Alguns vão apreciar, outros odiar.... é normal.

Esse tipo de música não soa bem pra mim, assim como nu-metal, trash metal, speed metal, etc.... porque não se encaixam na minha cultura musical. Mas não estou dizendo que são ruins.... só não consigo apreciar sons com ganho no talo ou em velocidades absurdas.... coisa minha.

Mas dou a maior força pra todo mundo.... acho que neguinho tem mais é que quebrar tudo mesmo..... usar a técnica e a velocidade de jeito que mais lhe agradar....

Só não me chama pra ir junto.... me deixa aqui quietinho ouvindo Gilmour, Clapton, Beck, BB King, etc....

Frankie
Veterano
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar


Jinkxs
Curte Blues a lot, hein? ^^
-
Buckethead é um PUT* guitarrista, manda muito. Adoro VER ele, Synyster Gates, Robin Finck, Malmsteen, enfim, os 'velocistas' da guitarra tocando...

Mas tipo, eu gózo( desculpem o termo ) quando escuto solos do R. Sambora, Joe Perry, Slash... \o
-

xl30n4rd0x
Veterano
# ago/09
· votar


ele eh estranho... toka pa carai mas n tem reação... fika ali parado parece uma estatua com guitarra...
mas ele toca muito bem, e mesmo que n gostem dele... é bom pelo menos respeita

Megamedes
Veterano
# ago/09 · Editado por: Megamedes
· votar


Ele é FODA no que se propoe a fazer. Tem um estilo diferente de músicos de "banda", podemos dizer assim. Eu curto muito o trabalho solo dele e acho que deve continuar por que ele explora outros lados do instrumento que eu não tinha acesso até escutar-lo (Pode ser que já havia outros que faziam, mas pra mim é precusor).

Mas comprar ele outros guitarristas é besteira, ele é muito diferente pra comparar.

é isso \o

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie

É cara... blues, rock, jazz, fusion, etc.... Coisas que acostumei a ouvir de moleque.... que meus ouvidos aprenderam a ouvir....

A pouco tempo reparei que, com raras exceções, não consigo gostar de nada novo..... acho que parei no tempo....hehehe.... Dizem que conforme nós vamos ficando mais velhos a gente vai se fechando pras coisas novas.... Não sei se é verdade, mas pra mim parece que sim.

Por isso digo que não é determinado som/estilo/artista que é ruim, sou eu que não sei ouvi-lo....

The Devil Wears Prada
Veterano
# ago/09
· votar


Buckethead é um PUT* guitarrista, manda muito. Adoro VER ele, Synyster Gates, Robin Finck, Malmsteen, enfim, os 'velocistas' da guitarra tocando... (2)


Tenho orgasmos multiplos!!!

Synyster Gates rulez!!! Principalmente com suas alavancadas e suas "pequeninas" esgueladas.

diogenes_g3
Veterano
# ago/09
· votar


Buckethead, OQ tá fazendo?


acho q nem ele sabe ...



toca muito .. mais tb é muito chato ..

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Jinkxs

Hehe! Também curto muito Blues e Rock, e claro, metal :D
Não consigo 'ouvir' nada além disso também.
E esse negoço de prender no tempo, tá acontecendo comigo mais ou menos.
Só consigo gostar de coisa dos anos 90 pra trás ( mesmo não sendo dessa época ).
De bandas 'atuais', só curto o Avenged Sevenfold e um pouco de Red Hot ^^

highvoltage
Veterano
# ago/09
· votar


PQP, eu tava atrás desse video soh que nao lembrava qual o topico :B

PGilbert
Veterano
# nov/11 · Editado por: PGilbert
· votar


To ressuscitando o tópico, foda-se.. não vou criar outro.

Cara, eu sempre curti o Buckethead, mas nesse último feriado prolongado eu peguei a discografia dele pra ouvir... tem uns 84 álbuns, hahaha.

Agora sim que bitolei.. puta merda ele é foda demais... Tem músicas que são insuportáveis de ouvir pq são só barulhos, mas tem MUITA coisa boa.

Pra quem não conhece, dá uma garimpada... mas a maioria aqui deve conhecer.. principalmente a música Jordan que esteve no Guitar Hero Parte 722... Essa é a "Fear of the Dark" do Buckethead.

