Jackson PC-1 - Phil Collen Signature (Def Leppard)

Autor Mensagem
Alexandre Loks
Veterano
# jul/09


Pessoal,
boa noite. Estou com a oportunidade de pegar uma guitarra Jackson PC-1 Phil Collen signature (guitarrista do Def Leppard). Queria saber se alguém já teve alguma experiência com essa guitarra, já que não achei qualquer comentário no Cifraclub sobre ela.

Um diferencial é o sistema de sustainer dela, que sustenta a nota ou a transforma em harmônico, de forma infinita. Muito bacana, além do acabemento ser de primeira. Meu receio é a ponte e tarraxas douradas, mas a que me ofereceram está em bom estado.

http://guitars.musiciansfriend.com/product/Jackson-USA-PC1-Phil-Collen -Electric-Guitar?sku=511634

Bom, se alguém puder trocar uma idéia sobre essa guitarra, agradeço.
Abs.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa cara, que guitarra maravilhosa! Curti bastante. Eu arriscaria só pelo visual!!!

Socomegaton
Veterano
# jul/09
· votar


Visual matador, realmente.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Ta maluco???Voce tem duvidas de pegar essa guitarra???


COMPRA LOGO, MANÉ! Essa guitarra é FODA.


É um dos meus sonhos de consumo, e de muita gente por aí também.

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Bonita ela é...xD
agora achar alguém que tenha pra trocar ideia vai ser meio complicado...jackson já eh rara, no max vc encontra umas PS4, ou as RR, signature entao...mais dificil ainda =D
Não sei qto tão pedindo por ela, mas se vc tiver a grana, vale o investimento. Também nao sou fã de coisas douradas, mas acho que até faria um esforço com uma floyd original hehe

Midgard
Veterano
# jul/09
· votar


Eu pegava essa guitarra sem duvidas
É o meu sonho de consumo tb =S
Esse top em quilted maple é foda demais \o/

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


que show de guitarra! linda!

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


A que estou em vista tem o top diferente, é escura, meio cinza, lembrando como se fosse um tipo de pele de animal, e com o braço em maple. Vou tentar postar uma foto aqui para vocês verem. Simplesmente maravilhosa e rara de encontrar no Brasil.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Essa aqui: http://m131.photobucket.com/image/Jackson%20PC-1/JERMDADDY/Jacksons/Ja cksonBizzaroGrey001.jpg.html?src=www
??

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Onde eu estou agora não consigo acessar a foto, mas a noite eu vejo. A Guita é excelente. Sem falar no sustainer, que é um recurso que eu nem conhecia e dá pra fazer altas estripulias...srsrs

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Linda guitarra *-*

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Não é essa, é mais discreta rsrsr....vou postar algumas fotos..

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


Bom galera, agora consegui postar as fotos da própria guitarra, com a qual toquei ontem, para fazer um teste drive. Braço perfeito, sustainer , que é muito legal para fazer alguns efeitos e até solos.

http://img188.imageshack.us/i/dsc04034k.jpg/

http://img188.imageshack.us/i/dsc04045j.jpg/

Pena que pra pegar essa eu terei que me desfazer da minha Ibanez SAS36fm, que tb. é muito boa.

Bom, passem aí as suas impressões, por favor..

Obrigado

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Nossa cara eu achei linda. Eu não pensaria duas vezes, pelas fotos da para ver que ela está em bom estado.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


[b]GuitarHome[/b
Está zerada mesmo. O dourado não tem marcas de desgaste. Na verdade, a guitarra já está aqui na minha casa, pois é de um amigo que toca comigo, e estou experimentando. O que achou da cor ? Nunca vi uma toda em maple.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Eu achei bonita cara legal mesmo. Esse top de maple é muito lindo, minha guitarra também tem hehehe. Eu ficaria com ela só pela aparencia !!
Agora basta saber se você curtiu o som e a pegada dela, se curtiu eu não pensaria duas vezes, puta guitarra linda.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Legal cara. Valeu pela ajuda. O problema é que esse é um novo ataque de GAS. Já seria a terceira guitarra só nesse ano....
Tenho que me desfazer de uma. No caso, a Ibanez para não ficar no prejú...

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
É foda hehehe.
A Ibanez é bonita também, mas não tem floyd né? Ai já seriam duas guitarras um pouco diferentes, eu gosto de floyd :P.
Além do que essa não é uma guitarra que todo mundo tem...

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Na verdade é um pouco difícil de encontrar no Brasil. Só o pessoal que traz do exterior mesmo.

A Ibanez tem ponte wilkinson, que dá pra fazer uma graça tb., mas não é uma custom shop, como a Jackson.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Na verdade é um pouco difícil de encontrar no Brasil. Só o pessoal que traz do exterior mesmo.
Então, isso que eu quis dizer. Você além de ter uma puta guitarra iria ter uma guitarra que poucas pessoas tem, não é muito legal quando você tem uma guitarra que todos tem, eu pelo menos não gosto hehehe.
Eu acho que ai só cabe você a decidir, eu não perdiria uma oportunidade dessas que são muito raras hehehe. Mas cabe a você decidir se vale a pena, se ela é realmente tudo isso, se a pegada dela é legal etc.
Pelas fotos eu já taria com a guitar aqui hahahaha!

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Já está aqui, agora é só acertar com o dono o preço e forma de pagamento. Como somos muito amigos, isso não será problema srsr.

Foi vc. que comprou a Schecter da musicware, não foi ? ótima guitarra. Eu peguei uma Schecter PT.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Fui eu mesmo hehehe!
Eu curti bastante a guitarra cara, me surpreendi. Achei melhor do que eu estava esperando hehehe.
Se pegar a jackson espero uns sons em, um review e umas fotos \o!

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Eu tb. me surpreendi com a Schecter PT. Nunca pensei que uma guitarra na faixa de preço dela tivesse captadores tão bons. Cheguei a tocar na sua na Musicware (vou lá quase todos os dias, pois trabalho bem perto), mas desligada. Muito linda.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Deve ter sido a que ta aqui em casa então hehehehe! É realmente eu achei muito linda, principalmente a parte de tras dela hehe!
Ela veio meio desregulada, ponte e altura das cordas tava meio desconfortavel, mas já ajustei e ai sim me surpreendi !!!
Gostei bastante mesmo.

Cheguei a tocar na sua na Musicware
Hammm, então eram suas aquelas marquinhas de dedos em? hehehehee

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Com certeza era a sua, pq. era a única schecter diamond series que estava no estoque. A loja é bem pequena e conheço os donos.

O meu amigo que é dono da Jackson tb. tocou srs

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Pow, essa cor aí é mais bonita que a outra...hehehe pelo menos eu acho né, sei lá...a inteira cor de madeira parece meio "pelada" =D
Alguém aqui do forum falou num topic sobre GAS mas relacionada a instrumentos de boa qualidade, acho que é seu caso...bela aquisição, se puder posta uns sons ae^^ abraços

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos

Poxa amigo, apesar de nunca ter visto a outra, tb. tenho essa impressão. Dá um contraste legal com o braço e o dourado. Obrigado pelo elogio quanto ao bom gosto.
Abração.

lugaque
Veterano
# jul/09
· votar


Linda cara ! se dinheiro não é problema para vc, vá em frente !

lugaque
Veterano
# jul/09
· votar


Agora se pegar tome bastante cuidado com o hardware dourado, pois achar principalmente uma ponte dessa não e´uma missão das fáceis e baratas ! abraço.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


lugaque
obrigado. Não está sobrando, mas vou dar um jeito. Me amarrei muito nessa guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackson PC-1 - Phil Collen Signature (Def Leppard)