Guitarra SX GG1 cus

    Autor Mensagem
    rooc
    Veterano
    # jul/09


    Pessoal,

    Venho através deste fórum pedir a ajuda de vocês. Pode parecer que seja mais um tópico repetido, mais acreditem não é. Antes que muitos digam "use a pesquisa", eu usei, e é por isso que abro esse novo tópico sobre um assunto já bastantes discutido.

    Estou pensando em comprar uma SX GG1 CUS.

    A minha questão não é se a SX é da Shelter ou não, pois esse assunto foi discutido em muitos tópicos e sinceramente não vem ao caso.

    Não sou um guitarrista profissional e nem pretendo ser, por isso não pretendo trocar os captadores da guitarra nem fazer nenhuma modificação nela..

    Gostaria de saber algo mais básico, que realmente não encontrei nos tópicos..a minha dúvida é se essa guitarra é boa, se os detalhes em dourado "descascariam" com o tempo, e se o tempo que esse processo de "descascar" seria grande ou a curto prazo.. se o som dela é legal pra tocar rock..

    Para quem ta afim de tirar um som legal, sem se preocupar com os detalhes profissionais desse lado, essa guitarra vale a pena?

    Muito grato pela ajuda de vocês!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rooc
    Sim, todos detalhes dourados descascam.
    Não conheço a guitarra.

    bg03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Krinha eu tenhu uma dessa e estou satisfeito, ela tem um corpo maravilhoso em mogno, o braço é colada, ainda nao tive problemas com tarraxas e ela tem um som encorpadao.
    o unico conselho q te dou é testar todas as lojas possivel e ouvis o som dela em um cubo com regulagem flat, pois encontrei muita diferenca entre elas de uma loja a outra.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rooc

    Cara, ja toquei numa dessas de um colega meu, e gostei muito dela, bem pesada e o som e maravilhoso, e fiquei muito surpreso pelo preço que ele disse que pago nela nova!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra SX GG1 cus