Enfim, adeus.

EDIT: Agora to pegando os licks e tappings e baldes e treinando que nem um fdp..

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


o fdp faz tapping com 5 dedos...o cara é bom

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


murilo97
Faz tapping até com o pé, se bobear.

Thavinhoobj
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Ele tem tudo que um guitarrista precisa, técnica, velocidade, feeling, pra mim bota Steve Vai no bolso.

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Sem contar o tanto que ele toca de outros estilos como country, blue grass, clássico...E ESPANCA no baixo, batera, e mais uma pá de instrumento.

Tenho uma mini GAS por essa guita signature dele.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Thavinhoobj
Ele tem tudo que um guitarrista precisa, técnica, velocidade, feeling, pra mim bota Steve Vai no bolso.
Pra mim, ele é o segundo melhor.. muito foda.

Led Zé
Tenho uma mini GAS por essa guita signature dele.
Cara, eu comprei um botão de fliperama no ebay... vou mandar colocar um kill-switch na minha guitarra e instalar esse botão.. do caralho.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


PGilbert

Pra mim, ele é o segundo melhor.. muito foda.

Ouvi alguns boatos dizendo que ele (Buckethead) é bem você (PGilbert).

É verdade isso, vc é ele mesmo?

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Vai ficar massa, hehehe! Só não compro a guita dele porque pra tocar com amp de 1 canal é preciso os 2 controles de volume independentes para fazer limpo e sujo na mesma música ( estilo Led)...

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
hahahaha...Né não...Ele é na verdade Brian Carrol e já foi até colunista da Guitar Player. Nem foto da cara do cara existe ...Isso é que é manter o personagem!

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Ouvi alguns boatos dizendo que ele (Buckethead) é bem você (PGilbert).
É verdade isso, vc é ele mesmo?


Não! Mas ele foi "meu aluno". Já provaram que não "somos" a mesma pessoa por conta de datas de show no mesmo dia e em lugares diferentes, hehehehe.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Vai ficar massa, hehehe! Só não compro a guita dele porque pra tocar com amp de 1 canal é preciso os 2 controles de volume independentes para fazer limpo e sujo na mesma música ( estilo Led)...


Então, até onde sei, essa guitar tem dois volumes pra separar os caps.. mas a saída é uma só.. não é stereo.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

Né não...Ele é na verdade Brian Carrol e já foi até colunista da Guitar Player.
Pois é, rapaz. Além de tocar horrores o cara ainda consegue manter o alter- ego, hehehe.

PGilbert

Não! Mas ele foi "meu aluno". Já provaram que não "somos" a mesma pessoa por conta de datas de show no mesmo dia e em lugares diferentes, hehehehe.

Hum, entendi. Bem que eu já reparei que a palhetada dele tem um "quê" do seu estilo. Agora tá explicado, hehehe!!!

Não conheço muita coisa do trampo do Buckethead não, apesar de considerar ele bom pra caceta. Acho que vou seguir a sua dica e baixar a discografia dele. Quais os álbuns dentre esses 84 que vc curtiu mais? Chegou a ouvir todos?

EDIT: Agora to pegando os licks e tappings e baldes e treinando que nem um fdp..


Ué, mas foi vc quem ensinou a ele! Como pode isso? Hehehe o/

Abs

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Quais os álbuns dentre esses 84 que vc curtiu mais? Chegou a ouvir todos?
Sim, deixei rolando e fui ouvindo! Vou montar uma listinha com umas músicas pro Jim Marshall, que me pediu, e já aproveito pra postar aqui!!

Ué, mas foi vc quem ensinou a ele! Como pode isso? Hehehe o/
Quem me dera! hahahaha

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Comece por Colma, Eletric Tears, Elephant man's alarm clock e Crime Slunk Scene.

O cara tem uns discos muito viagem, que ele compôs imaginaginando um parque de diversões e cada música seria paraum atração. Então tem música pra montanha russa, trem fantasma, casa do espelhos e um monte de viagem bizarra. Mas quando o cara se propõe a tocar música , sai de baixo...

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Ah....e procure por vídeos de Whitewash e Soothsayer ao vivo. É de cair o queixo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Buckethead, OQ tá fazendo?